Mail na Conta Paypal Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Mail na Conta Paypal Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Mail na Conta Paypal Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Mail na Conta Paypal Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Mail na Conta Paypal Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Mail na Conta Paypal

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tiko165
O tal que clica
O tal que clica
tiko165

Número de Mensagens : 379

Mail na Conta Paypal Empty
MensagemAssunto: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 15:15

Boas

Eu tenho 2 mails ligados um ao outro no paypal, se me enviarem dinheiro para la por acaso sabem os mail que tenho ligados? Se receber dinheiro para um mail, sabem alguma coisa do outro mail?
Ir para o topo Ir para baixo
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

MensagemAssunto: Re: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 20:36

eu tambem queria saber isso XD

por acaso tive uma situaçao de conta dupla num site de inqueritos à coisa de dois anos, em que eu telefonava e pagavam-me para isso e eu fiz isso dos dois mails na mesma conta e nao descobriram...
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
turbopt
O tal que clica
O tal que clica
turbopt

Número de Mensagens : 321

MensagemAssunto: Re: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 23:14

Tenho quase a certeza que não
http://birejji.com/index.php?key=84289
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 09:30

não tenho a certeza mas acho que a pessoa que envia o dinheiro não tem como saber se está a enviar para o email principal ou para um email secundario,nem consegue saber quantos emails temos associados á conta , a unica coisa que podem ver é que é o mesmo nome associado aos 2 emails
kriptonite
O tal que clica
O tal que clica
kriptonite

Número de Mensagens : 247

MensagemAssunto: Re: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 09:32

badtuga escreveu:
não tenho a certeza mas acho que a pessoa que envia o dinheiro não tem como saber se está a enviar para o email principal ou para um email secundario,nem consegue saber quantos emails temos associados á conta , a unica coisa que podem ver é que é o mesmo nome associado aos 2 emails

Eu também acho o mesmo, vai a indicação do nome, mas penso que não tem forma de saber do outro mail.
tiko165
O tal que clica
O tal que clica
tiko165

Número de Mensagens : 379

MensagemAssunto: Re: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 18:37

Missgata escreveu:

por acaso tive uma situaçao de conta dupla num site de inqueritos à coisa de dois anos, em que eu telefonava e pagavam-me para isso e eu fiz isso dos dois mails na mesma conta e nao descobriram...

Por acaso era uma coisa tipo isso que iria fazer, mas tou na duvida. Laughing
confused confused
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mail na Conta Paypal   Mail na Conta Paypal Icon_minitime

Mail na Conta Paypal
Ir para o topo 
Página 1 de 1