Isto quem nunca teve envolvido nisto... ai maeeeee ... Agora começo a perceber o dizeste logo no inicio, não é facil... :p
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+19
pneto69
nmsc
barrabas
brasman
jpaulos
2bux
Nuno92
neweb
Dragão69
KolduzZ
badtuga
clikinha
cgms
adriano77
Dark1981
moon33
vp26
Frysis
daubs
23 participantes
FaiceBuX
vp26- Novato
- Número de Mensagens : 66
- Mensagem nº64
Re: FaiceBuX
KolduzZ- Desconhecido
- Número de Mensagens : 19
- Mensagem nº65
Boas, cheguei a pouco tempo ao fórum, admito que já tinha aberto o site através do banner na assinatura do "daubs", e como tinha o script mais usado nos PTCs, perdi o interesse, porque já sou uma beca batido nisto e sei que aqueles Scripts já feitos, e que não dão trabalho ao Admin, são os PTCs que geralmente mais facilmente viram SCAM.
Mas sendo que é vosso, e estão "a dar a cara", vou me registar, parabéns, e desejo-vos muita sorte no projecto ;D
Mas sendo que é vosso, e estão "a dar a cara", vou me registar, parabéns, e desejo-vos muita sorte no projecto ;D
Última edição por KolduzZ em Ter 08 Mar 2011, 23:44, editado 1 vez(es)
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº66
lolo, Mas tao a ir bem se fossem outros ja tinham virado scam lool.
olha so uma cena, pq e que fosse nao libertam + ads para membros??
nao sei se da para fazer ou nao, mas tipo os 4 primeiros cliques eram de 0.01 e os restantes eram de $0.001, isto e so um exemplo.
quem compra os ads, se tiver azar, como eu lool, fica com a linha cá mais em baixo e é raro irem la clicar ....
espero estar a explicar bem lool.
nao sei se da para fazer ou nao, mas tipo os 4 primeiros cliques eram de 0.01 e os restantes eram de $0.001, isto e so um exemplo.
quem compra os ads, se tiver azar, como eu lool, fica com a linha cá mais em baixo e é raro irem la clicar ....
vp26- Novato
- Mensagem nº67
KolduzZ escreveu:Boas, cheguei a pouco tempo ao fórum, admito que já tinha aberto o site através do banner na assinatura do "daubs", e como tinha o script mais usado nos PTCs, perdi o interesse, porque já sou uma beca batido nisto e sei que aqueles Scripts já feitos, e que não dão trabalho ao Admin, são os PTCs que geralmente mais facilmente viram SCAM.
Mas sendo que é vosso, e estão "a dar a cara", vou me registar, parabéns, e desejo-vos sorte no projecto ;D
Boas Thanks pelo Feedback haha
Não dão trabalho quando não calha.. Lool
Em termos de design, isso não mas em support, controle, entre outros, posso te dizer que me dá algumas dores de cabeça, poucas até agora mas da-me.. Sou bue resposavel com esta coisa ando sempre no controle quer eu queira ou não tenho a pagina prai 20 horas por dia ligada e a ver os novos registos, os cliques os ips sei la mais o que... LooL..
Sei a pouco tempo que estes scripts são bue mal vistos mas tenho em mente fazer uma mudança para gpthosting vamos ver
vp26- Novato
- Mensagem nº68
Dark1981 escreveu:lolo, Mas tao a ir bem se fossem outros ja tinham virado scam lool.
Ya isso era uma cena que eu queria bue!! Mas esta porcaria do Buxhost não permite isso.. só depois de conhecer bem esta coisa é que agora tamos a ver os prós e os contra.. Como disse ai ao nosso amigo, tenho ja em mente uma mudança para o gpthosting e se tudo correr bem, ei de conseguir
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº69
para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.
vp26- Novato
- Mensagem nº70
clikinha escreveu:para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.
ya... se eu soubesse o que sei hoje a respeito dos scripts da buxhost, nem tinha comprado a licença.. Não dá para isso e o pior é que se um membro faz movimentos na conta com o saldo, tipo transferes o saldo para o purchase balance e compras ref, a gente não sabe!!!! temos de andar a ver membro por membro.. Incrível uma porcaria...
Fácil de manusear mas não vale os 60$...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason