Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Qual o melhor script de PTC que posso usar? | |
|
+3Missgata Hugomez jonhyhvaftn 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
brasman Novato
Número de Mensagens : 173 Data de inscrição : 13/08/2010
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 13:52 | |
| se ptc fosse algo tão simples de ser administrado não haveria tantos scams | |
| | | jonhyhvaftn Novato
Número de Mensagens : 124 Data de inscrição : 15/01/2011
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 13:59 | |
| - badtuga escreveu:
- Hugomez escreveu:
Não percebo onde fostes buscar essa ideia :S
Então o Neobux fechou em 2 meses foi? :S
Enfim, se os admins forem honestos, e pagarem sempre nunca haverá problemas... talvez tenha ido buscar essa ideia ás dezenas de sites que viram scam todos os meses
diz-me lá quantos sites que pagam a $0.01 por click e $0.005 por ref click com 4 ads por dia e pagamentos instantaneos duraram mais de 2 meses neobux onbux e mais qual?
e quantos sites viram scam por mês a querer copiar o mesmo modelo ou até a pagar menos ?
achas que todos os sites viram scam porque todos os admins são desonestos ?
se achas que basta o admin ser honesto para que tudo corra bem e o site dure para sempre tás muito enganado muitos sites fecham por falta de dinheiro ou por má gestão do site muita gente pensa que gerir um ptc é só facilidades é só meter o site online e tá a andar
o vcBux tb e copia chapada do Neobux .. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 14:42 | |
| hugomez parece memso que não percebes de ptcs. se fosse tao facil de gerir um ptc ele nao fechava, iria estar aberto mais tempo entao para dar a lucrar aos membros e depois aplicavam o golpe, como fez o upbux por exemplo, conquistou a confiança dos membros, começaram todos a lá investir e depois fechou. vamos faezr aqui contas como se um site pagasse "X" euros por mês num universo de 200 membros. ora dos 200 membros, 100 são standard, e outros 70 sao golden e outros 30 são ultimate.
a Standart, alguns têm mais de 200 referidos directos, se clicassem apenas num 1 anuncio de 1 centimo (de euro), ganhavam 2 euros por dia, 2 x 30 dias = 60 euros só um referido que nao investiu népia. imagina que nesses 100 standart, os pagamentos ascendiam aos 60 euros x 10 (membros com muitos referidos) = 600 euros gastos so em 10 membros de 100 standart, os restantes pediam quantias pequenas e tinham poucos referidos (190 membros x 2 (euros por mês)= 380). Nas minhas contas só em pagamentos num mês a standart sem investimento algum feito sacaram ao site 600 + 380 = 980 euros num mês.
Os premium ou golden são 70 membros, investiram no site 80 euros cada no upgrade mensal (20 x 70 = 1400 euros ). Mas no mês retiram do site cerca do dobro que investiram, ou seja 2800 euros por mês.(já nem faço a conta a quem tiver refs directos, senao seria mais prejuizo)
O ultimate mensal custaria cerca de 80 euros, os 30 membros ultimate pagaram ao site 2400 euros, e retiraram o dobro do que investiram, 2400 x 2 = 4800
- 980 + 1400 - 2800 + 2400 - 4800 = - 4780
ja temos em prejuizo para o dono 4780 Euros. Agora consideramos que existem 4 anunciantes a pagar 25$ por cada anuncio por dia (25 x 4 =100). ora 100$ por dia vezes 30 dias dá 3000 euros.
entao -4780 + 3000 = -1780
o dono continua com prejuizo de 1780 euros :S
Isto foram contAS Hipotéticas, porque sabemos que quase todos os standarts têm referidos directos, e nao investem nada, apenas sacam do site. os anunciantes pagam bastante por dia e mesmo assim não é isso que paga aos membros...tem de haver outra gestão....mas pelos vistos tu consegues. Sugiro que uses um script gratuito e abras um site a pagar instantaneamente 1 centimo por anuncio visualizado e um payout razoavel... que é para agradar a todos os leigos admins de ptcs e sem serem admins que pensam que é necessario gestao quando tu dizes que nao
| |
| | | jonhyhvaftn Novato
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 14:52 | |
| - Missgata escreveu:
- hugomez parece memso que não percebes de ptcs. se fosse tao facil de gerir um ptc ele nao fechava, iria estar aberto mais tempo entao para dar a lucrar aos membros e depois aplicavam o golpe, como fez o upbux por exemplo, conquistou a confiança dos membros, começaram todos a lá investir e depois fechou.
vamos faezr aqui contas como se um site pagasse "X" euros por mês num universo de 200 membros. ora dos 200 membros, 100 são standard, e outros 70 sao golden e outros 30 são ultimate.
a Standart, alguns têm mais de 200 referidos directos, se clicassem apenas num 1 anuncio de 1 centimo (de euro), ganhavam 2 euros por dia, 2 x 30 dias = 60 euros só um referido que nao investiu népia. imagina que nesses 100 standart, os pagamentos ascendiam aos 60 euros x 10 (membros com muitos referidos) = 600 euros gastos so em 10 membros de 100 standart, os restantes pediam quantias pequenas e tinham poucos referidos (190 membros x 2 (euros por mês)= 380). Nas minhas contas só em pagamentos num mês a standart sem investimento algum feito sacaram ao site 600 + 380 = 980 euros num mês.
Os premium ou golden são 70 membros, investiram no site 80 euros cada no upgrade mensal (20 x 70 = 1400 euros ). Mas no mês retiram do site cerca do dobro que investiram, ou seja 2800 euros por mês.(já nem faço a conta a quem tiver refs directos, senao seria mais prejuizo)
O ultimate mensal custaria cerca de 80 euros, os 30 membros ultimate pagaram ao site 2400 euros, e retiraram o dobro do que investiram, 2400 x 2 = 4800
- 980 + 1400 - 2800 + 2400 - 4800 = - 4780
ja temos em prejuizo para o dono 4780 Euros. Agora consideramos que existem 4 anunciantes a pagar 25$ por cada anuncio por dia (25 x 4 =100). ora 100$ por dia vezes 30 dias dá 3000 euros.
entao -4780 + 3000 = -1780
o dono continua com prejuizo de 1780 euros :S
Isto foram contAS Hipotéticas, porque sabemos que quase todos os standarts têm referidos directos, e nao investem nada, apenas sacam do site. os anunciantes pagam bastante por dia e mesmo assim não é isso que paga aos membros...tem de haver outra gestão....mas pelos vistos tu consegues. Sugiro que uses um script gratuito e abras um site a pagar instantaneamente 1 centimo por anuncio visualizado e um payout razoavel... que é para agradar a todos os leigos admins de ptcs e sem serem admins que pensam que é necessario gestao quando tu dizes que nao
POderias-me indicar algum script de PTC gratuito ? So conheço pago xD | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 17:55 | |
| nao sei, mas aquele script do marihuanabux porexemplo acho que é free. pelo menos smepre ouvi dizer isso, mas poderei estar errada. e é sabido que à excepção do marihuana e do cheapbux, todos os site sla criados sao scam | |
| | | jonhyhvaftn Novato
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 18:10 | |
| - Missgata escreveu:
- nao sei, mas aquele script do marihuanabux porexemplo acho que é free. pelo menos smepre ouvi dizer isso, mas poderei estar errada. e é sabido que à excepção do marihuana e do cheapbux, todos os site sla criados sao scam
Neps . O nextgen é 49$ e conheço um monte de sites n scam. Cheap, Ran, marihuana, 92BUx, bucks247 , positivebux .. ETC ETC | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? Qui 03 Fev 2011, 19:26 | |
| o script do marihuanabux é buxhost não é gratuito e não é barato custa 25$ por mês http://www.buxhost.com/
scripts gratuitos normalmente são muito mauzinhos com muitos bugs e pouca segurança facilmente hackeados por algum motivo são gratuitos eu tambem não sabia bem onde arranjar esses sciprts mas encontrei este link noutro forum
http://ptcscriptgratis.t35.com/
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor script de PTC que posso usar? | |
| |
| | | | Qual o melhor script de PTC que posso usar? | |
|