Boas pessoal...
Só agora vi que há aqui uns comentários que me têm passado ao lado, culpa minha que devia de voltar aqui mais vezes LooL. Agora com o
FaiceBux quase que nem tenho tempo para clicar nos outros PTCS, isto é, NÂO tenho tido tempo ou melhor, o
FaiceBux é como a minha "Criança" Lool e preocupa-me imenso que fico sem apetite para clicar nos outros ptc que fiz acordos com o pessoal, aproveito e deixo aqui as minhas desculpas sobre isso! Quem firmou "contratos" comigo em troca de links, já sabe o pk de eu não ter clicado nos últimos dias... Sorry
..
O site NÂO VAI SER SCAM! Coisa que mais detesto é sites Scam e não fiz um site, investi do meu guito, tenho passado horas e horas até as tantas da manha, pensado, lendo e estudando para agora ou um dia virar SCAM!! Mas era só o que me faltava!!!
Havia mudanças a fazer e ainda há mudanças a fazer, mas as mudanças tem de ser pensadas, estudadas e comparadas com outros PTCS, É isso que tenho estado a fazer e o resultado desde ontem, que foi quando fiz as maiores mudanças, foram já vistas hoje com bom investimentos de membros.
Mesmo que não tivesse havido investimento, o site, o PTC e as finanças do SITE estavam em condições de durar ainda muito tempo...
A redução dos preços que tu, Rui, dizes não tiveram a ver com o que pensas, "do site não estar nas melhores condições", foram sim no modo de haver mais interesse dos membros e facilitar estes mesmos, é claro que se não haver investimento, não há maneira de um negocio subsistir.
No fim, acho que houve muita coisa que começou mal e as minhas contas estavam erradas LoL.. ou mal mal feitas.. Não esquecer que experiencia em PTC, não tinha nenhuma e isso tudo mediu-se no inicio do PTC. Medo, receio e incertezas são a pior coisa que podemos ter mas da-nos calos e eu tenho estado a estudar tudo de modo a que possa oferecer o que poder sem sair prejudicado e não prejudicar os outros.
Quero um PTC serio, puro e acima de tudo CONTINUAR HONESTO e não vou descansar em quanto isso não ser uma realidade, com modo e medias.
Posso dizer que se todos os membros pedissem payout hoje, teria revenues suficientes para pagar a cada um!!!
Dou-me por contente porque afinal o meu tempo parece que não tem sido em vão e espero que continue assim!
Um abraço a todos e "Happy Earnings in
FaiceBux"
Paulo
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason