Isto quem nunca teve envolvido nisto... ai maeeeee ... Agora começo a perceber o dizeste logo no inicio, não é facil... :p
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
KolduzZ escreveu:Boas, cheguei a pouco tempo ao fórum, admito que já tinha aberto o site através do banner na assinatura do "daubs", e como tinha o script mais usado nos PTCs, perdi o interesse, porque já sou uma beca batido nisto e sei que aqueles Scripts já feitos, e que não dão trabalho ao Admin, são os PTCs que geralmente mais facilmente viram SCAM.
Mas sendo que é vosso, e estão "a dar a cara", vou me registar, parabéns, e desejo-vos sorte no projecto ;D
Dark1981 escreveu:lolo, Mas tao a ir bem se fossem outros ja tinham virado scam lool.
olha so uma cena, pq e que fosse nao libertam + ads para membros??
nao sei se da para fazer ou nao, mas tipo os 4 primeiros cliques eram de 0.01 e os restantes eram de $0.001, isto e so um exemplo.
quem compra os ads, se tiver azar, como eu lool, fica com a linha cá mais em baixo e é raro irem la clicar ....
espero estar a explicar bem lool.
clikinha escreveu:para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason