Os referidos alugados no isabelclicks nem sempre clicam mas eles creditam 3 clicks todos os dias, dai teres os referidos todos a clickar, mas continua a valer a pena eu alugo sempre 15 referidos e quando peço o pagamento o saldo que tenho nunca é inferior a 25$. Só acho que eles em termos de prazos para pagamento cada vez estão mais atrasados, cada vez pagam mais tarde, no meu caso quase sempre tenho que andar com emails a pedir o pagamento, mas pagam sempre.predador5 escreveu:já voltou, aluguei 15 indicados e todos estão clicando, estou a muito tempo no ptc e nunca tinha alugado, alguém sabe se os indicados costumam clicar sempre?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+27
croqui
kuys
seufutturo
rmotaveiga
Missgata
manolo29
Pgalante
rickysinho
cordenator
pirassununga51
mathaugust
predador5
mathaugustt7
renan22ish
Mustek5
ViewadsPTC
dricka
renoan
roberthd3
neweb
seravat72
Nuno92
variri
tina84
Tythtyth
marchesini02
lorena1601
31 participantes
IsabelClicks
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº141
Re: IsabelClicks
Mustek5- O tal que clica
- Mensagem nº142
este ptc veio parar aos scam porque o administrador do forum só porque não gosta de investir para pedir pagamento acha que é o lugar dele.anitamaxb escreveu:
e por que o isabel já veio parar no scam?
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº143
PERA AI PESSOAL.
pessoas fora do brasil ou todo mundo tem que pagar???????
eu pensei que não precise pagar nada para receber......por isso to esse tempo todo clicando.
e esses referidos aí que vc tem predador eles te pagaram quanto até agora?
se eu quiser sacar pelo paypal, payza nao pode?
pessoas fora do brasil ou todo mundo tem que pagar???????
eu pensei que não precise pagar nada para receber......por isso to esse tempo todo clicando.
e esses referidos aí que vc tem predador eles te pagaram quanto até agora?
se eu quiser sacar pelo paypal, payza nao pode?
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº144
EIS O QUE ACHEI NO SITE
15) Os usuários só poderão sacar seu saldo em dinheiro na moeda na qual realizou a maior parte de seus investimentos. O usuário que nunca realizou investimentos somente poderá sacar seu saldo em Reais(R$).
O ISABEL É BEM ESPERTINHO. vc não pode pedir o pagamento e ficar sem clicar...se não eles não te pagam. daí vc tem que ficar clicando forever. kkkkk
15) Os usuários só poderão sacar seu saldo em dinheiro na moeda na qual realizou a maior parte de seus investimentos. O usuário que nunca realizou investimentos somente poderá sacar seu saldo em Reais(R$).
O ISABEL É BEM ESPERTINHO. vc não pode pedir o pagamento e ficar sem clicar...se não eles não te pagam. daí vc tem que ficar clicando forever. kkkkk
Mustek5- O tal que clica
- Mensagem nº145
mas o importante é que págam:D , muitos andamos a clickar meses a fio nunca conseguimos receber!
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº146
Dou-lhe um doce se tiver um site que só em clicar ganhe tanto como este...anitamaxb escreveu:EIS O QUE ACHEI NO SITE
Continue a achar... que eu vou recebendo... E só com 3/4 referências...
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº147
Mustek5 escreveu:mas o importante é que págam:D , muitos andamos a clickar meses a fio nunca conseguimos receber!
Conclusão estou certo não é??
Tem que se investir para receber pagamento
Tem que se investir para receber pagamento
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason