por rubygees Sex 15 Jul 2011, 19:12
eurosamais escreveu: barrabas escreveu: eurosamais escreveu:o meu saldo foi zerado! fiquei com saldo para alugar 10 referidos.
aluguei vamos ver a media deles. se compensar ainda clico para atingir os 5$ se nao abandono já este ptc
Só to na duvida de a quanto tempo ocorreu a mudança do administrador, "ela" disse que clicou sozinha e ja recebeu!
nao faço ideia.. mas esse comentario é um pouco estranho. ate leva a pensar:
1 - ou a administraçao é dela.
2 - ou nao ficou com o saldo zerado ( ao contrario de todos)
3 - ou nao é verdade
1) Para já, não sou dona ou sequer administradora de Qualquer ptc. (Grrrrrr) Lá por perceber, escrever e ler muito bem o inglês não significa que vá algum dia ter um site destes. Sou licenciada em idiomas e não em economia e gestão (a não ser que a economia e gestão de um lar contem para efeitos de licenciatura).
Ah, e o meu inglês não foi na totalidade assimilado/aprendido na minha vida estudantil, uma vez que nasci numa terra ligada ao Reino Unido.
2 e 3) Não tenho culpa de ser um bocado persistente, às vezes, quando todo o mundo estava a dar o fora e a postar anúncios de um cêntimo (o que aproveitei, claro!!!
)...Eu fiquei com o meu saldo de ganhos zerado, como todo o mundo (ou toda a gente), porque o mesmo saldo foi para o saldo de publicidade
. Quem quissesse o saldo como dantes, que enviasse um
ticket à administração. Assim estava escrito no fórum do Icybux. Foi o que fiz (já tinha à volta de 4 usd na altura). Como poderão ver, aí está a prova. Apaguei meu nome e email para manter a minha privacidade, mas se os moderadores assim o desejarem, posso dar o link do pedido de suporte em mensagem privada porque o mesmo se encontra
online.
Quando perguntei se tinha cumprido todos os requisitos, neles se incluíam o apoio à nova administração e ter cinco mensagens (sem ser spam) no fórum do Icybux. Não sei se V. Ex.ª os tinha, porque
a) não sei qual o seu
nick lá,
b só sei de mim e não dos outros.
Quanto a mais datas, sugiro que vá à PTC Investigation e consulte o processo do próprio Icybux.
Cumprimentos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason