(Clica na imagem para aumentar)
Aqui está a minha 4a prova de pagamento no valor de 5.18$ pois 14$ foram investidos para poder tirar isso
incrasebux escreveu:Se achas que investir $3.5 e levantar $5 passados 5 segundos é um mau investimento acho melhor procurares outro PTC.... O incrasebux foi feito para os membros que investem ganharem dinheiro, ao contrario de outros PTCs...zitangie escreveu:Pessoal, queria pedir um conselho.
Tenho 5$ neste PTC e só há pouco tempo soube que tinha que investir para poder tirar, porque já recebi o 1º pagamento de 5$.
Por aqui já me aconselharam a gastar em publicidade e é que o vou fazer, mas acham que vale mais a pena fazer publicidade ao Neobux ou ao Palmbux? São os 2 PTC's em que ainda clico regularmente.
Obrigada
No incrasebux os membros que não investem estão limitados a ganharem $5 e tem que esperar pelos pagamentos.
Obrigada. Vou experimentar fazer pub a outro entãodark1981 escreveu:mas vais querer continuar com o este ptc? se fores deixar, anuncia, mas nunca o neo o ou palm, poix tenho a certeza que nao vais ganhar nenhum ref.
O incrasebux foi planeado para os membros que gostam de investir dinheiro para ganhar dinheiro. Neste momento o incrasebux é o único PTC onde quem investe ganha dinheiro, quase de certeza que não encontras ninguém a queixar-se de médias dos referidos alugados e a queixar-se que tiveram prejuízo! Diz-me um PTC onde se pode ganhar dinheiro investindo? até existem alguns mas só consigo ganhar porque consigo ter muitos referidos directos!zitangie escreveu:LOL
Se é assim que tratas quem utiliza o teu PTC, vais longe...
Onde é que eu disse que era um mau investimento? Mas de facto, até tens razão: ter de investir $3,5 para poder tirar $5 não me parece um bom investimento quando noutros PTCs não preciso investir para poder tirar o dinheiro que ganhei. Obrigada pela dica Wink
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason