Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! | |
|
+9rafa1207 barrabas marchesini02 jonhyhvaftn tiko165 Dragão69 badtuga Missgata fainho 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
marcato Novato
Número de Mensagens : 74 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 23/10/2010
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Sáb 15 Jan 2011, 23:01 | |
| - jonhyhvaftn escreveu:
- rafa1207 escreveu:
- jonhyhvaftn escreveu:
- É o que tou a fazer .
Obrigado Existem vários scripts (Aurora, GeN4, Zeus, ...) O mais barato é o Aurora que custa $5. Mas se quiseres algo mais elaborado, tens que gastar um pouco mais e comprar um GeN4.
Quanto estás querendo gastar para começar teu PTC? Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .
Sabes algum ? Tb tenho interesse de abrir um ptc, gostaria de saber quanto preciso investir de início? | |
| | | Hugomez Novato
Número de Mensagens : 52 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Sáb 15 Jan 2011, 23:04 | |
Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .
Sabes algum ? Mas tu sabes de programação e afins? Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito Cumprimentos | |
| | | jonhyhvaftn Novato
Número de Mensagens : 124 Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Sáb 15 Jan 2011, 23:21 | |
| - Hugomez escreveu:
- jonhyhvaftn escreveu:
Eu queria começar so a pagar o dominio .com e hospedagem , e usar um script de PTC gratis, que eu iria melhorar na segurança .
Sabes algum ? Mas tu sabes de programação e afins?
Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito
Cumprimentos Sim, eu sei bastante de programação . So nao tenho cabeça para fazer um ptc do 0 , pois sei que me vai escapar coisas de certeza . Por isso eu queria um script PTC gratuito. | |
| | | Hugomez Novato
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Sáb 15 Jan 2011, 23:32 | |
- Hugomez escreveu:
- jonhyhvaftn escreveu:
Sabes algum ? Mas tu sabes de programação e afins?
Eu acho que podes comprar os novos script do vcBux, mas antes de o lançares tens de o rectificar todo a ver se esta tudo ok, isto para não falar que terás de fazer algumas mudanças, mas pelo menos já tens quase tudo feito
Cumprimentos Sim, eu sei bastante de programação . So nao tenho cabeça para fazer um ptc do 0 , pois sei que me vai escapar coisas de certeza . Por isso eu queria um script PTC gratuito. Se queres um conselho de quem anda nisto a quase 4 anos, escolhe o mais parecido com o OnBux/neobux, são os mais fiaveis e os mais ergonómicos Só tens é 1 senão o script do VBBux e afins parece ser um pouco pesado (para a hospedagem fica mais caro) o Onbux por seu turno tem um script leve, mas esse não se vende Não metas contas ultimate, que só servem para estragar as médias Não precisas de dar ads extra aos Golden, eu prefiro ter algo 1 cêntimo mais barato que ter o trabalho de clicar nos 8 ads e já poupas algum Cumps | |
| | | barrabas Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1604 Localização : Moro perto do meu vizinho Data de inscrição : 12/11/2010
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Sáb 15 Jan 2011, 23:58 | |
| - Hugomez escreveu:
Se queres um conselho de quem anda nisto a quase 4 anos, escolhe o mais parecido com o OnBux/neobux, são os mais fiaveis e os mais ergonómicos Só tens é 1 senão o script do VBBux e afins parece ser um pouco pesado (para a hospedagem fica mais caro) o Onbux por seu turno tem um script leve, mas esse não se vende
Não metas contas ultimate, que só servem para estragar as médias Não precisas de dar ads extra aos Golden, eu prefiro ter algo 1 cêntimo mais barato que ter o trabalho de clicar nos 8 ads e já poupas algum
Cumps Aproveitando o que vc falou alguem sabe que script é esse? http://www.suksesinvestasimandiriplus.com/index.php Me desculpe jonhyhvaftn mas esse site me chamou a atenção tem ate um logotipo da nike de cabeça para baixo e ja que tocaram no assunto
Última edição por barrabas em Dom 16 Jan 2011, 00:05, editado 1 vez(es) | |
| | | Hugomez Novato
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Dom 16 Jan 2011, 00:04 | |
| Isso é uma replica do OnBux Tem alguns erros, mas como este user disse que percebia de programação, nada que umas horas nisto nao deve resolver Cumps | |
| | | jonhyhvaftn Novato
Número de Mensagens : 124 Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! Dom 16 Jan 2011, 09:11 | |
| eu tenho aqui uma replica do bux.to, mas nem tem painel admin :s | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! | |
| |
| | | | Ajuda - Começar um novo Paid To CLick ! | |
|