PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
ThePTBux - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
ThePTBux - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
ThePTBux - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
ThePTBux - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+7
Nanzinhuw
Missgata
Hugomez
Dark1981
Nuno92
Dragão69
jonhyhvaftn
11 participantes

ThePTBux

jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 124

ThePTBux - Página 3 Empty Re: ThePTBux

Mensagem por jonhyhvaftn Dom 16 Jan 2011, 22:08

Hugomez escreveu:Devias reflectir isto :
    ThePTBux - Página 3 Srgtfyh

Depois por cada 250 refs sobes 0,01$
    Se não nem os 160$ recuperas :S

Cumprimentos

Vou aumentar os ganhos Smile .

Obrigado pelas dicas
    Hugomez
    Hugomez
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 52

Mensagem por Hugomez Dom 16 Jan 2011, 22:11

jonhyhvaftn escreveu:
    Hugomez escreveu:Devias reflectir isto :
    ThePTBux - Página 3 Srgtfyh

Depois por cada 250 refs sobes 0,01$
    Se não nem os 160$ recuperas :S

Cumprimentos

Vou aumentar os ganhos Smile .

Obrigado pelas dicas

Muda o nome do PTC:P

Tipo, SuperBux, NewBux, coisas que ficam...
    Tens de melhorar o LayOut, as cores Smile
    Devias ter posto uns dias de pre-lançamento assim vias os erros e se tinha erros o PTC Smile

Tens 8 Ads disponíveis, tira 4 que não é preciso 8 e já poupas algum para não teres de meter mais do bolso...

Acho que devias ter arranjado um Script Zeus, e como percebes já metias a teu agrado Smile
    Este Script vai limitar muito o PTC Sad
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1222

Mensagem por Nuno92 Dom 16 Jan 2011, 22:20

ja tenho 1 referido...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 16 Jan 2011, 23:08

:S bem nao é por nada, mas dos membros do forum que abriram ptc's so dois se safaram... a maioria pensa que vai enriquecer com isso, só aí já está a pecar...senão for actrativo nao ttens membros,s enao tens membros para clicar nos anuncios, nao vais ter anunciantes e assim por dianete...é um ciclo vicioso que leva ao scam, ou pões um entrave nisso ou vai continuar a ser mais um site para a lista cujo dono é ganancioso e que virou scam
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Seg 17 Jan 2011, 14:18

Missgata escreveu::S bem nao é por nada, mas dos membros do forum que abriram ptc's so dois se safaram... a maioria pensa que vai enriquecer com isso, só aí já está a pecar...senão for actrativo nao ttens membros,s enao tens membros para clicar nos anuncios, nao vais ter anunciantes e assim por dianete...é um ciclo vicioso que leva ao scam, ou pões um entrave nisso ou vai continuar a ser mais um site para a lista cujo dono é ganancioso e que virou scam
    Nem que eu tenha de pagar do meu bolso, mas scam nao vira!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 17 Jan 2011, 14:35

nao se trata de pagar ou nao. scam para mim é qdo um site fecha, seja por falta por falta de dinheiro ou outro. e tu nao deves perceber muito de programação, senao fazias o teu site e de raiz, só os sites bem pensados e um programador é que consegue resolver todos os problemas inerentes a um ptc. como ldarias com ataques ddos, se te roubarem a bd, ou etc, é muito facil r tudo ao ar e dar desculpa, quando nao se toma as devidas precauções.
    jonhyhvaftn
    jonhyhvaftn
    Novato
    Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Seg 17 Jan 2011, 14:45

Missgata escreveu:nao se trata de pagar ou nao. scam para mim é qdo um site fecha, seja por falta por falta de dinheiro ou outro. e tu nao deves perceber muito de programação, senao fazias o teu site e de raiz, só os sites bem pensados e um programador é que consegue resolver todos os problemas inerentes a um ptc. como ldarias com ataques ddos, se te roubarem a bd, ou etc, é muito facil r tudo ao ar e dar desculpa, quando nao se toma as devidas precauções.

Eu sei do que falas, mas para isso perciso de fundos, e os meus fundos vêm todos dos PTC que clico .

( achas que devo comprar publicidade em outros PTCs para anuciar o meu ? )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:20