PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    BuxClick - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    BuxClick - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    BuxClick - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    BuxClick - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+6
    clikinha
    adriano77
    Nuno92
    gangsttuga
    Dragão69
    jonhyhvaftn
    10 participantes

BuxClick

jonhyhvaftn
      jonhyhvaftn
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 124

BuxClick - Página 11 Empty Re: BuxClick

Mensagem por jonhyhvaftn Qui 17 Fev 2011, 14:25

adriano77 escreveu:Pelas suas atitudes de homenzinho "com tomates" e tendo em conta a falta de resposta por um lado e o tipo de resposta por outro, e por se por a deduzir que eu poderia estar interessado noutro projecto vindo de si, o que definitivamente não estou, só fiquei com uma alternativa, abrir disputa no paypal.

Portanto é oficial, disputa aberta no paypal.

Esta é uma situação quem em situações normais nunca o faria pois não são 3 dolares que me vão fazer comichão, mas pela atitude não existia outra alternativa.

Se tivesse pedido desculpa por a coisa ter corrido mal (e foi bem avisado que a coisa poderia correr mal) eu até compreendia mas, agora é tarde de mais.

Pensas que 3$ me fazem falta? OMG .. Vai sonhando . Essa tua atitude so mostra que es pobre Smile
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 382

Mensagem por adriano77 Qui 17 Fev 2011, 14:52

Boas . Eu queria tou para abrir um novo ptc. Se ele abrir eu recompensarei-te
      Sim ok , como queiram .

Eu ja disse que lhe devolvo o dinheiro assim que tiver um novo projecto

Pensas que 3$ me fazem falta? OMG .. Vai sonhando . Essa tua atitude so mostra que es pobre

São estas as respostas que fazem a diferença... e se não te fazem falta podes devolver... se te fizessem falta ainda perdoava mas assim não posso perdoar, como sou pobre da-me jeito os 3 dolares, sabes, para poder pagar ao pessoal a quem prometo pagamentos...

E por ultimo nunca disse ou pensei que te fizessem falta os 3$ pois o que está em causa não é o fazer falta ou não fazer falta mas sim uma questão de honestidade, já ajudei alguns membros aqui do forum (e não só) em projectos deles (comprando publicidade), alguns comprei anúncios mesmo antes de o site estar no ar, alguns desses sites continuam no ar outros não, mas, definitivamente nunca recebo respostas como as tuas quando as coisas correram menos bem, mas sim recebi pedidos de desculpa e a pergunta de como eu queria resolver a situação se pretendia ser recarcido ou se preferia ser beneficiado noutros projectos e ai sim eu escolhia o que pretendia, maioritariamente escolhi ser compensado noutros projectos mas houve sempre a preocupação de perguntar como pretendia que a situação se resolvesse nunca uma resposta destas
      Eu queria tou para abrir um novo ptc. Se ele abrir eu recompensarei-te
      Tu querias já não queres por outro lado estás para abrir um novo projecto mas só se ele abrir é que seria recompensado... muita incoerência junta não?
      Àh e se vires isso escrito por mim em algum destes posts que os 3$ te fazem falta meto 5000$ na tua conta. caso contrario metes 3$ na minha conta, justo? não?
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Qui 17 Fev 2011, 15:02

Ora bem depois do que li, volto a dizer, não confiem em pessoas do forum que v~em para cá aprender a abrir um site. quem sabe gerir um site, já tem tudo planear, nao vem para aqui perguntar.... eu cá não invisto em sites de donos que nao inspiram confiança, isto é que não tenham um rasto na internet e demonstram muita "falta de informação" para saber como abrir e gerir um site.
      Eu se fosse a vocês só investia nesse tipo de sites senao precisarem desse dinheiro e se recebessem primeiro essa quantia do site. se vao investir 3$, primeiro recebe os 3$ e depois investe..

Viva ao Specter, e ao Incrasebux que são membros do forum e conseguiram até hoje manter um ptc aberto..Por falta da disponibilidade de ambos para andar em foruns, mas que sao bons admin e respondem e tratam dos problemas do site em horas. Ainda ontem o sistma do click4cents suspendeu-me a conta, pus a situação no forum e ele resolveu logo tudo...isso sim são donos que sabem como cativar os seus membros. Deram beneficios para quem era do forum, resolvem os problemas/bugs, e trabalham para o seu site de forma empenhada e divulgando nos sitios certos.
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 382

Mensagem por adriano77 Qui 17 Fev 2011, 15:22

Viva ao Specter, e ao Incrasebux que são membros do forum e conseguiram até hoje manter um ptc aberto..Por falta da disponibilidade de ambos para andar em foruns, mas que sao bons admin e respondem e tratam dos problemas do site em horas. Ainda ontem o sistma do click4cents suspendeu-me a conta, pus a situação no forum e ele resolveu logo tudo...isso sim são donos que sabem como cativar os seus membros. Deram beneficios para quem era do forum, resolvem os problemas/bugs, e trabalham para o seu site de forma empenhada e divulgando nos sitios certos.

Ainda bem que falas do grande SPECTER, grande admin e amigo, o qual nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas muitas horas de conversa (numa altura que trabalhava de noite passei muitas horas no chat do neobux à conversa com o specter e claro à caça dos minis lol), certamente alguns dos membros aqui do fórum tiveram conhecimento do click4cents mesmo antes dele abrir, eu fui um dos privilegiados com essa informação e investi da forma errada e ainda "levei mas orelhas" por ter comprado os anúncios errados lol quando vi ele próprio já tinha eliminado a minha compra e atribuído uma compra mais vantajosa para mim... enfim é outro tipo de pessoa...

Grande abraço para o spcter...
      jonhyhvaftn
      jonhyhvaftn
      Novato
      Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qui 17 Fev 2011, 15:29

O proximo PTC que abrir vai ser muito bem pensado antes de abrir.

E adriano, ja que tens os 3$ de volta, se abrir um ptc ja nao ha ca fiados .

Cumps
      daubs
      daubs
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 189

Mensagem por daubs Qui 17 Fev 2011, 15:36

meu deus xD
      infelizmente nao tenho tempo para abrir um ptc, porque senao com os conhecimentos que tenho...

talvez moderador xD
      jonhyhvaftn
      jonhyhvaftn
      Novato
      Novato

Mensagem por jonhyhvaftn Qui 17 Fev 2011, 15:38

daubs escreveu:meu deus xD
      infelizmente nao tenho tempo para abrir um ptc, porque senao com os conhecimentos que tenho...

talvez moderador xD

Eu ja tenho um no ar, mas so tou mesmo a testar preços etc . Ta em GEN3 . Se quizeress Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:38