Exatamente, além disso recebi queixinhas por pm, que afinal se confirmavam, existem sites em ptcsites e novos ptc's, que nao sao ptc's, sao paid to invest se virmos bem
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+27
croqui
kuys
seufutturo
rmotaveiga
Missgata
manolo29
Pgalante
rickysinho
cordenator
pirassununga51
mathaugust
predador5
mathaugustt7
renan22ish
Mustek5
ViewadsPTC
dricka
renoan
roberthd3
neweb
seravat72
Nuno92
variri
tina84
Tythtyth
marchesini02
lorena1601
31 participantes
IsabelClicks
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº99
Re: IsabelClicks
predador5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 353
- Mensagem nº100
Missgata escreveu:Exatamente, além disso recebi queixinhas por pm, que afinal se confirmavam, existem sites em ptcsites e novos ptc's, que nao sao ptc's, sao paid to invest se virmos bem
mas acho que tb ñ é adequado se chamado de scam, pq paga, seria melhor ficar em "Outras Formas de Fazer Dinheiro na Net" em "outros", ou se excluído e deixa só o tópico de pagamentos e status.
seufutturo- Novato
- Número de Mensagens : 73
- Mensagem nº101
Eu gostaria de ver figurar aqui nesta sessão(scam) a"ProfitClicking"pois o tópico da mesma "https://ptctuga.aforumfree.com/t10364-profitclicking"segue intacto, mesmo com as centenas de milhares de queixas de falta de pagamentos,e a mesma ser especializada em criar arapucas para atrair novas vitimas(ex:3% ao dia,retiradas 48 hrs,giftcard e etc)e no final das contas não paga,reseta os pagamentos pendentes a 90 dias com novas falsas promessas de pagamentos mais rapidos.
Ora pois...se um programa(Isabelclcks,adsclick)é jogado na sessão scam por queixinhas...forçar investimento para pagar(não há reclamação de falta de pagamento)o que fazer com o topico da profit.ou a profit pode por não ser BR(Brasi)não que eu morra de amores por nenhum programa BR(e sou Brasileiro)mas o que percebo no julgamento é que se usa 2 pesos e 2 medidas,tipicos dos administradores e moderadores que se julgam donos da verdade e do poder.
Ora pois...se um programa(Isabelclcks,adsclick)é jogado na sessão scam por queixinhas...forçar investimento para pagar(não há reclamação de falta de pagamento)o que fazer com o topico da profit.ou a profit pode por não ser BR(Brasi)não que eu morra de amores por nenhum programa BR(e sou Brasileiro)mas o que percebo no julgamento é que se usa 2 pesos e 2 medidas,tipicos dos administradores e moderadores que se julgam donos da verdade e do poder.
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
- Mensagem nº102
Estou a começar a ferver... Tenho um bom montante pendente há já alguns dias (passa de mês), e não há maneira. Alguém tem recebido?
predador5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 353
- Mensagem nº103
Pgalante escreveu:Estou a começar a ferver... Tenho um bom montante pendente há já alguns dias (passa de mês), e não há maneira. Alguém tem recebido?
eu normalmente, vc é ativo ou premium?
- Mensagem nº104
predador5 escreveu:Pgalante escreveu:Estou a começar a ferver... Tenho um bom montante pendente há já alguns dias (passa de mês), e não há maneira. Alguém tem recebido?
eu normalmente, vc é ativo ou premium?
Neste momento já não sou activo... Eles nunca pagam dentro que está estipulado...
- Mensagem nº105
Sou sincero, já estava a ficar preocupado, mas, finalmente chegou...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason