Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Incrasebux | |
|
+101welerson koisoetal Titito ChrisMM7 aloneaglesky golden1110 rrprofits emeas Portugal tolos123 Niel_Artony tiagoA90 RS jota mata Nuqqinha lordtavora eagleeyes skipo900 geiop pain100 ganhedinheiro rosicleiasr deam4r Galamba eurosamais jotix flvcarvgmailx ruipt joaomoney1 epape jesilva celopancotte deathreason2 rique Tythtyth zimalo barrabas Kratus marcato Pegaso renoan andrefilipe6 jrricardinho MiguLuso ana84 danielfpaiva BingoMan brasman Nuno92 kenkum turbopt Nanzinhuw pmsp RicardoF tiko_165 AmericanPsycho chinchila tiko165 kriptonite Kaffriks Skol600ml Dragão69 lucyjc2 brunocardoso Portgas XZ_VcK 13ma PaiN themarfs coutinho7 BEL rmoney lovetherainbow muek telele97 p3ix3 arcanjo fcana ljfuzeira GMattrik sniperthebest canorio jhoe00 malico daniboy10 DanielDPereira undergroundbean nando79 dExZz Dav7 paulo_21 badtuga zitangie bdup Dark1981 incrasebux GDPG end Guycool Missgata 105 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kriptonite O tal que clica
Número de Mensagens : 247 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 22 Dez 2010, 18:25 | |
| - renoan escreveu:
- Mais uma dúvida, estou com dificuldades para mudar meu e-mail para receber o pagamento.
Preciso mudar meu e-mail para receber pelo paypal. O que eu utilizava antigamente foi deletado.
Faço tudo corretamente, porém o e-mail de confirmação não chega.
Ja fiz o investimento, agora sou Verified. Quanto investiste?? Já agora se puderes manda um ticket com uma imagem da tua conta do paypal onde se veja o novo mail, ok??? Depois disso eu envio para o admin mudar isso tá bem??? Abraço kriptonite | |
| | | renoan Novato
Número de Mensagens : 177 Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 22 Dez 2010, 19:00 | |
| - kriptonite escreveu:
- renoan escreveu:
- Mais uma dúvida, estou com dificuldades para mudar meu e-mail para receber o pagamento.
Preciso mudar meu e-mail para receber pelo paypal. O que eu utilizava antigamente foi deletado.
Faço tudo corretamente, porém o e-mail de confirmação não chega.
Ja fiz o investimento, agora sou Verified. Quanto investiste??
Já agora se puderes manda um ticket com uma imagem da tua conta do paypal onde se veja o novo mail, ok???
Depois disso eu envio para o admin mudar isso tá bem???
Abraço
kriptonite Agora os dados da minha conta estão assim: Account: Balance: $7.159 USD Advertiser Balance: $0.000 Rental Balance: $1.363 Received: $5.709 USD Direct Purchases: $0.000 USD Invested: $7.169 USD Quando tento pedir payout dá certo, só falta mesmo a mudança de e-mail. Vou mandar a imagem da minha conta paypal com o novo e-mail por MP. Obrigado novamente! | |
| | | kriptonite O tal que clica
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 22 Dez 2010, 19:43 | |
| @ renoan
O que acontece é o seguinte:
Os membros podem receber até 5$ livres após isso pode sacar 150% das compras efectuadas.
5 $ + 150% de seus investimentos - o que você já recebeu = saque total disponível
Por favor, vê este tópico: https://www.incrasebux.com/forum/view_topic.php?cat=2&id=215
No teu caso concreto (ACTUALIZADO):
5 $ + 10.75 (150% de 7.169) de seus investimentos - 5.709$ (o que você já recebeu) = 15.75 - 5.709 = 10.04 (saque total disponível)
Mínimo de pagamento para o 2 pagamento 5$, por isso ja consegues fazer cashout, mas apenas o 2º pagamento, porque para o 3º cashout de 7$ tens que investir mas um pouco nessa altura também, ok?
Se tiveres mais alguma dúvida avisa, ok? | |
| | | renoan Novato
Número de Mensagens : 177 Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 22 Dez 2010, 19:47 | |
| - kriptonite escreveu:
- @ renoan
O que acontece é o seguinte:
Os membros podem receber até 5$ livres após isso pode sacar 150% das compras efectuadas.
5 $ + 150% de seus investimentos - o que você já recebeu = saque total disponível
Por favor, vê este tópico: https://www.incrasebux.com/forum/view_topic.php?cat=2&id=215
No teu caso concreto (ACTUALIZADO):
5 $ + 10.75 (150% de 7.169) de seus investimentos - 5.709$ (o que você já recebeu) = 15.75 - 5.709 = 10.04 (saque total disponível)
Mínimo de pagamento para o 2 pagamento 5$, por isso ja consegues fazer cashout, mas apenas o 2º pagamento, porque para o 3º cashout de 7$ tens que investir mas um pouco nessa altura também, ok?
Se tiveres mais alguma dúvida avisa, ok? Sim, este cálculo eu entendi perfeitamente, só preciso mudar meu e-mail agora para pedir meu cashout, ja enviei os dados da minha conta por MP pra você. Obrigado! | |
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 22 Dez 2010, 20:01 | |
| Respondi á tua PM, vê o que te escrevi lá... | |
| | | marcato Novato
Número de Mensagens : 74 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 22 Dez 2010, 23:25 | |
| Kriptonite, Como faço para saber seu email ou te add no MSN, para trocarmos idéias sobre o incrasebux e outros ptcs,não vou te mandar meu email pois não sei se é permitido! Me responda uma dúvida, por gentileza? Eu era premium, passei a elite e agora vou investir no investor , e meu premium acaba em junho/2011 , eu terei que mesmo sendo investor renovar meu premium de $ 90, ou sendo investor o premium acaba e eu só tenho que cuidar de renovar o investor? outra dúvida, o Incrasebux não tem nenhum modo de férias, pois preciso viajar em março e se não clicar perco os dias de cliques meus e dos referidos?
| |
| Assunto: Re: Incrasebux Qui 23 Dez 2010, 00:20 | |
| - marcato escreveu:
- Kriptonite,
Como faço para saber seu email ou te add no MSN, para trocarmos idéias sobre o incrasebux e outros ptcs,não vou te mandar meu email pois não sei se é permitido! Me responda uma dúvida, por gentileza? Eu era premium, passei a elite e agora vou investir no investor , e meu premium acaba em junho/2011 , eu terei que mesmo sendo investor renovar meu premium de $ 90, ou sendo investor o premium acaba e eu só tenho que cuidar de renovar o investor? outra dúvida, o Incrasebux não tem nenhum modo de férias, pois preciso viajar em março e se não clicar perco os dias de cliques meus e dos referidos?
O meu mail é kriptonite_neptunus@hotmail.com Adiciona-me ao msn e falamos lá., ok?? Abraço kriptonite | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Incrasebux | |
| |
| | | | Incrasebux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 539 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 539 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|