Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Incrasebux | |
|
+101welerson koisoetal Titito ChrisMM7 aloneaglesky golden1110 rrprofits emeas Portugal tolos123 Niel_Artony tiagoA90 RS jota mata Nuqqinha lordtavora eagleeyes skipo900 geiop pain100 ganhedinheiro rosicleiasr deam4r Galamba eurosamais jotix flvcarvgmailx ruipt joaomoney1 epape jesilva celopancotte deathreason2 rique Tythtyth zimalo barrabas Kratus marcato Pegaso renoan andrefilipe6 jrricardinho MiguLuso ana84 danielfpaiva BingoMan brasman Nuno92 kenkum turbopt Nanzinhuw pmsp RicardoF tiko_165 AmericanPsycho chinchila tiko165 kriptonite Kaffriks Skol600ml Dragão69 lucyjc2 brunocardoso Portgas XZ_VcK 13ma PaiN themarfs coutinho7 BEL rmoney lovetherainbow muek telele97 p3ix3 arcanjo fcana ljfuzeira GMattrik sniperthebest canorio jhoe00 malico daniboy10 DanielDPereira undergroundbean nando79 dExZz Dav7 paulo_21 badtuga zitangie bdup Dark1981 incrasebux GDPG end Guycool Missgata 105 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
renoan Novato
Número de Mensagens : 177 Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Problemas com resposta ao Ticket Seg 10 Jan 2011, 11:35 | |
| Algum de vcs ja tiveram problemas quanto a resposta do admin ao ticket solicitado? Se obtiveram resposta, quanto tempo demorou pra isso. Solicitei a mudança de e-mail para pagamento, pois não estou conseguindo fazer isso manualmente, já vai inteirar uma semana e ainda não obtive resposta. Investi no site estou com referidos alugados e tenho quase 8 dólares pra receber, mas até agora meu problema não foi resolvido.. | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 10 Jan 2011, 11:43 | |
| - renoan escreveu:
- Algum de vcs ja tiveram problemas quanto a resposta do admin ao ticket solicitado?
Se obtiveram resposta, quanto tempo demorou pra isso.
Solicitei a mudança de e-mail para pagamento, pois não estou conseguindo fazer isso manualmente, já vai inteirar uma semana e ainda não obtive resposta.
Investi no site estou com referidos alugados e tenho quase 8 dólares pra receber, mas até agora meu problema não foi resolvido.. Estou sem receber a longos 2 meses e mandei um ticket que ja esta sem resposta a 5 longos dias tambem, mas ja troquei meus emails manulmente é complicado mas é possivel ou era, só não me lembro bem como foi sei que tinha um email com link no meio da historia que complicou em muito minha vida e no fim não me serviu pra nada. | |
| | | renoan Novato
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 10 Jan 2011, 11:51 | |
| - barrabas escreveu:
- renoan escreveu:
- Algum de vcs ja tiveram problemas quanto a resposta do admin ao ticket solicitado?
Se obtiveram resposta, quanto tempo demorou pra isso.
Solicitei a mudança de e-mail para pagamento, pois não estou conseguindo fazer isso manualmente, já vai inteirar uma semana e ainda não obtive resposta.
Investi no site estou com referidos alugados e tenho quase 8 dólares pra receber, mas até agora meu problema não foi resolvido.. Estou sem receber a longos 2 meses e mandei um ticket que ja esta sem resposta a 5 longos dias tambem, mas ja troquei meus emails manulmente é complicado mas é possivel ou era, só não me lembro bem como foi sei que tinha um email com link no meio da historia que complicou em muito minha vida e no fim não me serviu pra nada. Eu tbém ja troquei de e-mail lá. Bastava informar a senha da sua conta, informar o novo e-mail. O problema é que o e-mail que eu tenho cadastrado lá, foi cancelado, então não tem como eu confirmar a mudança. Ja aluguei bastante referidos no site, ja recebi um pagamento, fiz upgrade da minha conta, ja atingi o segundo cashout e não posso pedir meu pagamento devido a isso. | |
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 10 Jan 2011, 11:54 | |
| quando troquei não foi só informar a senha não!
Tinha que receber um email com link e clicar nesse link para ativar a mudança, vc não recebe esse email para confirmar a mudança?
Agora não me lembro se esse email era enviado para o novo ou para o antigo, se for para o antigo tu tá numa fria | |
| | | renoan Novato
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 10 Jan 2011, 11:59 | |
| - barrabas escreveu:
- quando troquei não foi só informar a senha não!
Tinha que receber um email com link e clicar nesse link para ativar a mudança, vc não recebe esse email para confirmar a mudança?
Agora não me lembro se esse email era enviado para o novo ou para o antigo, se for para o antigo tu tá numa fria Psé cara, esse é o problema, se o e-mail de confirmação não está chegando no novo, só pode estar chegando no antigo, e o antigo está cancelado.. | |
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 10 Jan 2011, 12:03 | |
| - renoan escreveu:
- barrabas escreveu:
Agora não me lembro se esse email era enviado para o novo ou para o antigo, se for para o antigo tu tá numa fria Psé cara, esse é o problema, se o e-mail de confirmação não está chegando no novo, só pode estar chegando no antigo, e o antigo está cancelado.. Pode ser mas só alguem que realmente conheça de Incrasebux para te ajudar. Boa sorte pra vc porque eu ja estou de pra mandar o Incrasebux pra PQP | |
| | | renoan Novato
| Assunto: Re: Incrasebux Seg 10 Jan 2011, 12:11 | |
| - barrabas escreveu:
- renoan escreveu:
- barrabas escreveu:
Agora não me lembro se esse email era enviado para o novo ou para o antigo, se for para o antigo tu tá numa fria Psé cara, esse é o problema, se o e-mail de confirmação não está chegando no novo, só pode estar chegando no antigo, e o antigo está cancelado.. Pode ser mas só alguem que realmente conheça de Incrasebux para te ajudar. Boa sorte pra vc porque eu ja estou de pra mandar o Incrasebux pra PQP rsrs, faz o upgrade na sua conta para verified, dizem que o pagamento é instantâneo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Incrasebux | |
| |
| | | | Incrasebux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 136 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 136 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|