Membros que não clicam? - Página 5 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Membros que não clicam?

Ir para baixo 
+7
coutinho7
Dark1981
Jiiinoo
Missgata
seravat72
MiguLuso
JorgeTuga
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

Número de Mensagens : 6857

Membros que não clicam? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 13:54

XZ_vck diz em que contrbuiste para o topico relativamente a ideia de feedback dos membros?

nada, entao pronto, o teu comentario nao fazia sentido aqui. aliás acho melhor criar na secção conversas um com o titulo: Roupa suja
Lá é a secção mais adequada ao spam e off-topic

e todo este offtopic logo a noite quando eu chegar do hospital eu irei adiciona-lo no já existente. severat podes ver o teu comentario na reciclagem no topico offtopic. cá nao temos a mania de apagar ou bloquear a opinião dos membros, podemos nao concordar, mas aceitamos, so em caso de uso abusivo de calão é que agimos e apagamos/bloqueamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/
seravat72
Desconhecido
Desconhecido
seravat72

Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 16:01

Ok tudo bem ... agradeço a resposta... só não percebo porque foi considerado como "offtopic" mas... como disse.....tudo bem...

Ah e já agora sou seravat .... obrigado
XZ_VcK
O tal que clica
O tal que clica
XZ_VcK

Número de Mensagens : 656

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 16:24

na parte final do meu post não tinha lá a minha opinião sobre este tópico?
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 18:46

poderia ter, nao me lembro. mas eu ao trabsferir tudo tem de ser apartir de determinado post por questoes de logistica, por isso é que o do mod dark tambem foi para lá. não dá para separar uma a uma, é apartir de uma dada mensagem.

sim fui ver e tinha algo que ja tinha sido dito, alem do "testamento"(sem sentido perjurativo)sobre o forum e sua equipa.

Se acham que algo está mal, criem um topico na zona aqui de sugestoes para o efeito, com o tema por exemplo "o que poderia mudar",e dentro dele escrevam criticas construtivas, chamar-me infantil nao é ser construtivo, como o turbopt me chamou, ser construtivo é dizer coisas coerentes e sobre o forum, mas antes que as digam pensem se iria dar resultado neste forum. porque nao serve de nada medidas se essas nao puderem ser aplicaveis por motivos logisticos do forum.
XZ_VcK
O tal que clica
O tal que clica
XZ_VcK

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 22:19

Em relação ao fórum acho que o que está, está bem feito e creio não haver motivo para grandes mudanças, o que me referi foi apenas a maneira de falar da administração com os restantes membros, agora cada um se quiser reflecte nisso.
Missgata
Administradora
Administradora
Missgata

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 22:57

todos os dias sao bons dias?
que eu saiba todos temos bons e maus dias.
E depois a forma como cada um fala pode ter diversas interpretaçoes,
ha quem leve a mal sem ter de o encarar assim e há quem leve na brincadeira ou como algo banal.
Como tudo na vida pode ter dois lados, o bom e o mau. e dentro do bom e do mau depois temos subcamadas disfarçadas, a piada, a ironia,e a subtileza ...etc....
XZ_VcK
O tal que clica
O tal que clica
XZ_VcK

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:44

Não todos dias não são bons dias agora as pessoas(membros) não tem culpa nenhuma nem adivinham que tiveste um mau dia, e da tua responsabilidade saber lidar com isso, ainda para mais estando a gerir um fórum, então sempre que tivesse um dia mau ia descarregar nos membros do meu fórum também, achas isso normal? Pois, eu não.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Membros que não clicam?   Membros que não clicam? - Página 5 Icon_minitime

Membros que não clicam?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte