Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membros que não clicam?
+7
coutinho7
Dark1981
Jiiinoo
Missgata
seravat72
MiguLuso
JorgeTuga
11 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Membros que não clicam?
miss em relaçao de a gente fazer alguma coisa com os membros que nao clicam, acho mal irmos banir os membros,
todos os membros sabem que o ptctuga nao se resposabiliza por essas situaçoes, é como a toca de money.
o que se pode fazer é criar 1 regra que todos os membros que queiram criar topico para trocas de links teem que ter obrigatoriamente o topico de feed criado.
todos os membros sabem que o ptctuga nao se resposabiliza por essas situaçoes, é como a toca de money.
o que se pode fazer é criar 1 regra que todos os membros que queiram criar topico para trocas de links teem que ter obrigatoriamente o topico de feed criado.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Concordo com a sugestão do Dark. Apesar de continuar a pensar que é mais fácil indicar apenas os que não clicam. Assim era mais fácil procurar esses membros e era dissuador para outros que tentassem do mesmo.
JorgeTuga- Desconhecido
- Número de Mensagens : 27
Fixe era aparecer algo a beira do avatar da pessoa ou assim, tipo não-clica.. mas não deve dar.
entao dark, cria já muito trabalho tenho eu. e ja me basta o spam e regras infringidas na soutras partes. O tone nao concorda em contratar mais mods, por isso o pouco trabalho que fazemos seremos nós a fazer....quantos mais regras, mais trabalho
sugestão:
os membros que escrevam nos próprios tópicos das trocas que x y z não é bom clicador. as trocas a maioria são feitas por lá..pelos tópicos
pessoal lê e assim já nem faz trocas com eles
digo isto pq no passado fazia trocas e entre nós tb avisavamos x y z não clica assim iam ficando de lado (ou entao enviem lhes uma pm)
pk se forem banir por isso daqui a pouco ficamos com poucos membros aqui... as trocas não é responsabilidade do forum nem nada parecido.
os membros que escrevam nos próprios tópicos das trocas que x y z não é bom clicador. as trocas a maioria são feitas por lá..pelos tópicos
pessoal lê e assim já nem faz trocas com eles
digo isto pq no passado fazia trocas e entre nós tb avisavamos x y z não clica assim iam ficando de lado (ou entao enviem lhes uma pm)
pk se forem banir por isso daqui a pouco ficamos com poucos membros aqui... as trocas não é responsabilidade do forum nem nada parecido.
clikinha o que tu estás a dizer é correctissimo
quando eu defini que as pessoas so deverao ter um topico de trocas é principalmente por isso, porque contem todo o feedback bom ou mau das trocas de cada user
quando eu defini que as pessoas so deverao ter um topico de trocas é principalmente por isso, porque contem todo o feedback bom ou mau das trocas de cada user
entao miss, continua assim. pq de certeza que criando o topico do feed das trocas, nao iria haver adesao nenhuma, mas pessoas e que teem que ver como e os membros em termos de cliques.
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos