Eu para aí há uma semana e meia recebi um pagamento do Beruby de 2,50€ e não cobraram taxas nenhumas por isso também não te vão cobrar .. Nem sabia disso das taxas sequer...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+25
ruipt
anitamaxb
Dav7
sturgis
estradas
bbbnnn
kuys
Titito
afmn
MarkSIlva
ChrisMM7
zerozero
LEDFEL
onunoPT
luna_m
golden1110
blackdude
Luis ganha-online
XZ_VcK
Missgata
turbopt
marchesini02
seravat72
coutinho7
rique
29 participantes
BeRuby
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº50
Re: BeRuby
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº51
Eu continuo ainda sem o link de acesso ao blog. Mas ainda continuamos a receber 0.5 cent pela visita ao beruby. Parece que, a partir de agora, apenas poderemos ganhar alguns trocos em beruby através de compras online.
(Bons velhos tempos do beruby)
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº52
Pois, mas tal como disse acima, até isso esta mal, pois eu estou à espera de comissão há 10meses e meio (é quase um ano), e tenho lido no forum mais pessoal a queixar-se e o admin diz que são "problemas técnicos"....bbbnnn escreveu:Eu continuo ainda sem o link de acesso ao blog. Mas ainda continuamos a receber 0.5 cent pela visita ao beruby. Parece que, a partir de agora, apenas poderemos ganhar alguns trocos em beruby através de compras online.
Com esses "problemas" o que é que nós podemos esperar?
Além disso, já pedi cashout há mais de 24h e até agora népia....
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº53
Titito escreveu:Além disso, já pedi cashout há mais de 24h e até agora népia....
Quanto aos pagamentos eles costumam ser bastante rápidos. Acho que eles não fazem pagamentos no fim-de-semana. Vais ver que segunda-feira isso já deve estar resolvido.
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº54
Com "muito" atraso, recebi hoje o pagamento....
Tal como o admin anunciou no inicio do ano, não me cobraram qualquer taxa por o pagamento ser inferior a 10€ (antes cobravam 0.99€, que agora não cobram, pelo que para os novos membros é mt bom, pois podem assim aproveitar o 1€ de oferta para aderirem, em pleno).
Chamo a atenção no entanto, que no rodapé dos detalhes de pagamento, diz que o pagamento é instantaneo, mas isso está muito longe de ser verdade.... Ainda que tenham pago, e isso é que importa, o pagamento demorou quase 3 dias para eu o receber.
Para quem lá tem dinheiro, e uma vez que agora não pagamos qualquer comissão, aconcelho a levantar o dinheiro já antes que o site feche de vez, e assim pelo menos esse já fica do lado de cá....
Quanto ao que está por confirmar, quando fôr confirmado voltam a pedir pagemento
(eu tb tenho 4.12€ de saldo por confirmar, que depois de confirmarem espero voltar a pedir pagamento e recebê-lo....)
NOTA: Podem se ir actualizando, ao verem as provas de pagamento em Beruby, e por favor quando receberem alguma coisa deste site, POR FAVOR postem as provas de pagemento para que os outros colegas também possam saber o ponto de situação o mais actualizado possivel, tal como vocês e eu também gostamos de saber....
Tal como o admin anunciou no inicio do ano, não me cobraram qualquer taxa por o pagamento ser inferior a 10€ (antes cobravam 0.99€, que agora não cobram, pelo que para os novos membros é mt bom, pois podem assim aproveitar o 1€ de oferta para aderirem, em pleno).
Chamo a atenção no entanto, que no rodapé dos detalhes de pagamento, diz que o pagamento é instantaneo, mas isso está muito longe de ser verdade.... Ainda que tenham pago, e isso é que importa, o pagamento demorou quase 3 dias para eu o receber.
Para quem lá tem dinheiro, e uma vez que agora não pagamos qualquer comissão, aconcelho a levantar o dinheiro já antes que o site feche de vez, e assim pelo menos esse já fica do lado de cá....
Quanto ao que está por confirmar, quando fôr confirmado voltam a pedir pagemento
(eu tb tenho 4.12€ de saldo por confirmar, que depois de confirmarem espero voltar a pedir pagamento e recebê-lo....)
NOTA: Podem se ir actualizando, ao verem as provas de pagamento em Beruby, e por favor quando receberem alguma coisa deste site, POR FAVOR postem as provas de pagemento para que os outros colegas também possam saber o ponto de situação o mais actualizado possivel, tal como vocês e eu também gostamos de saber....
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº55
Quando recebemos os pagamentos diz sempre (ou quase sempre) instantâneo, em qualquer site. Isso deve ser porque a ordem de pagamento é dada e o dinheiro é logo transferido. Se demorou 3 dias para receberes ainda foi bem a tempo, o estipulado são 5 dias úteis.
Eu não acredito que o site vá fechar, até porque eles devem tirar bom lucro com aquilo que oferecem mas hoje em dia já nem digo nada ..
Eu não acredito que o site vá fechar, até porque eles devem tirar bom lucro com aquilo que oferecem mas hoje em dia já nem digo nada ..
xzcx- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº56
instantâneo????
mensagem da BeRuby:
Nota importante
Actualmente estamos a tratar do teu pagamento de 2.97€. Em menos de 3 dias úteis irás receber na tua conta (para pedidos através de paypal) ou em menos de 5 dias (para transferências bancárias).
mensagem da BeRuby:
Nota importante
Actualmente estamos a tratar do teu pagamento de 2.97€. Em menos de 3 dias úteis irás receber na tua conta (para pedidos através de paypal) ou em menos de 5 dias (para transferências bancárias).
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason