PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Incrasebux - Página 84 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Incrasebux - Página 84 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Incrasebux - Página 84 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Incrasebux - Página 84 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+101
welerson
koisoetal
Titito
ChrisMM7
aloneaglesky
golden1110
rrprofits
emeas
Portugal
tolos123
Niel_Artony
tiagoA90
RS
jota
mata
Nuqqinha
lordtavora
eagleeyes
skipo900
geiop
pain100
ganhedinheiro
rosicleiasr
deam4r
Galamba
eurosamais
jotix
flvcarvgmailx
ruipt
joaomoney1
epape
jesilva
celopancotte
deathreason2
rique
Tythtyth
zimalo
barrabas
Kratus
marcato
Pegaso
renoan
andrefilipe6
jrricardinho
MiguLuso
ana84
danielfpaiva
BingoMan
brasman
Nuno92
kenkum
turbopt
Nanzinhuw
pmsp
RicardoF
tiko_165
AmericanPsycho
chinchila
tiko165
kriptonite
Kaffriks
Skol600ml
Dragão69
lucyjc2
brunocardoso
Portgas
XZ_VcK
13ma
PaiN
themarfs
coutinho7
BEL
rmoney
lovetherainbow
muek
telele97
p3ix3
arcanjo
fcana
ljfuzeira
GMattrik
sniperthebest
canorio
jhoe00
malico
daniboy10
DanielDPereira
undergroundbean
nando79
dExZz
Dav7
paulo_21
badtuga
zitangie
bdup
Dark1981
incrasebux
GDPG
end
Guycool
Missgata
105 participantes

Incrasebux

deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Incrasebux - Página 84 Empty Re: Incrasebux

Mensagem por deathreason2 Seg 27 Jun 2011, 01:51

Missgata escreveu:nao, percebeste mal, dos 7$ ganhos reais já cá cantam.eu nao os voltei a investir, tenho reinvestido agora apenas do saldo rental balance onde adiciono o meu saldo normal. este ano não tenho de pôr + dinheiro do meu bolso. mesmos os 10 refs que comprei à 2 dias foi comprado com o meu saldo. do meu bolso não sai mais tusto até março 2012. tudo o que vier até aí é ganho...sem investir da minha conta paypal ou alertpay

Então e quando fazes a trasnferência do Balance ainda não reparas-te que vai o mesmo valor para Received e para Invested ao mesmo tempo?
    Repara lá na tua conta menos as fees que pagas-te se o valor bate certo com o que investis-te só em dinheiro ou se tem o que investis-te do Balance também nos dois lados Shocked
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 656

Mensagem por XZ_VcK Seg 27 Jun 2011, 12:57

Pessoal tenho aqui uma dúvida. Eu sou membro "Verified" e gostaria de investir em "Paid" mas ainda tenho até Março membro Verified, o que quero saber é o que acontece com esse membership se investir em Paid? Deixa de ter qualquer utilidade?
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Seg 27 Jun 2011, 13:10

XZ_VcK escreveu:Pessoal tenho aqui uma dúvida. Eu sou membro "Verified" e gostaria de investir em "Paid" mas ainda tenho até Março membro Verified, o que quero saber é o que acontece com esse membership se investir em Paid? Deixa de ter qualquer utilidade?

Creio que seja o mais provável XZ_VcK depois de fazeres upgrade para um o outro deixa de existir logo passas de Verified para Paid Wink
    Cumps
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 656

Mensagem por XZ_VcK Seg 27 Jun 2011, 13:36

Humm vou esperar até Março para investir Razz È muito tempo, terei de ver, que recomendam? Question
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 27 Jun 2011, 15:29

dath continuas a entender mal, o invested e recived nao interessa pra nada. o queme interessa é o k recebo no paypal no total. isso é que é o meu ganho real
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Seg 27 Jun 2011, 20:59

deathreason escreveu:

Pois é o que estava a tentar dizer 2 anos que levas-te para teres 1 lucro de 12.239 o que eu acho bastante pouco.
    Feitas bem as contas o IncraseBux e o BigTimeBux não dão grandes lucros a não ser que se invista logo em Investor no IncraseBux que dá 250% mas custa $850 por ano e por mês tiras de tua parte 0.30x30=9 já que tens 15 adds a 0.02 só com muita sorte é que se consegue tirar os tais $2225 já que é 250%.
    Não digo que seja impossível mas muito muito dificil mesmo porque para isso ainda se teria de gastar dinheiro em não sei quantos referidos e isso dos referidos é muito incerto.
    Repara neste tópico do 69º pagamento de um membro Investor no IncraseBux

http://www.incrasebux.com/forum/view_topic.php?cat=4&id=32192

Ele postou o pagamento hoje(embora não tenha data) e já vai com

Received: $24944.762
    Balance: $127.564
    Referrals: 7536

mas de certeza que os 7536 referidos não são todos directos.
    Ainda teve de investir em referidos para não falar das fees que do pagamento que ele recebeu por PayPal de $250 pagou $25.
    Este deve ter sempre um bom lucro, embora mais de metade do que ele tem no "Received" ou uma terça parte é que seja lucro, mas para isso era preciso injectar dinheiro do banco o que não me parece que vá acontecer de minha parte lol!
    Cumps e bons ganhos

eu nesse site do bigtimebux nem me registei , nem vale a pena

ao principio o incrasebux era melhor tinha 9 ads de $0.01 cashout aos $4 e podia-se sacar 15$ sem investir
    mas depois as regras foram mudando e agora é mais dificil lucrar
    eu até nem me importava muito eu ia investindo o que ganhava por AP e sacava por PP e ainda dava para ter algum lucro
    mas agora com a taxa a 10% é que já não tem muita piada

fazer grandes investimentos para mim tambem tá fora de questão
    primeiro nem tenho esses valores de 800$ para investir e se tivesse não investia de certeza num ptc lol

ganhedinheiro escreveu:Fiz um pedido de pagamento no IncraseBux no dia: 19/05/2011
    Meu AVG é de: 4.98
    Pq será que ainda não recebi?

os pagamentos para membros standart normalmente demoram muito tempo acho que deve ser mais ou menos 30 dias uteis
    pain100
    pain100
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 393

Mensagem por pain100 Dom 17 Jul 2011, 01:03

estou só com uma dúvida, para fazer cashouts é necessário investir alguma coisa?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:52