Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Incrasebux | |
|
+101welerson koisoetal Titito ChrisMM7 aloneaglesky golden1110 rrprofits emeas Portugal tolos123 Niel_Artony tiagoA90 RS jota mata Nuqqinha lordtavora eagleeyes skipo900 geiop pain100 ganhedinheiro rosicleiasr deam4r Galamba eurosamais jotix flvcarvgmailx ruipt joaomoney1 epape jesilva celopancotte deathreason2 rique Tythtyth zimalo barrabas Kratus marcato Pegaso renoan andrefilipe6 jrricardinho MiguLuso ana84 danielfpaiva BingoMan brasman Nuno92 kenkum turbopt Nanzinhuw pmsp RicardoF tiko_165 AmericanPsycho chinchila tiko165 kriptonite Kaffriks Skol600ml Dragão69 lucyjc2 brunocardoso Portgas XZ_VcK 13ma PaiN themarfs coutinho7 BEL rmoney lovetherainbow muek telele97 p3ix3 arcanjo fcana ljfuzeira GMattrik sniperthebest canorio jhoe00 malico daniboy10 DanielDPereira undergroundbean nando79 dExZz Dav7 paulo_21 badtuga zitangie bdup Dark1981 incrasebux GDPG end Guycool Missgata 105 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| | | | ruipt Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1770 Idade : 43 Data de inscrição : 07/02/2011
| Assunto: Re: Incrasebux Ter 18 Out 2011, 23:15 | |
| eu continuo a espera do meu pagamento | |
| | | geiop Novato
Número de Mensagens : 137 Idade : 39 Localização : RS/Brasil Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 19 Out 2011, 01:36 | |
| tentando imitar neobux forçando aos membros fazerem upgrade e nem vai sentir a morte do site dele pq vai ser lenta | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 19 Out 2011, 12:47 | |
| - deathreason escreveu:
O meu upgrade acaba a 29/10/2011 e já estou mesmo a pensar se clico mais, só para chegar aos $4.00 porque agora o minimo para anúnciar é $4, e depois de acabar o upgrade vai ser mais um site para meter de lado. Nunca gostei muito destas lógicas que o Nelson impõe nos sites dele até porque se fizerem bem as contas quem sai sempre a ganhar muito é ele, e nunca nós que ganhamos sempre umas misérias de umas coroas. Estou no IncraseBux á cerca de 1 ano mais coisa ou menos coisa, e tenho de lucro $11.71 pois só investia quando estava para sacar e fazia as contas em antes devido aos tais 150% Xau xau IncraseBux e siga pra frente Não me deixa pena nenhuma deixar este site digo desde já .
eu pedi pagamento ontem e ficou pendente por enquanto vou continuar a clikar a ver se recebo mais esta vez, mas como o meu upgrade acaba no fim deste mês no dia 31 não sei se vou ter essa sorte tambem não tou a pensar em renovar o upgrade nem os refs,já não se ganhava quase lucro nenhum e agora sem o paypal já não tenho grande vontade de continuar a minha conta está assim Amount Paid: $187.349 USD Total Purchases: $172.85 Note - You currently have $10.15 yet to be paid | |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 19 Out 2011, 17:45 | |
| - badtuga escreveu:
- deathreason escreveu:
O meu upgrade acaba a 29/10/2011 e já estou mesmo a pensar se clico mais, só para chegar aos $4.00 porque agora o minimo para anúnciar é $4, e depois de acabar o upgrade vai ser mais um site para meter de lado. Nunca gostei muito destas lógicas que o Nelson impõe nos sites dele até porque se fizerem bem as contas quem sai sempre a ganhar muito é ele, e nunca nós que ganhamos sempre umas misérias de umas coroas. Estou no IncraseBux á cerca de 1 ano mais coisa ou menos coisa, e tenho de lucro $11.71 pois só investia quando estava para sacar e fazia as contas em antes devido aos tais 150% Xau xau IncraseBux e siga pra frente Não me deixa pena nenhuma deixar este site digo desde já .
eu pedi pagamento ontem e ficou pendente por enquanto vou continuar a clikar a ver se recebo mais esta vez, mas como o meu upgrade acaba no fim deste mês no dia 31 não sei se vou ter essa sorte tambem não tou a pensar em renovar o upgrade nem os refs,já não se ganhava quase lucro nenhum e agora sem o paypal já não tenho grande vontade de continuar
a minha conta está assim Amount Paid: $187.349 USD Total Purchases: $172.85
Note - You currently have $10.15 yet to be paid Pelas contas que tens ai ganhas-te 14,499 e ainda tens de receber 10.15 que daria um total de 24,649 e deste valor ainda tem que se retirar as fees que pagas-te na altura que recebes-te, que como a gente sabe são bastante altas. À quanto tempo estás no IncraseBux badtuga? | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 19 Out 2011, 20:06 | |
| - deathreason escreveu:
Pelas contas que tens ai ganhas-te 14,499 e ainda tens de receber 10.15 que daria um total de 24,649 e deste valor ainda tem que se retirar as fees que pagas-te na altura que recebes-te, que como a gente sabe são bastante altas. À quanto tempo estás no IncraseBux badtuga? desde 31/12/2008 para mais de 2 anos a clikar o lucro é muito pouco mas sempre é melhor que ter prejuizo lol | |
| | | deathreason2 Administrador
| Assunto: Re: Incrasebux Qua 19 Out 2011, 20:17 | |
| - badtuga escreveu:
- deathreason escreveu:
Pelas contas que tens ai ganhas-te 14,499 e ainda tens de receber 10.15 que daria um total de 24,649 e deste valor ainda tem que se retirar as fees que pagas-te na altura que recebes-te, que como a gente sabe são bastante altas. À quanto tempo estás no IncraseBux badtuga? desde 31/12/2008 para mais de 2 anos a clikar o lucro é muito pouco mas sempre é melhor que ter prejuizo lol
Quase 3 anos!!! Contas feitas 24,649:3=8,216(3) tirando fees e já a contar com o que estás à espera de receber, dará mais ou menos $7 por ano e tem de se estar sempre a investir o que trás sempre um risco de perder. É definitivamente uma perda de tempo este IncraseBux, BigTimeBux e por ai fora de NelsonBux a BuxNelson. Um abraço badtuga | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Incrasebux | |
| |
| | | | Incrasebux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 213 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 213 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|