PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    buxtooth - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    buxtooth - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    buxtooth - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    buxtooth - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
    brunojrg
    celopancotte
    adriano77
    7 participantes

buxtooth

adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 382

buxtooth - Página 3 Empty Re: buxtooth

Mensagem por adriano77 Qui 24 Fev 2011, 17:32

brunojrg escreveu:Ainda ninguém recebeu deste PTC?

Lá no site já tem provas de pagamento.

Mas por aquilo que estive a ler hoje no TOS, sim estive a ler porque ontem mais uma vez fui banido, mas já fui "desbanido" lol, é preciso ter conta PP verificada para receber, ao menos foi o que eu entendi pois o meu inglês é muito fraco...

Clikinha, tens razão eu sei disso, mas não havia qualquer aviso em relação aos X dias e Y cliques, alguns que tem essas regras tem um aviso na area dos banners.

Àh e enviei um tickt por causa da actualização da minha conta do antigo script para este e demorou umas 2 horas a estar actualizada, no entanto só actualizaram o saldo não os cliques nem a data de registo enfim....
      neweb
      neweb
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 270

Mensagem por neweb Qui 03 Mar 2011, 00:17

Ainda não mas ele é promissor. Pelo menos o Script dele é seguro. Coisa que quando se trata de SCam eles não possuem Script seguro. Eu confio. Até agora todos os PTCs com o mesmo Script, design e dono do Buxtooth me pagaram. Estou confiando.
      neweb
      neweb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por neweb Ter 22 Mar 2011, 21:19

Alguém tem algum referido direto nesse site? Porque eu não.

oeBux Inc.

CoolGrand BUX
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por adriano77 Qui 24 Mar 2011, 03:35

neweb escreveu:Alguém tem algum referido direto nesse site? Porque eu não.

Eu tenho directos e alugados e todos estão a clicar todos os dias.

Finalmente consegui agora alugar pela segunda vez, que é bastante dificil alugar. os alugados tem uma média de 2,5 muito bom.

http://www.buxtooth.com/?r=adriano77
      neweb
      neweb
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por neweb Qui 24 Mar 2011, 12:49

adriano77 escreveu:
      neweb escreveu:Alguém tem algum referido direto nesse site? Porque eu não.

Eu tenho directos e alugados e todos estão a clicar todos os dias.

Finalmente consegui agora alugar pela segunda vez, que é bastante dificil alugar. os alugados tem uma média de 2,5 muito bom.

http://www.buxtooth.com/?r=adriano77

Os meus se registram com o meu link mas não aparece lá. Me disseram que precisa ter pelo menos 200 cliques para começar a aparecer os referidos diretos. Pode ser isso devo ter perto dos 120 cliques.

oeBux Inc.

CoolGrand BUX
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por adriano77 Sex 25 Mar 2011, 02:11

Acho que é 28 dias e 100 cliques.

Mas se seus ref se registaram antes disso pode esquecer que eles existem, pois comigo aconteceu o mesmo e eles não me apareceram mais, a não ser que me tenham dito que se tinham registado com o meu ref link e não registaram...

Mas estou muito satisfeito com este BUXTOOTH, paga 0,01 por clique e paga instantâneo... que também é muito importante.

Nota: Se calhar este ptc já podia ir para a área de ptcs, pois já existem aqui 3 provas de pagamento e lá no site ha muitas, mas as de lá não contam... e não tem havido problemas com o site, tirando o requesito dos 28 dias e 100 cliques tudo normal.
      Fica a ideia para os mod ou para a admin.
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Mensagem por adriano77 Qui 14 Abr 2011, 01:44

Este também já era??? pagina não encontrada!! se não voltar é uma pena estava quase no 2º pagamento...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado