Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
vcBux
+50
zimalo
FreebieJeebie!
marchesini02
XZ_VcK
tolos123
kryzer
pain100
capes
xxFelipexx
danyahoo
eurosamais
vipinho
craker
nosecam
deam4r
lplacido
barrabas
xpto94
Nogueira
predador5
zerozero
seravat72
RubenAE86
neweb
MiguLuso
SilverWolfff
daubs
gangsttuga
celopancotte
marcato
jrricardinho
ademuncar
adriano77
JoaoGomez
renoan
deathreason2
clikinha
hitmanbr
Missgata
badtuga
Nuno92
Nanzinhuw
Dark1981
brasman
Hugomez
Mathalv
dantedereus
tiko165
cgms
coutinho7
54 participantes
Página 28 de 35 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35
Re: vcBux
VcBux já está no ar outra vez só que ainda não tem os cliques.
Vai voltar tudo ao normal como pagamentos instantâneos e isso mas quem abriu disputa vai ver a sua conta suspensa.
Os dinheiro do balance continua como está.
Para ver vão ao link abaixo
http://www.vcbux.com/forum/?fmid=1&sfmid=41&rtid=243
Vai voltar tudo ao normal como pagamentos instantâneos e isso mas quem abriu disputa vai ver a sua conta suspensa.
Os dinheiro do balance continua como está.
Para ver vão ao link abaixo
http://www.vcbux.com/forum/?fmid=1&sfmid=41&rtid=243
tipo eu nao tirei nenhum pagamento deste site, porque a maior parte das vezes nao conseguia entrar neste site, ele embirrava com a minha net...so pode
Missgata escreveu:tipo eu nao tirei nenhum pagamento deste site, porque a maior parte das vezes nao conseguia entrar neste site, ele embirrava com a minha net...so pode
Não Missgata não era só contigo que acontecia isso comigo também acontecia várias vezes mas ainda consegui sacar 2 vezes
Talvez amanhã o VCBUX está de volta \o/
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
Bem, tenho tido bastante sorte ultimamente... Cada vez que tiro cashout do site acontece sempre algo do genero, em mes e meio tirei 6,75$ do Vcbux e achei um optimo site para facturar uns bons trocos, contudo deixei os varios PTC onde estava para ficar a trabalhar apenas com um e ter tempo para outros projectos online.
Espero que Vcbux continue o que era antes, ou melhor ainda.. Alguem tem problemas a aceder ao site neste momento?
abraço
Espero que Vcbux continue o que era antes, ou melhor ainda.. Alguem tem problemas a aceder ao site neste momento?
abraço
FreebieJeebie!- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
Sim, a um problema ... Os clicks ainda não foram resetados, ou seja, os anuncios não foram resetados ... Resetaram ao 00:00 horário do servidor.FreebieJeebie! escreveu:Bem, tenho tido bastante sorte ultimamente... Cada vez que tiro cashout do site acontece sempre algo do genero, em mes e meio tirei 6,75$ do Vcbux e achei um optimo site para facturar uns bons trocos, contudo deixei os varios PTC onde estava para ficar a trabalhar apenas com um e ter tempo para outros projectos online.
abraço
Então por isso que digo, talvez amanhã VCBUX está de volta
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
marchesini02 escreveu:Sim, a um problema ... Os clicks ainda não foram resetados, ou seja, os anuncios não foram resetados ... Resetaram ao 00:00 horário do servidor.FreebieJeebie! escreveu:Bem, tenho tido bastante sorte ultimamente... Cada vez que tiro cashout do site acontece sempre algo do genero, em mes e meio tirei 6,75$ do Vcbux e achei um optimo site para facturar uns bons trocos, contudo deixei os varios PTC onde estava para ficar a trabalhar apenas com um e ter tempo para outros projectos online.
abraço
Então por isso que digo, talvez amanhã VCBUX está de volta
Ok, agora percebo.. perguntei porque consigo clicar nos anuncios e tenho o site tal e qual como o deixei, mas consigo deixar porque nunca mais cliqei
cumps
FreebieJeebie!- Desconhecido
- Número de Mensagens : 35
Página 28 de 35 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos