PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    faicebux - FaiceBuX - Página 13 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    faicebux - FaiceBuX - Página 13 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    faicebux - FaiceBuX - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    faicebux - FaiceBuX - Página 13 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+19
    pneto69
    nmsc
    barrabas
    brasman
    jpaulos
    2bux
    Nuno92
    neweb
    Dragão69
    KolduzZ
    badtuga
    clikinha
    cgms
    adriano77
    Dark1981
    moon33
    vp26
    Frysis
    daubs
    23 participantes

FaiceBuX

vp26
      vp26
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 66

faicebux - FaiceBuX - Página 13 Empty Re: FaiceBuX

Mensagem por vp26 Qua 09 Mar 2011, 23:46

faz assim.. ve amanha porque eu agora não tenho membros registados antes!! tá tudo ocupado!! os que tenho registaram-se hj...
      vp26
      vp26
      Novato
      Novato

Mensagem por vp26 Qua 09 Mar 2011, 23:46

ok Wink
      Dark1981
      Dark1981
      Moderador
      Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por Dark1981 Qua 09 Mar 2011, 23:46

no prob, ta descansado Wink
      moon33
      moon33
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 43

Mensagem por moon33 Qui 10 Mar 2011, 00:24

venho deixar uma sugestão...

existe alguma possibilidade de o valor minimo de $2 para passar dinheiro do balanço para o saldo das compras diminuir por exemplo para $1?

eu gostaria de alugar referidos, mas ainda não tenho $2 para poder passar e não queria passar do paypal ou alertpay pq perdemos algum valor nas taxas.
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 382

Mensagem por adriano77 Qui 10 Mar 2011, 00:34

vp26 escreveu:
      clikinha escreveu:para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.

ya... se eu soubesse o que sei hoje a respeito dos scripts da buxhost, nem tinha comprado a licença.. Não dá para isso e o pior é que se um membro faz movimentos na conta com o saldo, tipo transferes o saldo para o purchase balance e compras ref, a gente não sabe!!!! temos de andar a ver membro por membro.. Incrível uma porcaria...

Fácil de manusear mas não vale os 60$...

Acho que estão a fazer um bom trabalho e preocupados em evoluir, mas temos que ser realistas por 60$ não podem querer muito. Se este não vale os 60$ e se vão meter noutro de 70$ na minha opinião não vale a pena.

Eu na minha empresa tenho site (que empresa não tem site hoje em dia!!) a empresa que me forneceu o site também usa scripts, ou seja, está tudo feito basta alterar o design, nem precisa ter tantas cenas de segurança como um ptc e custou bem mais de 60$ isso vezes 10 e não chega, só para meterem uma cena para poder fazer login custa-me bem mais que o teu site.

Por isso o meu concelho é o seguinte, se vão mudar pensem bem antes estudem os prós e os contras, usem versões de teste antes de pagar, não estou a dizer para colocarem uma versão de teste a funcionar mas sim testar antes, verem o que pretendem fazer quais as funcionalidade que querem e se não de pra fazer partam para outra.

Esta sim é a parte que dá trabalho... depois é só administrar

(off: eu no meu site testrei 3 empresas só uma me garantiu o resultado final e não é nenhum site de outro mundo, alias atºé tem coisas que agora nem as usos, mas, que posso usar a qualquer momento...)
      vp26
      vp26
      Novato
      Novato

Mensagem por vp26 Qui 10 Mar 2011, 00:42

adriano77 escreveu:
      vp26 escreveu:
      clikinha escreveu:para além de ads a 30 segundos podiam por uns até mais baratos a 10 segundos (se calhar assim ate era uma forma de venderem mais). n sei se o script da buxhost da é para isto pk normalmente nos poucos da buxhost que eu participo so vejo ads todos ao mesmo preço e normalmente com restriçoes de x nº de ads por tipo de membro.

ya... se eu soubesse o que sei hoje a respeito dos scripts da buxhost, nem tinha comprado a licença.. Não dá para isso e o pior é que se um membro faz movimentos na conta com o saldo, tipo transferes o saldo para o purchase balance e compras ref, a gente não sabe!!!! temos de andar a ver membro por membro.. Incrível uma porcaria...

Fácil de manusear mas não vale os 60$...

Acho que estão a fazer um bom trabalho e preocupados em evoluir, mas temos que ser realistas por 60$ não podem querer muito. Se este não vale os 60$ e se vão meter noutro de 70$ na minha opinião não vale a pena.

Eu na minha empresa tenho site (que empresa não tem site hoje em dia!!) a empresa que me forneceu o site também usa scripts, ou seja, está tudo feito basta alterar o design, nem precisa ter tantas cenas de segurança como um ptc e custou bem mais de 60$ isso vezes 10 e não chega, só para meterem uma cena para poder fazer login custa-me bem mais que o teu site.

Por isso o meu concelho é o seguinte, se vão mudar pensem bem antes estudem os prós e os contras, usem versões de teste antes de pagar, não estou a dizer para colocarem uma versão de teste a funcionar mas sim testar antes, verem o que pretendem fazer quais as funcionalidade que querem e se não de pra fazer partam para outra.

Esta sim é a parte que dá trabalho... depois é só administrar

(off: eu no meu site testrei 3 empresas só uma me garantiu o resultado final e não é nenhum site de outro mundo, alias atºé tem coisas que agora nem as usos, mas, que posso usar a qualquer momento...)

Ya.. compreendo Smile Obrigado pelo Feedback Smile

A minha razão de querer mudar é uma dessas que tu dizes.. O Buxhost deu a versão de teste antes de usar mas como não conhecia o outro porque o outro não fornece versões de teste (o que é mau) mas consegui através de pessoal amigo ver algumas benesses Smile

Este, o GPTHosting, permite muito mais funcionalidades do que o bux e têm uma mais valia, não tá "queimado" dos scams.. Tenho percorrido a internet toda à procura de info sobre os Bux e quase toda a gente fala mal, possas... Enfim, vamos ver como é que é... Ainda estou a estudar o caso mas o certo é mesmo mudar porque a qualidade nota-se ao longe. Foi um erro meu não ter pesquisado o Buxhost no inicio mas pronto, o pessoal aprende com erros xD...
      O mais dificil será a transferencia dos membros já que o buxhost não permite o automatico..
      adriano77
      adriano77
      O tal que clica
      O tal que clica

Número de Mensagens : 382

Mensagem por adriano77 Qui 10 Mar 2011, 11:01

Ya.. compreendo Smile Obrigado pelo Feedback Smile

A minha razão de querer mudar é uma dessas que tu dizes.. O Buxhost deu a versão de teste antes de usar mas como não conhecia o outro porque o outro não fornece versões de teste (o que é mau) mas consegui através de pessoal amigo ver algumas benesses Smile

Este, o GPTHosting, permite muito mais funcionalidades do que o bux e têm uma mais valia, não tá "queimado" dos scams.. Tenho percorrido a internet toda à procura de info sobre os Bux e quase toda a gente fala mal, possas... Enfim, vamos ver como é que é... Ainda estou a estudar o caso mas o certo é mesmo mudar porque a qualidade nota-se ao longe. Foi um erro meu não ter pesquisado o Buxhost no inicio mas pronto, o pessoal aprende com erros xD...
      O mais dificil será a transferencia dos membros já que o buxhost não permite o automatico..

Ai está tem que arranjar o que seja melhor para vocês e para os users.

Penso que o buxtooth teve o mesmo problema, também mudou de script e os utilizadores tiveram que se inscrever no novo script e foram actualizando as contas manualmente, até houve uns tempos que nem se sabia se estava para virar scam ou não...

Deixem-me dar mais uma opinião, que não vale mais que uma opinião... mas para os utilizadores só poderem clicar em 4 ou 5 anúncios ou mesmo 6 ou 7 mas vermos que existem 20 disponíveis para o nosso tipo de membro é mau... depois é como já referiu e DARK ha anúncios que ficam no fim da linha e dificilmente são visualizados, o ideal é termos X numero e anúncios para ver e só vemos esses disponíveis, depois ter um sistema de extras como também já referiu a clikinha bem mais baratos e só de 10 ou 15 seg. e se possível com a opção demográfica, dá outra credibilidade ao site é mais motivante para o utilizador e mais vantajoso para o anunciante pois é quase certo que os seus anúncios vão ser visualizados, e na verdade o anunciante só volta a comprar anúncios ao fim de acabar os que já havia comprado, logo quanto antes eles forem visualizados melhor, assim como permitir transferencias de saldo principal para aluguer de baixas quantias (ex:0,20$), pois é dinheiro que fica no PTC, isto para alugar, para anunciar tem que fazer pagamento pelos métodos de pagamento...

Boa sorte e bom trabalho

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado