por badtuga Qua 05 Out 2011, 20:09
deathreason escreveu:Eu já apanhei esse anúncio(o mesmo que escrevi no tópico acima) umas poucas de vezes e em vários sites como publicidade é porque deve ser alguém mesmo escaldado e olha que várias coisas batem certo a parte que me despertou mais foram as contas que lá estão apresentadas.Eu já tinha feito algumas contas mas só para ver o que conseguiria tirar com o site e estava mais que visto que os ganhos não eram muitos mas na perspectiva que está lá.......
tambem acho, deve ser alguem que investiu e ficou com prejuizo e agora deve tar furioso
eu nunca me dei ao trabalho de fazer contas
o site tem tantas regras e limitações que nem vale a pena a dor de cabeça de fazer as contas
porque normalmente só mesmo os admins dos ptc's ganham com isto
já o Einstein dizia
A definição de insanidade é continuar a fazer o que você sempre fez, desejando obter resultados diferentes.
e nós vamos nos registando em montes de ptc's há espera de haver um que não vire scam num instante lol
brasman escreveu:A situação ficou mais difícil.
Hoje, o Nelson disse no forum que a conta do PayPal dele foi limitada. Apenas membros que fizeram investimento nos últimos 60 dias podem receber alguma coisa por refund.
Resta saber como será o comportamento dos membros nos próximos dias.
ter a conta limitada normalmente é o principio do fim para os ptc's
sem o paypal não acredito que o site se aguente
o nelson nunca devia ter lançado mais sites
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason