Votei na segunda opção... Aguardo por mais esclarecimentos!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
Miguel89
GeoAir
CaRaCo|s
tonebiclas
PJTuga
Kajolas
spray8
Deathreason
Skil17
13 participantes
Grupo de Testes
Votação
Depois de leres o texto, concordas com a ideia e estarias interessado em participar?
- [ 8 ]
- [67%]
- [ 3 ]
- [25%]
- [ 1 ]
- [8%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 0 ]
- [0%]
Total de votos: 12
Votação encerrada
Votação encerrada
CaRaCo|s- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº8
Re: Grupo de Testes
GeoAir- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
- Mensagem nº9
Count me in
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº10
CaRaCo|s escreveu:Votei na segunda opção... Aguardo por mais esclarecimentos!
Os esclarecimentos que te posso dar e a ideia que tinha pensada e que funciona num fórum estrangeiro é a seguinte. Todos nós sabemos que muitos dos sites que aparecem novos são scam mas têm payouts baixos 3$, 5$. O grande objectivo da equipa é juntar-se e receber rapidamente o dinheiro e passo a citar um exemplo.
O HispanoBux há um post aqui no fórum a pedir pessoal para compreender se paga ou não mas na equipa onde vi o modelo juntaram-se dia 4 para este site, dia 6 fizeram o primeiro levantamento e já vão a caminho do terceiro ou seja..bem rápido mesmo que seja scam acabamos sempre por receber algum dinheiro inicial. Primeiro que o utilizador que colocou no forum o seu refer compreenda se recebe ou não pode já ter fechado e ficamos todos agarrados. Compreendem o objectivo? Objectivo, trabalhar em equipa e rapido.
Divisão do dinheiro
Pois..aqui é sempre um assunto delicado mas visto que o AlertPay não permite transferencia entre nós com menos de 1$, cada utilizador á medida que um pagamento chega á conta do administrador ele tem o dever de realizar uma folha de excel com todas as divisões e o respectivo dinheiro correspondente a cada um. Discrimando quanto recebeu de cada PTC e o acumulado para si no AlertPay. Quando alguém pretender receber o dinheiro após 1$ é só pedir, tem direito a 100% do clickou ! Não há cá mama para ninguém !!!
+ Questões
Quando é feito um cashout, o admin deve tirar um screenshot com o estado actual dos cliques de cada um para ser uma divisão correcta e honesta pois é normal que os cliques vão aumentando e assim não se sabe quanto calha a cada um.
Se tiverem mais questões digam, mas não tenham duvidas que o futuro é grupo de utilizadores.
NelPac- Convidado
- Mensagem nº11
eu aderia a esta iniciativa!
o unico problema prende-se é depois com a fidelidade das pessoas que vao estar envolvidas nisto.
um colega meu foi na historia de clicar num site atraves de outro, sendo o outro um gajo qualquer que lhe pagaria X pelos cliqs que ele fazia...ate hj esta a espera que o outro lhe pague...e nao sei se pagará!
e volto a dizer, acho uma excelente iniciativa, sendo muito bom para descobrir os verdadeiros sites que pagam
o unico problema prende-se é depois com a fidelidade das pessoas que vao estar envolvidas nisto.
um colega meu foi na historia de clicar num site atraves de outro, sendo o outro um gajo qualquer que lhe pagaria X pelos cliqs que ele fazia...ate hj esta a espera que o outro lhe pague...e nao sei se pagará!
e volto a dizer, acho uma excelente iniciativa, sendo muito bom para descobrir os verdadeiros sites que pagam
CaRaCo|s- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº12
Obrigado pelos esclarecimentos...
É o seguinte, nós nem vamos meter em causa a fidelidade das pessoas, acredito que todos que se tenham inscrito vêm de boa fé.
Quanto a uma duvida, digo que em relação ao admin do dito "site", ele tem acesso ao número de clicks do seu referido, portanto não deve ser necessário fazer a tal folha de excel... digo eu!
É o seguinte, nós nem vamos meter em causa a fidelidade das pessoas, acredito que todos que se tenham inscrito vêm de boa fé.
Quanto a uma duvida, digo que em relação ao admin do dito "site", ele tem acesso ao número de clicks do seu referido, portanto não deve ser necessário fazer a tal folha de excel... digo eu!
Miguel89- Moderador
- Número de Mensagens : 37
- Mensagem nº13
Acho uma boa iniciativa, é preciso é organização!
Skil17- Novato
- Número de Mensagens : 75
- Mensagem nº14
Bom dia a todos. Estou agradado por uma ideia minha estar a ter esta aderência e já terem até surgido novas ideias para a melhorar.
Espero continuar a receber o vosso feedback e provavelmente até ao final do fdsemana estamos a implementar isto.
Cumps
Espero continuar a receber o vosso feedback e provavelmente até ao final do fdsemana estamos a implementar isto.
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason