PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    faicebux - FaiceBuX - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    faicebux - FaiceBuX - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    faicebux - FaiceBuX - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    faicebux - FaiceBuX - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
    pneto69
    nmsc
    barrabas
    brasman
    jpaulos
    2bux
    Nuno92
    neweb
    Dragão69
    KolduzZ
    badtuga
    clikinha
    cgms
    adriano77
    Dark1981
    moon33
    vp26
    Frysis
    daubs
    23 participantes

FaiceBuX

daubs
      daubs
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 189

faicebux - FaiceBuX - Página 8 Empty Re: FaiceBuX

Mensagem por daubs Dom 06 Mar 2011, 13:28

penso ja estar activado amigo Wink

ja tivemos dias melhores, mas pronto, vamos rezar para que invistam...é que em caso de nao investirem, nao poderemos continuar com o site, ninguem vive do ar LOL

mas pronto, esperemos ter sorte...
      Dark1981
      Dark1981
      Moderador
      Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por Dark1981 Dom 06 Mar 2011, 15:18

sim, ja vi que ta, eu bem me parecia que nao estava a correr mto bem, vi-vos a baixar mto os preços. e ao fazerem isso vesse que o ptc nao esta em melhores condicoes.
      espero que se consigam safar Wink e eu que consiga sacar pelo menos os $5 que investi nos refs loool. força nisso.

vosses tao a anunciar o site em algum lado?
      daubs
      daubs
      Novato
      Novato

Mensagem por daubs Dom 06 Mar 2011, 18:43

sim tamos a anunciar nalguns 5 ou 6 ptc's e fizemos uma troca infinita com o apbux de banners...

a questao nem é baixar os preços, porque qualquer pessoa gosta de um ptc com preços baixos...e se baixamos o preço dos banners e dos clicks, que a nós nao nos dá qualquer prejuizo é com a intençao de ser chamativo para os nossos membros...

O problema reside no facto de ninguem pegar as nossas promoçoes...temos la um membro que ja investiu mais de $200 150 deles, foram para a membership ultimate!!

e há la provas disso, nao percebo porque é que ainda pensam que irá virar scam --'

se nao investirem ai sim e que virá scam, e acho que é por isso que muitos ptc's ficam com essa fama, quando a culpa por vezes nao é do admin...enfim..rezemos meus filhos, rezemos...
      vp26
      vp26
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 66

faicebux - FaiceBuX - Página 8 Empty Boas Pessoal

Mensagem por vp26 Seg 07 Mar 2011, 17:53

Boas pessoal...

Só agora vi que há aqui uns comentários que me têm passado ao lado, culpa minha que devia de voltar aqui mais vezes LooL. Agora com o FaiceBux quase que nem tenho tempo para clicar nos outros PTCS, isto é, NÂO tenho tido tempo ou melhor, o FaiceBux é como a minha "Criança" Lool e preocupa-me imenso que fico sem apetite para clicar nos outros ptc que fiz acordos com o pessoal, aproveito e deixo aqui as minhas desculpas sobre isso! Quem firmou "contratos" comigo em troca de links, já sabe o pk de eu não ter clicado nos últimos dias... Sorry Sad..

O site NÂO VAI SER SCAM! Coisa que mais detesto é sites Scam e não fiz um site, investi do meu guito, tenho passado horas e horas até as tantas da manha, pensado, lendo e estudando para agora ou um dia virar SCAM!! Mas era só o que me faltava!!!

Havia mudanças a fazer e ainda há mudanças a fazer, mas as mudanças tem de ser pensadas, estudadas e comparadas com outros PTCS, É isso que tenho estado a fazer e o resultado desde ontem, que foi quando fiz as maiores mudanças, foram já vistas hoje com bom investimentos de membros.

Mesmo que não tivesse havido investimento, o site, o PTC e as finanças do SITE estavam em condições de durar ainda muito tempo...

A redução dos preços que tu, Rui, dizes não tiveram a ver com o que pensas, "do site não estar nas melhores condições", foram sim no modo de haver mais interesse dos membros e facilitar estes mesmos, é claro que se não haver investimento, não há maneira de um negocio subsistir.

No fim, acho que houve muita coisa que começou mal e as minhas contas estavam erradas LoL.. ou mal mal feitas.. Não esquecer que experiencia em PTC, não tinha nenhuma e isso tudo mediu-se no inicio do PTC. Medo, receio e incertezas são a pior coisa que podemos ter mas da-nos calos e eu tenho estado a estudar tudo de modo a que possa oferecer o que poder sem sair prejudicado e não prejudicar os outros.

Quero um PTC serio, puro e acima de tudo CONTINUAR HONESTO e não vou descansar em quanto isso não ser uma realidade, com modo e medias.

Posso dizer que se todos os membros pedissem payout hoje, teria revenues suficientes para pagar a cada um!!! Smile

Dou-me por contente porque afinal o meu tempo parece que não tem sido em vão e espero que continue assim!

Um abraço a todos e "Happy Earnings in FaiceBux" Smile

Paulo
      badtuga
      badtuga
      Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Seg 07 Mar 2011, 20:43

um site virar scam não depende apenas do admin ser honesto e ter boas intenções, senão não havia tantos scams

ás vezes acontecem coisas que os admins não conseguem controlar como ataques DDoS ou o paypal ou alertpay bloquear a conta
      e depois como o pessoal já tá tão escaldado com tanto scam que quando vê um site offline pensa logo que o site já nâo volta
      ou se o admin fica com o pp ou ap bloqueado pensam logo que é o fim do site e já não vai haver mais pagamentos
      depois quem investe pode abrir logo uma disputa para recuperar o dinheiro que investiu
      muitos sites acabam por causa de ficarem com as contas pp ou ap bloqueadas

eu tenho andado tão a leste aqui do forum que nem tinha reparado que vocês tinham lançado um site e o tópico já vai com 4 páginas Embarassed
      daubs
      daubs
      Novato
      Novato

Mensagem por daubs Seg 07 Mar 2011, 21:25

entao so falta inscreves-te eheh
      pena ja nao ires a tempo da silver
      badtuga
      badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Ter 08 Mar 2011, 19:23

por agora não me vou registar porque não tenho mesmo tempo para mais sites
      talvez noutra altura

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado