claro que sim, e há muitos auroras k te podes inscrever porque te dão logo uma margem de pontos ou dinheiro p gastares em publicidade. por isso é que tambem digo que os ptcs feitos com o dinheiro de lucros de outros ptcs nao resulta. ja foi aberto um topico sobre abrir ptcs e o mínimo para investir sao 1000$ é necessario contratar programadores, fazr um planod e marketing entre outras coisas,eu estou há 4 anos em ptc's e nunca pensei abrir um, o que eu clico nem para pagar a luz de casa dá lolol quanto mais...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
Nanzinhuw
Missgata
Hugomez
Dark1981
Nuno92
Dragão69
jonhyhvaftn
11 participantes
ThePTBux
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº22
Re: ThePTBux
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº23
Missgata escreveu:claro que sim, e há muitos auroras k te podes inscrever porque te dão logo uma margem de pontos ou dinheiro p gastares em publicidade. por isso é que tambem digo que os ptcs feitos com o dinheiro de lucros de outros ptcs nao resulta. ja foi aberto um topico sobre abrir ptcs e o mínimo para investir sao 1000$ é necessario contratar programadores, fazr um planod e marketing entre outras coisas,eu estou há 4 anos em ptc's e nunca pensei abrir um, o que eu clico nem para pagar a luz de casa dá lolol quanto mais...
Acabaram de investir 1$ no meu pa comprar referidos xD .. Mas , que ptcs e que oferecem o bonus para anuciar la ?
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
- Mensagem nº24
Pelo que vi você usou um Script Gen2, é um script comprado?
Não sei e a PTCPay aceita que usem seus Script, mesmo os mais antigos, que não sejam comprados..... Isso pode dar uma grande dor de cabeça.
Mas.... Não tenho certeza de nada, até porque o Gen2 foi lançado mais de 1 ano antes de eu entrar para os PTC. Não sei como ele era comercializado.
O site está bom.
Mas como já foi falado anteriormente, pode ser difil conseguir anúnciantes, ainda mais com esse preço. Alguns Auroras que tem preços ainda menores sofrem com falta de anúnciantes.
PTCs grandes que pagam $0.01/click não sei se você sabe mas eles não se mantem com o dinheiro que os anúnciantes pagam para anúnciar, até porque seria insustentavel, pois a maior parte dos anúncios são fixos. Eles fazem parcerias com os anúnciantes e ganham uma porcentagem sobre as vendas dos tais.
Imagine um PTC com 1 milhão de membros cobrando $0.025/click para anúnciar (preço cobrado pelo NeoBux e OnBux) seriam $25.000 por dia para em anúncios, quem está disposto a pagar $25.000 por dia para anúnciar em um PTC?
Acho que o melhor a fazer é você colocar preços mais baixos nos anúcios e pagamentos bem menores, contrate um programador para colocar um sistema de pagamentos instantaneos no script, o membro rafa1207 pode fazer isso para você por um bom preço....
Boa sorte!
Não sei e a PTCPay aceita que usem seus Script, mesmo os mais antigos, que não sejam comprados..... Isso pode dar uma grande dor de cabeça.
Mas.... Não tenho certeza de nada, até porque o Gen2 foi lançado mais de 1 ano antes de eu entrar para os PTC. Não sei como ele era comercializado.
O site está bom.
Mas como já foi falado anteriormente, pode ser difil conseguir anúnciantes, ainda mais com esse preço. Alguns Auroras que tem preços ainda menores sofrem com falta de anúnciantes.
PTCs grandes que pagam $0.01/click não sei se você sabe mas eles não se mantem com o dinheiro que os anúnciantes pagam para anúnciar, até porque seria insustentavel, pois a maior parte dos anúncios são fixos. Eles fazem parcerias com os anúnciantes e ganham uma porcentagem sobre as vendas dos tais.
Imagine um PTC com 1 milhão de membros cobrando $0.025/click para anúnciar (preço cobrado pelo NeoBux e OnBux) seriam $25.000 por dia para em anúncios, quem está disposto a pagar $25.000 por dia para anúnciar em um PTC?
Acho que o melhor a fazer é você colocar preços mais baixos nos anúcios e pagamentos bem menores, contrate um programador para colocar um sistema de pagamentos instantaneos no script, o membro rafa1207 pode fazer isso para você por um bom preço....
Boa sorte!
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº25
Nanzinhuw escreveu:Pelo que vi você usou um Script Gen2, é um script comprado?
O site está bom.
Boa sorte!
Podes fazer-me uma grelha de valores que devo meter ? Para conseguir ate ter mais anuciantes
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
- Mensagem nº26
Um dia vai-me dar na telha, e vou fazer um site PTC, e depois meto a venda como esses PTC's todos estão...
So preciso é de tempo, o que neste momento não tenho
So preciso é de tempo, o que neste momento não tenho
ejmp- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
- Mensagem nº27
ve se aumentas o dinheiro ganho por dia porque assim vamos precisar mais de 1 ano e meio para ganhar 5$
eu num dia recebi 0.008$
eu num dia recebi 0.008$
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº28
Enquanto os cliques nao tiverem um pouco elevados nao me registo por para chegar aos 5$ demoramos mais de um ano
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason