Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membros que não clicam?
+7
coutinho7
Dark1981
Jiiinoo
Missgata
seravat72
MiguLuso
JorgeTuga
11 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Membros que não clicam?
ó badtuga mas tem de ser assim, nós nao temos como controlar isso.
que adiantarai obrigara a criar um topico de feedback?há sempre quem nao crie, quem troque por pm, e por mais que fosseemos fazer nao iamos conseguir fazer nada. eu nao tenho culpa que "x" membro nao clique e se for por manchar o nome de quem nao clica, escrevam no topico desse membro, porque quem vai fazer troca irá ver o topico supostamente
que adiantarai obrigara a criar um topico de feedback?há sempre quem nao crie, quem troque por pm, e por mais que fosseemos fazer nao iamos conseguir fazer nada. eu nao tenho culpa que "x" membro nao clique e se for por manchar o nome de quem nao clica, escrevam no topico desse membro, porque quem vai fazer troca irá ver o topico supostamente
Missgata escreveu:e tu ou és ou fazes-te cego...
...acho que é facil de perceber, mas se precisares de uma explicaçao mais, diz...
O que é isto?
Queres levar as coisas para ai, porquê?
Eu fiz uma SUGESTÃO, não quis impor nada!
Chamas-me de cego quando não sabes identificar uma sugestão?!?!?
Se quiseres eu explico-te o que é uma sugestão!
Por Pm's é óbvio que não se podiam responsabilizar. Dessa forma apenas as partes envolvidas sabem, logo mais ninguém se pode responsabilizar por isso.
- Aqui, concordei com a tua resposta!
Mas quando num fórum há um tópico sobre as trocas, para mim faz todo o sentido que essa trocas sejam monitorizadas.
- Aqui, explico o meu ponto de vista, a razão pela qual faço a sugestão (não imposição).
Mas visto que não vão fazer nada em relação a este assunto, vou apenas informar no meu tópico sobre os membros que não estão a cumprir e esperar que alguém veja essa informação.
- Finalmente, aceitei que a minha SUGESTÃO não será considerada e aceitei também o que me tinhas escrito antes sobre reportar essas os incrupimentos no meu tópico de feedback.
Quem és tu para me chamares de cego e burro?
Se não tás com paciência para aturar não atures, mas escusas de partir para o campo pessoal e ofender as pessoas. Chama-se respeito! E tu tens pouco, muito pouco!
JorgeTuga- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
nao te chamei cego nem burro. perguntei se eras cego, é diferente, que eu saiba perguntar nao ofende. e cegueira é coisa séria, nao ia brincar com isso.
quanto ao que tu sugeriste é ímpensável, se se resumir a fazer um topico de feedback, isso seria o mesmo que ja temos, o topico de trocas que serve para o mesmo efeito, se bem que a pedido de alguns membros pusemos feedback para trocas, é uam questao de voces usarem.
se nao era a isto que te referias por monitorizar trocas, peço que te expliques, é que nao sou burra, mas nao percebi...e perguntar e pedir explicaçoes nao é sinal de burrice que eu saiba.
e já agora uma das trocas que reparei que efectuaste foi com kriptonite, membro banido actualmente, se tu achas que é importante um topico de feedback, porque nao leste o topico dele na altura, lá havia montes de mau feedback sobre ele relativamente a trocas. A informação está cá, vocês membros na maioria é que não se dão ao trabalho de procurar a informação.
quantas vezes troquei e deixaram de clicar, perdi a conta, que ia eu fazer, chorar ou reclamar, acho que isso nao vai resolver, até porque basta o mesmo membro criaar uma conta com um nick diferente e evoltar a enganar e nao nos é possivel identificar isso, ou às vezes é por pistas que deixam, mas na sua maioria nao é possivel identificar.
edit: Qualquer frase que o tenha ofendido, nao tinha essa intenção. Manifesto as minhas desculpas se sentiu ofendido.
quanto ao que tu sugeriste é ímpensável, se se resumir a fazer um topico de feedback, isso seria o mesmo que ja temos, o topico de trocas que serve para o mesmo efeito, se bem que a pedido de alguns membros pusemos feedback para trocas, é uam questao de voces usarem.
se nao era a isto que te referias por monitorizar trocas, peço que te expliques, é que nao sou burra, mas nao percebi...e perguntar e pedir explicaçoes nao é sinal de burrice que eu saiba.
e já agora uma das trocas que reparei que efectuaste foi com kriptonite, membro banido actualmente, se tu achas que é importante um topico de feedback, porque nao leste o topico dele na altura, lá havia montes de mau feedback sobre ele relativamente a trocas. A informação está cá, vocês membros na maioria é que não se dão ao trabalho de procurar a informação.
quantas vezes troquei e deixaram de clicar, perdi a conta, que ia eu fazer, chorar ou reclamar, acho que isso nao vai resolver, até porque basta o mesmo membro criaar uma conta com um nick diferente e evoltar a enganar e nao nos é possivel identificar isso, ou às vezes é por pistas que deixam, mas na sua maioria nao é possivel identificar.
edit: Qualquer frase que o tenha ofendido, nao tinha essa intenção. Manifesto as minhas desculpas se sentiu ofendido.
VIVA A CENSURA E A DITADURA!!!
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
o topico nao está fechado, podes comentar em reciclagem, nem o bloqueei, pensei é que ficava melhor o offtopic la
edit: fica-te um pouco mal essa arrongancia, nem te deste ao trabalho de procurar, contam-se os topicos que eu bloqueio zx, so o faço se acahar que é mesmo necessario, mas este nao vi motivo para fechar, no entanto nao se enquadrava em mais nenhuma secção visto que nao tinha assunto especifico e tambem nao tinha a ver com o tema dste topico
edit: fica-te um pouco mal essa arrongancia, nem te deste ao trabalho de procurar, contam-se os topicos que eu bloqueio zx, so o faço se acahar que é mesmo necessario, mas este nao vi motivo para fechar, no entanto nao se enquadrava em mais nenhuma secção visto que nao tinha assunto especifico e tambem nao tinha a ver com o tema dste topico
E já agora porque foi removido o meu post aqui?!? Sim aquele em que eu aconselhava calma á administração e menos respostas ao utilizador?!?...
VANISH.... por obra e graça de ?!?...
VANISH.... por obra e graça de ?!?...
seravat72- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
O meu post fazia sentido aqui neste topico e naõ onde ele esta agora mas vocês e que sabem
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos