Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Incrasebux | |
|
+101welerson koisoetal Titito ChrisMM7 aloneaglesky golden1110 rrprofits emeas Portugal tolos123 Niel_Artony tiagoA90 RS jota mata Nuqqinha lordtavora eagleeyes skipo900 geiop pain100 ganhedinheiro rosicleiasr deam4r Galamba eurosamais jotix flvcarvgmailx ruipt joaomoney1 epape jesilva celopancotte deathreason2 rique Tythtyth zimalo barrabas Kratus marcato Pegaso renoan andrefilipe6 jrricardinho MiguLuso ana84 danielfpaiva BingoMan brasman Nuno92 kenkum turbopt Nanzinhuw pmsp RicardoF tiko_165 AmericanPsycho chinchila tiko165 kriptonite Kaffriks Skol600ml Dragão69 lucyjc2 brunocardoso Portgas XZ_VcK 13ma PaiN themarfs coutinho7 BEL rmoney lovetherainbow muek telele97 p3ix3 arcanjo fcana ljfuzeira GMattrik sniperthebest canorio jhoe00 malico daniboy10 DanielDPereira undergroundbean nando79 dExZz Dav7 paulo_21 badtuga zitangie bdup Dark1981 incrasebux GDPG end Guycool Missgata 105 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 08 Mar 2010, 14:09 | |
| (Clica na imagem para aumentar) Aqui está a minha 4a prova de pagamento no valor de 5.18$ pois 14$ foram investidos para poder tirar isso | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 08 Mar 2010, 20:27 | |
| eu investi em paid member 3.50, + 10.50$ adicionei ao saldo de aluguer e por enquanto comprei 9 referidos | |
| | | zitangie O tal que clica
Número de Mensagens : 269 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 08 Mar 2010, 22:04 | |
| - incrasebux escreveu:
- zitangie escreveu:
- Pessoal, queria pedir um conselho.
Tenho 5$ neste PTC e só há pouco tempo soube que tinha que investir para poder tirar, porque já recebi o 1º pagamento de 5$. Por aqui já me aconselharam a gastar em publicidade e é que o vou fazer, mas acham que vale mais a pena fazer publicidade ao Neobux ou ao Palmbux? São os 2 PTC's em que ainda clico regularmente. Obrigada Se achas que investir $3.5 e levantar $5 passados 5 segundos é um mau investimento acho melhor procurares outro PTC.... O incrasebux foi feito para os membros que investem ganharem dinheiro, ao contrario de outros PTCs... No incrasebux os membros que não investem estão limitados a ganharem $5 e tem que esperar pelos pagamentos.
LOL Se é assim que tratas quem utiliza o teu PTC, vais longe... Onde é que eu disse que era um mau investimento? Mas de facto, até tens razão: ter de investir $3,5 para poder tirar $5 não me parece um bom investimento quando noutros PTCs não preciso investir para poder tirar o dinheiro que ganhei. Obrigada pela dica - dark1981 escreveu:
- mas vais querer continuar com o este ptc? se fores deixar, anuncia, mas nunca o neo o ou palm, poix tenho a certeza que nao vais ganhar nenhum ref.
Obrigada. Vou experimentar fazer pub a outro então | |
| | | themarfs Desconhecido
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 15/02/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 08 Mar 2010, 22:20 | |
| Realmente não é um investimento muito atraente, já que para juntar 5 não é tão fácil. Mas também concordo que é melhor investir um pouco para poder retirar o dinheiro rápido do que ficar esperando uma eternidade... | |
| | | incrasebux Novato
Número de Mensagens : 69 Localização : Porto Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 08 Mar 2010, 23:28 | |
| - zitangie escreveu:
- LOL
Se é assim que tratas quem utiliza o teu PTC, vais longe... Onde é que eu disse que era um mau investimento? Mas de facto, até tens razão: ter de investir $3,5 para poder tirar $5 não me parece um bom investimento quando noutros PTCs não preciso investir para poder tirar o dinheiro que ganhei. Obrigada pela dica Wink O incrasebux foi planeado para os membros que gostam de investir dinheiro para ganhar dinheiro. Neste momento o incrasebux é o único PTC onde quem investe ganha dinheiro, quase de certeza que não encontras ninguém a queixar-se de médias dos referidos alugados e a queixar-se que tiveram prejuízo! Diz-me um PTC onde se pode ganhar dinheiro investindo? até existem alguns mas só consigo ganhar porque consigo ter muitos referidos directos! Eu sou sincero, não estou aqui para enganar ninguém, quem quer seguir as regras e ganhar dinheiro tudo bem, quem apenas quer clickar para ganhar uns $$ e nunca irão gastar dinheiro em PTCs eu não aconselho o incrasebux, há alguns (muito poucos) ptcs melhores para isso. Eu já trabalho com ptcs há mais de 3 anos (como membro) e com eles já ganhei alguns milhares de $$ (bux.to, isabelmarco, vipbux, buxvisit, taketheglobe, etc) mas desde Junho de 2008 que se tornou impossível ganhar dinheiro com ptcs sem se ter muitos referidos directos. Por isso fiz um plano de negócio e criei um PTC onde é possível os membros ganharem dinheiro, para isso foi preciso criar algumas regras que não se encontram em nenhum PTC e que muitos membros não entendem. O resultado é que o incrasebux está online desde 2008, sempre a pagar conforme as regras e o mais importante é que ninguém perde dinheiro (e não preciso censurar o fórum nem as paginas pessoais dos membros!). Bons clicks a todos! | |
| | | PaiN Desconhecido
Número de Mensagens : 49 Idade : 33 Localização : Botucatu Data de inscrição : 25/01/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Ter 09 Mar 2010, 00:08 | |
| eu tambem investi $3.50, comprei verified
queria saber qto tempo demora pra o payout chegar para membro verified??
se alguem puder responder.. thx | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Ter 09 Mar 2010, 00:13 | |
| Bem num ponto tens razão, eu pelo menos não encontrei ninguem a queixar-se das medias no incrasebux, pelo contrário, encontro é pessoal a dizer para investir no incrase que vale a pena. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Incrasebux | |
| |
| | | | Incrasebux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 221 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 221 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|