Nossa estou estranhando muito pois eu enviei alguns emails para o Atendimento do Isabel Clicks Sabado dia 29/09 e hj já é segunda dia 01/10 e Eles não responderam ... e no site diz que eles respondem com no maximo 48 horas ... O que está acontecendo ???
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+27
croqui
kuys
seufutturo
rmotaveiga
Missgata
manolo29
Pgalante
rickysinho
cordenator
pirassununga51
mathaugust
predador5
mathaugustt7
renan22ish
Mustek5
ViewadsPTC
dricka
renoan
roberthd3
neweb
seravat72
Nuno92
variri
tina84
Tythtyth
marchesini02
lorena1601
31 participantes
IsabelClicks
mathaugust- Desconhecido
- Número de Mensagens : 20
- Mensagem nº57
Re: IsabelClicks
predador5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 353
- Mensagem nº58
mathaugust escreveu:Nossa estou estranhando muito pois eu enviei alguns emails para o Atendimento do Isabel Clicks Sabado dia 29/09 e hj já é segunda dia 01/10 e Eles não responderam ... e no site diz que eles respondem com no maximo 48 horas ... O que está acontecendo ???
espera pra ver se vão responder hj, mas tem uma coisa, eles não respondem perguntas que podem ser esclarecidas nos termos de serviço, caso sua pergunta seja referente aos status do seu pedido de pagamento, ele fica como Peding e só muda quando vc for pago, ai fica Payment Sent.
Uma coisa importante para receber entre no seu perfil e veja se todos os campos estão preenchidos, do email ate a data de nascimento.
mathaugust- Desconhecido
- Mensagem nº59
predador5 escreveu:mathaugust escreveu:Nossa estou estranhando muito pois eu enviei alguns emails para o Atendimento do Isabel Clicks Sabado dia 29/09 e hj já é segunda dia 01/10 e Eles não responderam ... e no site diz que eles respondem com no maximo 48 horas ... O que está acontecendo ???
espera pra ver se vão responder hj, mas tem uma coisa, eles não respondem perguntas que podem ser esclarecidas nos termos de serviço, caso sua pergunta seja referente aos status do seu pedido de pagamento, ele fica como Peding e só muda quando vc for pago, ai fica Payment Sent.
Uma coisa importante para receber entre no seu perfil e veja se todos os campos estão preenchidos, do email ate a data de nascimento.
ok , mais no caso eu quis cancelar os meus pedidos de saque e troquei meu saldo por 500 visitas do meu blog ! para ver se eu fico como membro Ativo !
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº60
Eu entretanto já recebi, e já estou quase a fazer outro pedido!
predador5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 353
- Mensagem nº61
mathaugust escreveu:predador5 escreveu:mathaugust escreveu:Nossa estou estranhando muito pois eu enviei alguns emails para o Atendimento do Isabel Clicks Sabado dia 29/09 e hj já é segunda dia 01/10 e Eles não responderam ... e no site diz que eles respondem com no maximo 48 horas ... O que está acontecendo ???
ok , mais no caso eu quis cancelar os meus pedidos de saque e troquei meu saldo por 500 visitas do meu blog ! para ver se eu fico como membro Ativo !
eu ñ sei se isso conta como investimento, caso conte tipo o pedido é cancelado caso vc ñ tenha saldo ou faça outro pedido de saque.
mathaugust- Desconhecido
- Mensagem nº62
predador5 escreveu:mathaugust escreveu:predador5 escreveu:
eu ñ sei se isso conta como investimento, caso conte tipo o pedido é cancelado caso vc ñ tenha saldo ou faça outro pedido de saque.
Eu acabei de receber o confirmamento por email do Isabel Clicks ! Minha troca foi Aprovada e no caso eu fiquei como membro ATIVO ! e dps eu pedi $5,00 para pagamento via Bcash já que membro ATIVO demora cerca de 15 dias para enviar o pagamento
e dps dependendo do que eu receber dos outros PTC eu compro uma conta Premium no IC
mathaugust- Desconhecido
- Mensagem nº63
Olá .. O meu pedido de troca de saldo por 500 visitas foi liberado .. então ao fazer isso eu fiquei com conta STANDART ATIVA ! ai efetuei um saque de $5,00 Já que no membro Ativo o pagamento é efetuado em 15 dias úteis ... Já que oPredador5 disse que o status só muda quando o pagamento é realizado então agora só resta aguardar ...
Esse é meu 1º Saque no Isabel Clicks ... estou fazendo isso como um "teste"
Esse é meu 1º Saque no Isabel Clicks ... estou fazendo isso como um "teste"
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason