Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
brunojrg
celopancotte
adriano77
7 participantes
buxtooth
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº9
Re: buxtooth
brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Estou com o mesmo problema, os ref directos não estão a aparecer nem estou a ser creditado por eles...
na outra versão antes destas tinha a informação que só poderíamos ter directos depois de 28 dias de registo mas nesta versão não fala disso...
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
- Mensagem nº10
adriano77 escreveu:brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Estou com o mesmo problema, os ref directos não estão a aparecer nem estou a ser creditado por eles...
na outra versão antes destas tinha a informação que só poderíamos ter directos depois de 28 dias de registo mas nesta versão não fala disso...
Pedi suporte sobre esse assunto a poucos dias e a resposta do administrador foi essa:
if you signed up under thier name then yes you are but they need to be a member 28 days and view 100 ads before you can see or earn from your DR
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº11
barrabas escreveu:adriano77 escreveu:brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Pedi suporte sobre esse assunto a poucos dias e a resposta do administrador foi essa:
if you signed up under thier name then yes you are but they need to be a member 28 days and view 100 ads before you can see or earn from your DR
Então pelo meu entendimento depois de 28 dias de registo ficamos com os ref?
A cena é que no meu caso já venho do antigo ptc e ainda não me foi actualizada a conta neste... senão já teria bem mais dos 100 cliques e dos 28 dias...
brunojrg- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº12
Vamos esperar por novos desenvolvimentos. Mas cheira-me a esturro...
brunojrg- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº13
Ainda ninguém recebeu deste PTC?
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº14
adriano77 escreveu:barrabas escreveu:adriano77 escreveu:brunojrg escreveu:Estão a conseguir arranjar referidos neste site. É que os meus não estão a aparecer nem a receber deles.
Então pelo meu entendimento depois de 28 dias de registo ficamos com os ref?
A cena é que no meu caso já venho do antigo ptc e ainda não me foi actualizada a conta neste... senão já teria bem mais dos 100 cliques e dos 28 dias...
adriano quando um ptc diz 28 dias e x cliques so depois desses 28 dias e x cliques que podes tentar arranjar refs.
a meu ver nao faz sentido algum num ptc novo virem com essas tretas os refs acabam a ficar todos para ser alugados
» Buxtooth
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason