o meu era pequeno e mesmo assim demorou 1 diaDav7 escreveu:e já se pode pedir pagamento, pedi à pouco e em segundos tinha o dinheiro na conta.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+25
ruipt
anitamaxb
Dav7
sturgis
estradas
bbbnnn
kuys
Titito
afmn
MarkSIlva
ChrisMM7
zerozero
LEDFEL
onunoPT
luna_m
golden1110
blackdude
Luis ganha-online
XZ_VcK
Missgata
turbopt
marchesini02
seravat72
coutinho7
rique
29 participantes
BeRuby
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
- Mensagem nº64
Re: BeRuby
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº65
Eu ainda nem tinha reparado nisto....
Eu aqui há dias, pedi um pagamento, e estava à espera do final do mês para ver se confirmavam o resto do saldo (pelo menos parte, e na qual inclui uma comissão de quase 2€ que esta à espera de confirmação desde Março de 2013) para voltar a pedir e acabar com o BeRuby (já não compensa).
Ora agora com estas msg vossas, fui ver se o saldo já estava confirmado, pois assim podia pedir mais 4.12€ e grande surpresa, tenho confirmado 16centimos.....
Fui ver o que estava confirmado para dar este valor, e pelos vistos agora já não se confirma tudo no final do mês....
Vão confirmando o ganho do Blog (que piada...) diariamente (diariamente é como quem diz, pois o link só aparece de vez em quando)....
Então e o resto? Já não se confirma???
Eu aqui há dias, pedi um pagamento, e estava à espera do final do mês para ver se confirmavam o resto do saldo (pelo menos parte, e na qual inclui uma comissão de quase 2€ que esta à espera de confirmação desde Março de 2013) para voltar a pedir e acabar com o BeRuby (já não compensa).
Ora agora com estas msg vossas, fui ver se o saldo já estava confirmado, pois assim podia pedir mais 4.12€ e grande surpresa, tenho confirmado 16centimos.....
Fui ver o que estava confirmado para dar este valor, e pelos vistos agora já não se confirma tudo no final do mês....
Vão confirmando o ganho do Blog (que piada...) diariamente (diariamente é como quem diz, pois o link só aparece de vez em quando)....
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº66
Mas sempre foi assim, o dinheiro é confirmando quando o anunciante paga a comissão ao BeRuby.Titito escreveu:Eu ainda nem tinha reparado nisto....
Imagina que o BeRuby confia sempre no anunciante e paga antecipadamente a cada membro, em poucos meses ia à falência :s
bbbnnn- O tal que clica
- Número de Mensagens : 906
- Mensagem nº67
Hoje reparei que já lá tinha novamente o link do blog Beruby. Espero que permaneça por muito mais tempo.
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº68
É já vai no 3º dia seguido por isso espero que tenha vindo par ficar!
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº69
Mais valia nao ter falado, hehehe.... Já se foi outra vezcoutinho7 escreveu:É já vai no 3º dia seguido por isso espero que tenha vindo par ficar!
ricardoc2- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
- Mensagem nº70
Eu nunca percebi muito bem os lucros imensos que se vêm na net vindos do Beruby.
Vocês fazem compras online etc é isso? É que eu só com cliques não vou lá, longe disso...
Vocês fazem compras online etc é isso? É que eu só com cliques não vou lá, longe disso...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason