Vamos ver.. é uma questão de esperar
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
gato_vadio
end
Learner
fmnj
PauloHouse
KantunpaY
Missgata
Skil17
Guycool
13 participantes
Idealbux
PauloHouse- O tal que clica
- Número de Mensagens : 231
- Mensagem nº23
Re: Idealbux
Learner escreveu:Como referi no meu comentário anterior, eles estão a pagar pedidos do dia 25-30 de Agosto. Se pagam a todos os utilizadores... É só ver se tem queixas de alguém que não tenha sido pago, mas acho que não há. Estão a demorar muito a pagar (mas acho que estão dentro dos TOS).
Com o payout de 2$ e com 15 ads por dia pa standard, qqr um chega ao payout num instante... o admin devia era aumentar para 5$...
Learner- O tal que clica
- Número de Mensagens : 875
- Mensagem nº24
Disseste 15 anúncios? Eu tenho 22.
Em menos de 10 dias, chega-se ao cashout (sem referidos).
Aumentavam para 5$ e diminuíam os dias de processamento de pagamento. Aquela parte que diz que usualmente são processados em menos de 5 dias devia ser verdade (já deve ter sido).4. Payments are made through AlertPay. You must collect $2.00 before you can receive payment. Payment will be given within 15 business days (Premium Members) and 30 business days (Standard Members), but usually all payments are send in less than 5 days. Premium Members receive priority payments.
- Mensagem nº25
Learner escreveu:Disseste 15 anúncios? Eu tenho 22.
Aumentavam para 5$ e diminuíam os dias de processamento de pagamento. Aquela parte que diz que usualmente são processados em menos de 5 dias devia ser verdade (já deve ter sido).4. Payments are made through AlertPay. You must collect $2.00 before you can receive payment. Payment will be given within 15 business days (Premium Members) and 30 business days (Standard Members), but usually all payments are send in less than 5 days. Premium Members receive priority payments.
Se o payout fosse 5$ de certeza que eram mais rápidos(os pagamentos), mas só pelos ads que tem... Comprei 3 refs lá por 3$ (1 ref - 1$), e em 1 semana ja tou com 6$. Pena só os pagamentos, senão...
Learner- O tal que clica
- Mensagem nº26
Eu tenho medo de investir em sites com longo tempo de espera pelo pagamento. Enquanto estás a espera pode acontecer alguma coisa e o teu dinheiro vai-se. Então, saíram-te 3 referidos activos.
- Mensagem nº27
Learner escreveu:Eu tenho medo de investir em sites com longo tempo de espera pelo pagamento. Enquanto estás a espera pode acontecer alguma coisa e o teu dinheiro vai-se. Então, saíram-te 3 referidos activos.
Sim, mas nao é em qqr site que fazes 0.8 $ por dia com 3 referidos.
Quem não arrisca nao petisca.
Learner- O tal que clica
- Mensagem nº28
Se eu realmente receber o meu pedido, logo se vê. (Quando receber... sozinho, já devo ter feito mais uns 6-8$ para pedir novamente).
Ou eles aumentam o valor do cashout e pagam mais rápido ou então é saturante.
Ou eles aumentam o valor do cashout e pagam mais rápido ou então é saturante.
» Idealbux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason