Ola a todos novamente! - Página 3 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Ola a todos novamente!

Ir para baixo 
+3
ozep1
Hugo87
kriptonite
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Ola a todos novamente! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 10:37

Estudo Educação Básica na Escola Superior de Educação Básica, às vezes vou de metro apartir de Gaia e saio na estação do metro do IPO
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 17:02

eu tive um quisto ja nao me recordo do nome correcto ora bem na parte de cima da bunda e no medico de familia somente fazia curativos fui a um centro de saude e tinha la um emfermeiro que me disse:

nunca vi isto na minha vida toda isto pode tornar te incapaz de continuares a ser militar e a fazer qualquer esforço fisico-quando ele me disse isto eu fiquei quase branco e comecei a transpirar fui para o meu quartel em panico pois eu amo ser militar portugues ,no exercito marcaram me a cirurgia apos cerca de 1 mes apos eu ter notado o problema pois doia me a bunda sempre que me sentava,eu era um militar que corria e ia para o ginasio se segunda a quinta raremente faltava,penso que foi devido a essa rotina que surgio o quisto ,eu fui obrigado a permanecer no quartel e a manter a parte da rotina formatura da manha e das 5 eu como militar activo que era comecei a chorar pois estava a ver camaradas em funçao e eu nao podia simplesmente o meu psicologico caiu todo eu ganhei raiva a todos os k nao me permitiram aguardar em casa pela operaçao , num dia fui fazer o curativo com o enfermeiro e nao e que o animal me enfiou uma pinça e retirou o problema
--pelos incravados,e comecçou a falar e eu a ficar em desespero ja para nao falar da maldira dor para ele eu parecia uma experiencia sei la ele dizia vai doer mas depois vai aliviar,bem ao mesmo tempo que ele me tinha abalado o psicologico deu me novamente uma esperança de nao ser tao grave,semanas depois falei com a minha familia e deram me apoio mesmo no exercito me davam mas o facto de estar afastado me fez revoltar,eu fui operado com sucesso tive alta no mesmo dia e hoje em dia tenho apenas a lembrança de um problema que ja superei,tudo isto para dizer boa sorte e nunca permitam se entrar em desespero ou depressao lutem mostrem que querem viver e alcançar varias metas na vida e por favor nao sintam pena de pessoas que estejam doentes pois esse sentimento ,nao abala somente voces mas sim a pessoa doente,estou doente so preciso de força para lutar nao que sintam pena eu passei por isso nao como vos mas eu penso k sei do voces falam,a minha mae foi operada 6 x e parece que ainda querem operar denovo ela esta com medo pois cada vez ela fica pior tudo o que tento fazer e distrai-la e falar sobre as coisas boas da vida e sim os medicos sao culpados pois nao operaram direito nem uma unica x enfim a falta de competencia prejudica varias vidas o que me revolta e que fazem exames e nao tomam a atitude correcta que seria passar o caso a alguem que realmente perceba o porque enfim pessoal dejeso muita força e nunca desistam

o problema da minha mae e algo com o estomago que a fez ficar com uma barriga de gravida de uns 5 a 7 meses...

*pior que desistir e nao tentar* eu vi isto em algum lugar força !!!

XZ_VcK
O tal que clica
O tal que clica
XZ_VcK

Número de Mensagens : 656

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 13:23

@Chupatolas o que tiveste era um kisto no coxis e eu também tive e também fui lancetado. passei por uns momentos dificeis porque a mim infecçionou e passei 4 dias/noites sem dormir com dores...mas felizmente já passou.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Dez 2010, 23:39

ya e isso mas eu fui afastado da minha rotina eu reparei desde pequeno mas pensei que fosse uma espinha tinha pedido a minha mae para rebentar no mesmo dia na sexta feira dessa mesma semana aquilo inchou e eu tambem enfim desejo vos uma enorme força santa
kriptonite
O tal que clica
O tal que clica
kriptonite

Número de Mensagens : 247

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 03:23

O que vocês dizem é quisto pilonidal, acho que é assim que se escreve e deve a pelos encravados, é-se lancetado e depois tem uma recuperação de 3 meses a mudar o penso dia sim, dia não.

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeSex 03 Dez 2010, 23:40

nao a minha recuperaçao foi do dia 11 de novembro a 5 de janeiro somente santa
XZ_VcK
O tal que clica
O tal que clica
XZ_VcK

Número de Mensagens : 656

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 19:52

A minha também demorou sensivelmente 1 mês e tive de facto de fazer penso dia sim dia não...tirando a 1a semana e meia foi tranquilo Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ola a todos novamente!   Ola a todos novamente! - Página 3 Icon_minitime

Ola a todos novamente!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte