Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Grupo de Testes | |
|
+9Miguel89 GeoAir CaRaCo|s tonebiclas PJTuga Kajolas spray8 Deathreason Skil17 13 participantes | |
Depois de leres o texto, concordas com a ideia e estarias interessado em participar? | Sim, sem dúvida | | 67% | [ 8 ] | Sim, mas preciso de mais esclarecimentos | | 25% | [ 3 ] | Talvez | | 8% | [ 1 ] | Não, não me parece ser uma boa ideia | | 0% | [ 0 ] | Outra opinião | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 12 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
Kajolas O tal que clica
Número de Mensagens : 264 Data de inscrição : 05/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Sáb 10 maio 2008, 13:08 | |
| - CaRaCo|s escreveu:
- Obrigado pelos esclarecimentos...
É o seguinte, nós nem vamos meter em causa a fidelidade das pessoas, acredito que todos que se tenham inscrito vêm de boa fé. Quanto a uma duvida, digo que em relação ao admin do dito "site", ele tem acesso ao número de clicks do seu referido, portanto não deve ser necessário fazer a tal folha de excel... digo eu! O objectivo da folha de excel, é para todo o processo ser transparente e os ganhos de cada um serem publicos para que as contas batam certas. Sobre a fidelização é como disse logo ser um assunto sensivel para haver um responsável por todos e que seja de palavra. É um risco que teremos de correr em confiar em alguém. Venham mais ideias e voluntários com vontade | |
| | | Futeboladas Desconhecido
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 08/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Sáb 10 maio 2008, 16:42 | |
| - Kajolas escreveu:
- Podes contar comigo, mas apenas acho que o lider devia ser sempre o mesmo para acumular o dinheiro e pagar a cada um quando cada um tiver direito a 1$ dos vários sites.
A ideia é muito boa, vamos a eles. desde que haja esta condição, concordo! | |
| | | PJTuga Novato
Número de Mensagens : 140 Idade : 35 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Dom 11 maio 2008, 18:37 | |
| e se fossemos ao trabalho? e testar-mos este novo ptc?
http://nominbux.com
ainda está em pre-launch
Standard Click: $ 0.01 Premium Click: $ 0.02 Standard Ref Click: $ 0.01 Premium Ref Click: $ 0.02 NoMinimum Payout
e paga 0.10$ por cada referal enquantro o site estiver em pre launch | |
| | | Skil17 Novato
Número de Mensagens : 75 Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Dom 11 maio 2008, 19:07 | |
| - PJTuga escreveu:
- e se fossemos ao trabalho?
e testar-mos este novo ptc?
ainda está em pre-launch
Standard Click: $ 0.01 Premium Click: $ 0.02 Standard Ref Click: $ 0.01 Premium Ref Click: $ 0.02 NoMinimum Payout
e paga 0.10$ por cada referal enquantro o site estiver em pre launch Boa tarde a todos, Eu este fdsmana acabei por estar um pouco ocupado, no entanto penso ainda hoje posso limar as últimas arestas com as sugestões que me foram dando para iniciarmos os testes. Quanto a ti PJTuga, fizeste o k eu keria, arranjar sites desconhecidos, sendo que eu já tenho por aqui uns 5 ou 6 para testar. Tava a pensar em começarmos com pelo menos 3 esta semana e ver como a coisa corre. Continuem a dar sugestões, estarei disponível até às 2 da manha, mais coisa menos coisa. | |
| | | spray8 Desconhecido
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Dom 11 maio 2008, 19:33 | |
| Força com isso... quando for para começar avisem aqui, qual o primeiro site etc... | |
| | | CaRaCo|s Novato
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Dom 11 maio 2008, 19:43 | |
| - Skil17 escreveu:
- PJTuga escreveu:
- e se fossemos ao trabalho?
e testar-mos este novo ptc?
ainda está em pre-launch
e paga 0.10$ por cada referal enquantro o site estiver em pre launch Boa tarde a todos,
Eu este fdsmana acabei por estar um pouco ocupado, no entanto penso ainda hoje posso limar as últimas arestas com as sugestões que me foram dando para iniciarmos os testes. Quanto a ti PJTuga, fizeste o k eu keria, arranjar sites desconhecidos, sendo que eu já tenho por aqui uns 5 ou 6 para testar. Tava a pensar em começarmos com pelo menos 3 esta semana e ver como a coisa corre. Continuem a dar sugestões, estarei disponível até às 2 da manha, mais coisa menos coisa. Já tens alguns em mente, mas não te esqueças de tentar saber quais dos users já lá está registado, assim se houver alguém, nós juntamo-nos como referidos dessa pessoa... E no final, essa pessoa deposita aos seus referidos o montante a que cada um tem direito... | |
| | | PJTuga Novato
Número de Mensagens : 140 Idade : 35 Data de inscrição : 04/05/2008
| Assunto: Re: Grupo de Testes Dom 11 maio 2008, 20:10 | |
| eu ainda não me registei... decidi esperar para podermos formar um grupo aqui.
vou visitando o forum a espera de novidades
cumprimentos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grupo de Testes | |
| |
| | | | Grupo de Testes | |
|