de nada
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
clikinha
adriano77
Nuno92
gangsttuga
Dragão69
jonhyhvaftn
10 participantes
BuxClick
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº57
Re: BuxClick
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº58
gangsttuga escreveu:de nada
Coloquei o Golden a 2.50$ ! 50% desconto! Se quizeres adiquirir aproveita!
gangsttuga- O tal que clica
- Número de Mensagens : 601
- Mensagem nº59
Obrigado mas por enquanto nao
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº61
Olá amigo,
Então que se passa aqui com o teu "aurora"? não tem utilizadores? sim pk eu comprar cliques para eu próprio clicar não é lá muito vantajoso!!! Para isso ia beber umas minis Também não te vejo a fazer publicidade do teu próprio site como tal e não vendo desenvolvimentos positivos teremos que dar a volta a situação numa base de honestidade.
sabes o meu endereço de paypal, investi 3,00$, por seres membro aqui do forum pensei dar uma ajudinha... mas sempre no objectivo do retorno como é obvio, mais que não fosse o retorno da visualização dos anúncios.
Posto isto, fico a aguardar uma atitude positiva de tua parte, ou terei que partir para uma disputa como é obvio...
Abraço
Então que se passa aqui com o teu "aurora"? não tem utilizadores? sim pk eu comprar cliques para eu próprio clicar não é lá muito vantajoso!!! Para isso ia beber umas minis Também não te vejo a fazer publicidade do teu próprio site como tal e não vendo desenvolvimentos positivos teremos que dar a volta a situação numa base de honestidade.
sabes o meu endereço de paypal, investi 3,00$, por seres membro aqui do forum pensei dar uma ajudinha... mas sempre no objectivo do retorno como é obvio, mais que não fosse o retorno da visualização dos anúncios.
Posto isto, fico a aguardar uma atitude positiva de tua parte, ou terei que partir para uma disputa como é obvio...
Abraço
jonhyhvaftn- Novato
- Número de Mensagens : 124
- Mensagem nº62
adriano77 escreveu:Olá amigo,
Abraço
Boas . Eu queria tou para abrir um novo ptc. Se ele abrir eu recompensarei-te
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
- Mensagem nº63
sinceramente acho q não vale a pena...
fazeres outro, o 1º não deu por erro teu, este pelo mesmo caminho vai...
achas que vale a pena tentar de novo?
fazeres outro, o 1º não deu por erro teu, este pelo mesmo caminho vai...
achas que vale a pena tentar de novo?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason