Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Incrasebux | |
|
+101welerson koisoetal Titito ChrisMM7 aloneaglesky golden1110 rrprofits emeas Portugal tolos123 Niel_Artony tiagoA90 RS jota mata Nuqqinha lordtavora eagleeyes skipo900 geiop pain100 ganhedinheiro rosicleiasr deam4r Galamba eurosamais jotix flvcarvgmailx ruipt joaomoney1 epape jesilva celopancotte deathreason2 rique Tythtyth zimalo barrabas Kratus marcato Pegaso renoan andrefilipe6 jrricardinho MiguLuso ana84 danielfpaiva BingoMan brasman Nuno92 kenkum turbopt Nanzinhuw pmsp RicardoF tiko_165 AmericanPsycho chinchila tiko165 kriptonite Kaffriks Skol600ml Dragão69 lucyjc2 brunocardoso Portgas XZ_VcK 13ma PaiN themarfs coutinho7 BEL rmoney lovetherainbow muek telele97 p3ix3 arcanjo fcana ljfuzeira GMattrik sniperthebest canorio jhoe00 malico daniboy10 DanielDPereira undergroundbean nando79 dExZz Dav7 paulo_21 badtuga zitangie bdup Dark1981 incrasebux GDPG end Guycool Missgata 105 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dragão69 O tal que clica
Número de Mensagens : 540 Data de inscrição : 06/06/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 09:44 | |
| Tal como eu Kaffriks! Deveria etsar mesmo para breve receber os 2$, mas à 2 semanas cancelei e vou esperar pelos 4$ ou 5$! xD Com 1 Ref que clicou 2 dias lol | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 12:15 | |
| Eu acho que voces fazem mal: 1º porque os pagamentos para standards demoram muito tempo a serem pagos (+- 4 meses); depois porque este é um site de confiança com admin portugues e podem investir $3.5 sem medo porque irão reave-los e melhor ainda ficam com pagamentos instantaneos. É a minha opinião isto .. | |
| | | Kaffriks O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Idade : 104 Localização : Buraca / Vidris Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 12:23 | |
| eu concordo sobre ser um site de confiança mas repara eu nao tenho nenhum ref, e se pedir os 5$ so recebo $3 e pouco (devido ao abuso de comissoes) logo fico a ganhar $3 e pouco e eles ficam a perder um ref devido a quererem que eu pague para receber... o contracto é... eles pagam eu recebo... chama-se get payd to click. agora I pay to click... não tou muito interessado se eles mudarem a politica pode ser que volte, até aos $5 vou clicar compreendo o vosso ponto de vista, mas tambem têm que se por nesta posiçao. Edit: Como assim pagamentos para Standard +/- 4 meses para receber ? No site diz 30 dias. Se isso se confirmar estou mesmo certo que vou abandonar esse Ptc assim que fizer o Cashout.
Última edição por Kaffriks em Sex 10 Set 2010, 12:29, editado 1 vez(es) | |
| | | coutinho7 O tal que clica
Número de Mensagens : 619 Idade : 34 Localização : Porto Data de inscrição : 05/03/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 12:28 | |
| Isto não se trata de um pay to click, isso é apenas uma regra para haver sempre dinheiro a circular, é por isso que o incrase dura tanto tempo e as médias dos referidos são bem melhores do que as do neobux. Agora eu nunca paguei tanto de taxa e já fiz o meu cashout de $5, como podes pagar isso tudo?! | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 12:30 | |
| se não queres investir podes continuar a clikar e ir convertendo para publicidade pode ser que consigas alguns refs | |
| | | Dragão69 O tal que clica
Número de Mensagens : 540 Data de inscrição : 06/06/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 12:37 | |
| Quais as Taxas que se paga para receber? Pode-se receber até quanto no 1º Cashout? Se pedir 4$, qual as taxas cobradas? Obrigado! xD - coutinho7 escreveu:
- Isto não se trata de um pay to click, isso é apenas uma regra para haver sempre dinheiro a circular, é por isso que o incrase dura tanto tempo e as médias dos referidos são bem melhores do que as do neobux. Agora eu nunca paguei tanto de taxa e já fiz o meu cashout de $5, como podes pagar isso tudo?!
Sim, e acho uma boa forma para não virar SCAM! xD Pena que mesmo assim existem muitos cães que lá se vão embora que o Dinheiro... Mas sim, sei que o IB é fiável! | |
| | | Kaffriks O tal que clica
Número de Mensagens : 208 Idade : 104 Localização : Buraca / Vidris Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Sex 10 Set 2010, 12:38 | |
| - coutinho7 escreveu:
- Isto não se trata de um pay to click, isso é apenas uma regra para haver sempre dinheiro a circular, é por isso que o incrase dura tanto tempo e as médias dos referidos são bem melhores do que as do neobux. Agora eu nunca paguei tanto de taxa e já fiz o meu cashout de $5, como podes pagar isso tudo?!
quando tenho que pagar para receber, é um paid to click. e quanto mais queres receber, mais tens que investir. sendo regra ou nao acho que é a realidade. todos dizem que se investir recebo, mas eu nao quero investir, logo nao irei receber se continuar a clicar depois dos $5. eu nao tenho duvidas quanto ao site pagar, ja vi diversas provas vossas e tenho a certeza que é um bom site, nao comparei com nenhum outro e acho que coisas diferentes não se podem comparar. Em relação ás taxas cobradas, li isso algures e apos confirmar no site vi que estou errado, em $5 sao apenas $0,50 por alertpay e um pouco menos por Paypal. Fui confirmar tambem, e no site está escrito que um membro Standard recebe em 30 dias úteis. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Incrasebux | |
| |
| | | | Incrasebux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 514 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 514 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|