Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cash2Clicks
+11
marchesini02
deathreason2
marcato
cgms
Missgata
Hugomez
elds
Dragão69
tiko165
Nuno92
rafa1207
15 participantes
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Cash2Clicks
Na verdade foi os dois, conheço pessoalmente o admin.o que deu problemas foi uma tentativa de mudança de server ou script acho, e desde au que foi abaixo..
Na mudança de servidor ocorreu alguns erros, e na mudança de script outros. Um erro ainda persiste, os anúncios não querem reiniciar as 00:00h do servidor, posso adiantar que o Admin está trabalhando nisso, e que tudo vai se resolver breve.
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
Então porque o administrador não responde aos membros?Nanzinhuw escreveu:Na verdade foi os dois, conheço pessoalmente o admin.o que deu problemas foi uma tentativa de mudança de server ou script acho, e desde au que foi abaixo..
Na mudança de servidor ocorreu alguns erros, e na mudança de script outros. Um erro ainda persiste, os anúncios não querem reiniciar as 00:00h do servidor, posso adiantar que o Admin está trabalhando nisso, e que tudo vai se resolver breve.
Já lhe mandei 2 ou 3 support tickets e até agora nada, anda os membros á nora sem saber de nada, até já estou mesmo a pensar em desistir deste site para ser muito sincero.
Cumps
Grande fiasco este site para além do administrador não responder aos tickets ainda por cima não tem consideração nenhuma pelas pessoas deste fórum uma vez que quando foi para arranjar membros andava sempre por aqui, mas agora que já não precisa do pessoal simplesmente desapareceu ahahaahahahahahahahah.
Isto só tira a credibilidade a outras pessoas que futuramente criem site de ptc e convidem o pessoal a se registar nele, eu já falo por mim nessa parte.
Amigo rafa1207 não achas que já era altura de dizeres alguma coisa ao pessoal pelo menos?
Não que eu tenha perdido algum dinheiro no site mas a verdade é que as pessoas merecem no minimo um ''correu mal e peço desculpa'' ou coisa parecida porque afinal de contas andamos cá todos para nos compreendermos e já somos todos pessoas crescidinhas [acho eu.]
NOTICE: This domain name expired on 03/27/2011 and is pending renewal or deletion.
Simplesmente vergonhoso no meu ponto de vista
Isto só tira a credibilidade a outras pessoas que futuramente criem site de ptc e convidem o pessoal a se registar nele, eu já falo por mim nessa parte.
Amigo rafa1207 não achas que já era altura de dizeres alguma coisa ao pessoal pelo menos?
Não que eu tenha perdido algum dinheiro no site mas a verdade é que as pessoas merecem no minimo um ''correu mal e peço desculpa'' ou coisa parecida porque afinal de contas andamos cá todos para nos compreendermos e já somos todos pessoas crescidinhas [acho eu.]
NOTICE: This domain name expired on 03/27/2011 and is pending renewal or deletion.
Simplesmente vergonhoso no meu ponto de vista
deathreason, eu não diria melhor
cgms- Novato
- Número de Mensagens : 92
O rafa1207 já não entra no msn, orkut a meses.
Algo que não é normal....
Caso consiga falar com ele posto aqui as noticias.
Ele era muito serio com este PTC.....
Havia acabado de pagar um novo host e novo script quando sumiu...
Algo que não é normal....
Caso consiga falar com ele posto aqui as noticias.
Ele era muito serio com este PTC.....
Havia acabado de pagar um novo host e novo script quando sumiu...
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason