Ola eu sou o Dono do site http://www.facildinheiro.tk/ e estou colocado esse link aqui só para dizer que eu investir 2 mil reais nesse site PTC e que o pagamento minimo é de 5 reais e tenho otimas ofertas para vocês poderem anunciar!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
3 participantes
Facildinheiro
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº2
Re: Facildinheiro
Onde comprou o sistema?heitor escreveu:Ola eu sou o Dono do site http://www.facildinheiro.tk/ e estou colocado esse link aqui só para dizer que eu investir 2 mil reais nesse site PTC e que o pagamento minimo é de 5 reais e tenho otimas ofertas para vocês poderem anunciar!
heitor- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº3
Eu comprei de um vendendor pela internet
eu comprei o script de um cara pela internet eu estava navegando achei intereçante e resovi compra porisso que eu tenho ele.
porquer? você esta intereçado em compra um script de um site ptc totalmente em portugues? se quiser eu vendo pra você faço ate uma promoção
porquer? você esta intereçado em compra um script de um site ptc totalmente em portugues? se quiser eu vendo pra você faço ate uma promoção
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
- Mensagem nº4
Por enquanto num tenho interesse em fazer site PTC ://heitor escreveu:eu comprei o script de um cara pela internet eu estava navegando achei intereçante e resovi compra porisso que eu tenho ele.
Ainda não descobri a forma de ganhar 50% dos clicks
Tipo:
coloco um anuncio de $0.01, e quando o cara clica, cada visita ganho $0.02 aí eu peço o pagamento no site, e 50% dou para o membro e 50% fica pra mim efetuar manutenções e talz ...
Mas não achei, então no momento tou sem interesse em criar ...
Ah, tem vagas pra MOD sei lá?
heitor- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº5
nesse momento ñ tenho vagas disponiveis porque o site esta sendo lançando ,mas em breve eu terei assim que eu tiver eu colocarei um anuncios aqui para informa!
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº6
movido # Scam
26/4/2011 # missgata
26/4/2011 # missgata
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason