PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
RefbacknClix.com - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
RefbacknClix.com - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
RefbacknClix.com - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
RefbacknClix.com - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+5
Karioh
Missgata
Nanzinhuw
matisptfan
migas1988
9 participantes

RefbacknClix.com

migas1988
    migas1988
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 46

RefbacknClix.com - Página 6 Empty Re: RefbacknClix.com

Mensagem por migas1988 Qua 06 Ago 2014, 20:46

Olá deathreason

Antes de mais lamentamos o facto de não obteres resposta ao teu contacto. Fui verificar e realmente por lapso não foi enviada a reposta.
    Pediamos que no futuro uses o nosso forum para todas as questões de suporte, pois as tuas dúvidas/problemas podem ser iguais às de outros membros.

- Nos ganhos de membro VIP diz que se ganha no minimo $0.05 por dia e isso não acontece
    Obrigado por alertares. O que acontece é que quando anúncios fixos expiram, temos de reactivá-los manualmente. Vamos tratar disso.

Pedi o pagamento como membro VIP no dia 30 de Julho e ainda está pendente
    Não temos qualquer registo de compra de Upgrade da tua conta. Poderá ter havido algum erro na base de dados. Por favor envia um ticket com os detalhes da compra do processador usado para analisarmos. O teu pagamento continua pendente juntamente com outros com irregularidades na conta (neste caso anúncio Anti-Bot), para revisão manual da conta e aprovação do respectivo pagamento.
    No entanto, os pagamentos estão neste momento realmente mais demorados que o normal. Iremos regularizar a situação e, caso necessário, compensar membros lesados tal como já foi feito anteriormente.

Isto é uma grande mentira nunca fui creditado na minha account Balance como diz na FAQ nem a ver os resultados como também diz porque diz que eu gamhei zero como se pode ver abaixo.Como sei o que tenho faturado no site que me registei?Você pode pedir pagamento de $50 e dizer que só tenho a receber $0.05 por exemplo.Não funciona comigo essa estratégiaEste é o meu saldo do site logo nunca poderia de estar a zeros, deveria sim de informar quanto o valor que iria receber aquando do pagamento senão era uma festa
    1 - Infelizmente o sistema Refback não funciona com a rapidez que pretendiamos porque não depende só de nós, mas da adesão dos nossos membros. Estamos a trabalhar para melhorar. Mas garantimos que quando recebemos pagamento todos os nossos referidos são pagos na totalidade. Em caso de dúvidas, podemos divulgar imagem da listagem de referidos a comprovar.
    2 - As estatisticas não indicam o valor "live" porque tal não é possível. Todos os valores têm de ser introduzidos manualmente, e temos como prática apenas fazê-lo quando recebemos pagamento e creditamos os nossos referidos.

e não não cliquei no anúncio do anti-cheat porque não utilizo softwares para o efeito e sou uma pessoa bastante sóbria no que faço.
    Não querendo julgar o tipo de pessoa, temos registo de que efectivamente clicou no anúncio anti-bot. Para tal, não é necessário utilizar qualquer software. Extraordinariamente, já repusemos o balanço na totalidade ou parcialmente em casos de membros não reincidentes e sem quaisquer outras irregularidades, que contactaram-nos a explicar que realmente clicaram no anúncio por distração.

Qualquer outra dúvida não hesites em contactar.

Cumprimentos,
    Admin RNC
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Qua 06 Ago 2014, 21:13

migas1988 escreveu:Olá deathreason

Antes de mais lamentamos o facto de não obteres resposta ao teu contacto. Fui verificar e realmente por lapso não foi enviada a reposta.
    Pediamos que no futuro uses o nosso forum para todas as questões de suporte, pois as tuas dúvidas/problemas podem ser iguais às de outros membros.

- Nos ganhos de membro VIP diz que se ganha no minimo $0.05 por dia e isso não acontece
    Obrigado por alertares. O que acontece é que quando anúncios fixos expiram, temos de reactivá-los manualmente. Vamos tratar disso.

Não temos qualquer registo de compra de Upgrade da tua conta. Poderá ter havido algum erro na base de dados. Por favor envia um ticket com os detalhes da compra do processador usado para analisarmos. O teu pagamento continua pendente juntamente com outros com irregularidades na conta (neste caso anúncio Anti-Bot), para revisão manual da conta e aprovação do respectivo pagamento.
    No entanto, os pagamentos estão neste momento realmente mais demorados que o normal. Iremos regularizar a situação e, caso necessário, compensar membros lesados tal como já foi feito anteriormente.

Isto é uma grande mentira nunca fui creditado na minha account Balance como diz na FAQ nem a ver os resultados como também diz porque diz que eu gamhei zero como se pode ver abaixo.Como sei o que tenho faturado no site que me registei?Você pode pedir pagamento de $50 e dizer que só tenho a receber $0.05 por exemplo.Não funciona comigo essa estratégiaEste é o meu saldo do site logo nunca poderia de estar a zeros, deveria sim de informar quanto o valor que iria receber aquando do pagamento senão era uma festa
    1 - Infelizmente o sistema Refback não funciona com a rapidez que pretendiamos porque não depende só de nós, mas da adesão dos nossos membros. Estamos a trabalhar para melhorar. Mas garantimos que quando recebemos pagamento todos os nossos referidos são pagos na totalidade. Em caso de dúvidas, podemos divulgar imagem da listagem de referidos a comprovar.
    2 - As estatisticas não indicam o valor "live" porque tal não é possível. Todos os valores têm de ser introduzidos manualmente, e temos como prática apenas fazê-lo quando recebemos pagamento e creditamos os nossos referidos.

e não não cliquei no anúncio do anti-cheat porque não utilizo softwares para o efeito e sou uma pessoa bastante sóbria no que faço.
    Não querendo julgar o tipo de pessoa, temos registo de que efectivamente clicou no anúncio anti-bot. Para tal, não é necessário utilizar qualquer software. Extraordinariamente, já repusemos o balanço na totalidade ou parcialmente em casos de membros não reincidentes e sem quaisquer outras irregularidades, que contactaram-nos a explicar que realmente clicaram no anúncio por distração.

Qualquer outra dúvida não hesites em contactar.

Cumprimentos,
    Admin RNC

Mais um lapso, o último demorou desde 04 de Fevereiro de 2013 a 30 de Junho de 2014, ok sem problemas

Nos ganhos de membro VIP diz que se ganha no minimo $0.05 por dia e isso não acontece

De nada que eu tenha visto já se encontra assim desde que me ofereceu o tal Vip mensal

Com certeza que deve de estar a brincar ou não tem muito bem consciência daquilo que diz amigo
    Não temos qualquer registo de compra de Upgrade da tua conta?
    "Gostava de poder contar novamente contigo e para compensar algum mal entendido, fiz upgrade mensal à tua conta para "Refback VIP".

Cumprimentos,
    Admin RNC"   Mensagem nº34 deste tópico

Quanto ao RefBack se todos os valores são inseridos manualmente e depois de tantos erros, pelo menos que aconteceram comigo, fica aqui a minha sincera desilusão quanto a isso, e vejo que assim não existe a possibilidade de ter control sobre o que se ganha em RefBack a quem se regista por si no seu site.
    Lamentável uma vez que após tanto tempo do seu site não esteja nada satisfeito isso trás-me uma certa desconfiança se poderá acontecer existirem esses mesmos erros na altura de creditar os membros que tenham registo em RefBack e como tal o melhor será não concluir mais nenhum registo através do seu site.
    Quanto ao pagamento que está pendente poderá fazer o pagtamento quando melhor lhe der jeito ou não o fazer se entender que não o deve fazer, de minha parte penso que já estou a gastar tempo demais com um site que estou registado há 2 anos mais ou menos e que só me apresenta problemas sem sequer ter recebido 1 cêntimo.
    É realmente lamentável
    Sem mais comentários sobre este site de momento e deixando o mesmo
    Cumps
    migas1988
    migas1988
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por migas1988 Qua 06 Ago 2014, 21:49

O teu pedido de pagamento foi revisto, aprovado e enviado.

Lamentamos todos os lapsos. Por questões de segurança ou por impossibilidade de automatização, muitos processos são manuais e como tal estão sujeitos a erro humano. No entanto, estamos sempre dispostos a dialogar, sabemos reconhecer os nossos erros e fazemos tudo ao nosso alcance para corrigi-los.

Sabemos que nem todos os membros conseguem tirar o melhor proveito do RNC e estamos sempre à procura de soluções para aumentar os lucros de todos os membros sem comprometer a estabilidade e sustentabilidade do site.
    Para tal, estamos sempre abertos a sugestões.

Cumprimentos,
    Admin RNC
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 606

Mensagem por arrozsigala Qua 06 Ago 2014, 22:14

migas1988 escreveu:O teu pedido de pagamento foi revisto, aprovado e enviado.

Lamentamos todos os lapsos. Por questões de segurança ou por impossibilidade de automatização, muitos processos são manuais e como tal estão sujeitos a erro humano. No entanto, estamos sempre dispostos a dialogar, sabemos reconhecer os nossos erros e fazemos tudo ao nosso alcance para corrigi-los.

Sabemos que nem todos os membros conseguem tirar o melhor proveito do RNC e estamos sempre à procura de soluções para aumentar os lucros de todos os membros sem comprometer a estabilidade e sustentabilidade do site.
    Para tal, estamos sempre abertos a sugestões.

Cumprimentos,
    Admin RNC

que se passa com os pagamentos?
    desde 25 de julho sem nenhum.
    migas1988
    migas1988
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por migas1988 Qua 06 Ago 2014, 22:24

arrozsigala escreveu:

que se passa com os pagamentos?
    desde 25 de julho sem nenhum.

Existem alguns pedidos de pagamento mas estão pendentes para aprovação.
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

Mensagem por deathreason2 Sáb 20 Jun 2015, 20:34

Movido Para Scams

20-06-2015

deathreason
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 21 Jun 2015, 02:47

Com pen mina este site morreu, nem fazer login consigo... Os captchas dão cabo de mim

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:12