Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Contas paypal ?!?!!!
2 participantes
Contas paypal ?!?!!!
A minha conta principal nao contem o meu nome completo, falta-me um apelido, ja mandei um mail, e eles pediram-me algo para confirmar a alteracao, mandei o meu BI e ate hoje ainda nao obtive resposta e ja la vou alguns dias, ate semanas...
Hoje criei uma outra conta paypal com o meu nome mesmo todo completo, porque eu quero ter a minha conta verificada, ligada a um banco, mas queria ter a minha conta principal ligada a esta 2º conta, quando vou a tentar adicionar um novo mail, no mail principal, da-me o seguinte erro:
Pois se inserir um mail sem sentido nenhum, esse mail ja me da. Mas o mail que pretendo nao me esta a funcionar
Hoje criei uma outra conta paypal com o meu nome mesmo todo completo, porque eu quero ter a minha conta verificada, ligada a um banco, mas queria ter a minha conta principal ligada a esta 2º conta, quando vou a tentar adicionar um novo mail, no mail principal, da-me o seguinte erro:
"O e-mail enviado já está registado com outra conta do PayPal. Se você é o dono dessa conta, acesse aqui para realizar transacções. Caso contrário, insira um e-mail diferente."
Pois se inserir um mail sem sentido nenhum, esse mail ja me da. Mas o mail que pretendo nao me esta a funcionar
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
Re: Contas paypal ?!?!!!
como és menor de idade é melhor não andares a enviar documentos para o paypal
se vires o TOS do paypal eles não permitem que menores de idade tenham contas
ligar 2 contas não sei se dá
sei que cada pessoa pode ter 2 contas
pode ter uma conta pessoal e pode ter outra mas tem de ser conta PRO ou Bussiness
é melhor esperares até teres 18 anos para fazer o queres
e nessa altura talvez seja melhor apagar as contas que tens e criar uma conta nova
pode ter uma conta pessoal e pode ter outra mas tem de ser conta PRO ou Bussiness
e nessa altura talvez seja melhor apagar as contas que tens e criar uma conta nova
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:como és menor de idade é melhor não andares a enviar documentos para o paypal
tambem so me faltam 4 meses para os 18, mas nao é necessario apagar as contas, porque la nao tem nenhum dado sobre a minha data de nascimento...
tiko165- O tal que clica
mas o paypal sabe em que dia a conta foi criada
não é dificil eles perceberem que nessa altura tinhas menos de 18 anos
em relação a verificar a conta vais precisar de um cartão de credito ou de debito ou de mbnet
se só te falta 4 meses eu se fosse a ti esperava
não é assim tanto tempo
não é dificil eles perceberem que nessa altura tinhas menos de 18 anos
em relação a verificar a conta vais precisar de um cartão de credito ou de debito ou de mbnet
se só te falta 4 meses eu se fosse a ti esperava
não é assim tanto tempo
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Ya, eu claro que vou esperar... Ja tenho muitas coisas em mente quando tiver os 18 anos para fazer, muitas das coisas nao fasso mesmo agora porque nao tenho os 18, ja tenho conta no banco e tudo prontinho por isso nao é nada de grave.
É so um caso de esperar.
É so um caso de esperar.
tiko165- O tal que clica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos