problema com o abrir paginas Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
problema com o abrir paginas Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
problema com o abrir paginas Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
problema com o abrir paginas Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

problema com o abrir paginas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

Número de Mensagens : 3466

problema com o abrir paginas Empty
MensagemAssunto: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 00:49

Boas pessoal,
alguns de vocês já sabem o que se passa, mas queria saber se havia alguém que me pude-se ajudar,

e assim, neste momento não estou a conseguir abrir o ptc onbux, e o vcbux com o isp(Zon)

já experimentei no portátil e a a mesma coisa, mas se eu ligar a pen sapo que tenho já consigo aceder.

já limpei tudo, já utilizei o opendns configurado no Router, e no PC.

alguém sabe o que possa ser???
Ir para o topo Ir para baixo
Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 01:46

olha consegui resolver, nao me perguntem como, pq nao sei llool.

mas o ultimo passo que fiz foi:

cmd
nslookup www.onbux.com ip 174.37.9.210
nslookup www.vcbux.com ip 174.37.9.201

estranho tarem com praticamente com o mesmo ip, ou sera que so tao alojados no mesmo servidor?

Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 13:36

bah, ja tou outra x na mesma ....
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:52

o problema deve ser da net da zon ou do router deles, tenta com outro router
vê no forum da zon se alguem tem o mesmo problema
http://foruns.zon.pt/forum/index.php?act=idx

eu tenha a net do sapo mas não uso nada deles nem dns nem router nem modem

o meu irmão configurou isto e temos um modem da Dlink mais um router da lynksis com um firmware alterado só assim é que conseguimos ter uma net sem problemas

eu não percebo nada disso mas se os 2 sites têm um ip parecido pode acontecer se for a mesma empresa a fornecer o alojamento
se bem que no whois não aparece esse ip para o vcbux e aparecem empresas diferentes mas pode tar desactualizado se eles mudaram recentemente

no whois os dados dos servidores são estes

onbux
http://whois.domaintools.com/onbux.com

IP Address: 174.37.9.210
IP Location: United States - Illinois - Chicago - Hosting Services Inc

vcbux
http://whois.domaintools.com/vcbux.com

IP Address: 209.188.80.133
IP Location: United States - Illinois - Chicago - Cogswell Enterprises Inc

Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 19:21

problema com o abrir paginas Nslookup

em relacao ao trocar de router, nao posso pq tou ligado a outra pessoa por wireless Wink
nao sei se me entendes Very Happy
badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 20:01

lol tou a entender
só que o problema pode ser o router
isto dos routers tem muito que se lhe diga
nós tinhamos um modem\router da lynksis que funcionava impecavel quando tinhamos a net da novis
mas com o clix e depois com o sapo já não funcionava bem era só quebras e não abria paginas

eu e o meu irmão testamos varios routers até conseguirmos por isto a funcionar correctamente com o sapo e chegamos á conclusão que funcionava melhor com modem e router separados

nunca tive net da zon por isso não sei bem qual seja o problema onde eu vivo nem dá para ter net da zon

dá é para ter meo eu e o meu irmão ainda pensamos em mudar mas não vale a pena fica muito caro

nessa imagem o servidor que aparece é da netcabo de certeza que tens opendns bem configurado?
na minha vês que aparece o servidor do opendns resolver1.opendns.com
e não dá esse erro de dominio não existente

problema com o abrir paginas Cmdd

para estar bem configurado tem de dizer yes onde diz Using Opendns?

para configurar vais aqui e escolhes o sistema operativo que tens e segues os passos
https://store.opendns.com/setup/computer/

problema com o abrir paginas Oppf
Dark1981
Moderador
Moderador
Dark1981

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 00:12

eu neste momento tenho os dns da zon, uns que vi no forum deles, penso que o problema seja mesmo dos servidores, visto que a missgata( cabo visao) e outros tb nao conseguem entrar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: problema com o abrir paginas   problema com o abrir paginas Icon_minitime

problema com o abrir paginas
Ir para o topo 
Página 1 de 1