Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Evitar ser Burlado, sabendo Investir.
+22
ElliasJobs
paulo ricardo
toleite
geiop
deathreason2
jmax
havengar1458
brunocardoso
letz
lovetherainbow
badtuga
Missgata
pmsp
danielfschmitt
adriano77
sidlan
manwhosaysnii
Deathreason
visconde
doctorzinho
Learner
Hugo87
26 participantes
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Evitar ser Burlado, sabendo Investir.
No novo tópico da Techzone os Sites que Pagam,o Tutorial está publicado na 1ª página.
Espero que ajude muitos membros e que visitem o PTC Tuga.
Pedi ao amjpereira ( Moderador da Techzone) e ele foi impecável e ainda vai falar com os adminstradores,se é possível mencionar lá o nosso fórum através do link.
Espero que ajude muitos membros e que visitem o PTC Tuga.
Pedi ao amjpereira ( Moderador da Techzone) e ele foi impecável e ainda vai falar com os adminstradores,se é possível mencionar lá o nosso fórum através do link.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Boas,
já que estamos a falar de scam's, queria iniciar aqui um debate/suggestão, para quem está habituado a comprar ref's aqui e ali, quando o fazem pelo alertpay/paypal aparece sempre o email para o qual vão enviar o dinheiro?
tipo payments@bux.xXx ?
é que do tipo, já li por ai algures que muitos dos admins de PTC fraudulentos usam o mesmo email de uns sites para outros, ou mesmo que tenham + que 1 PTC é logo razão para desconfiar, alguns simplesmente vão deixando aqui e ali pequenas indicações de quem eles realmente são!
era interessante começar a criar uma lista de para onde vão esses pagamentos, como por exemplo o tal admin do earn.nu que usa o email nico_2730@hotmail.com, se não estou a fazer confusão, já li que este email era o mesmo usado para fazer/receber os pagamentos de outro site de PTC que virou Scam!
isto faz algum sentido para os mais "batidos" ou nem por isso xD
com essa lista = +1 na prevenção para nao ser enganado
pelo que os admins
já que estamos a falar de scam's, queria iniciar aqui um debate/suggestão, para quem está habituado a comprar ref's aqui e ali, quando o fazem pelo alertpay/paypal aparece sempre o email para o qual vão enviar o dinheiro?
tipo payments@bux.xXx ?
é que do tipo, já li por ai algures que muitos dos admins de PTC fraudulentos usam o mesmo email de uns sites para outros, ou mesmo que tenham + que 1 PTC é logo razão para desconfiar, alguns simplesmente vão deixando aqui e ali pequenas indicações de quem eles realmente são!
era interessante começar a criar uma lista de para onde vão esses pagamentos, como por exemplo o tal admin do earn.nu que usa o email nico_2730@hotmail.com, se não estou a fazer confusão, já li que este email era o mesmo usado para fazer/receber os pagamentos de outro site de PTC que virou Scam!
isto faz algum sentido para os mais "batidos" ou nem por isso xD
com essa lista = +1 na prevenção para nao ser enganado
pelo que os admins
manwhosaysnii- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
Isso é ótimo!
Excelentes dicas !! Isso vai ajudar muita gente.
Até gostaria de pedir permissão pra copiar esse tutorial e inserir em meu blog, com os devidos créditos, claro.
Sucesso!!
Até gostaria de pedir permissão pra copiar esse tutorial e inserir em meu blog, com os devidos créditos, claro.
Sucesso!!
Excelentes dicas, tambem convem referir que desta forma acabamos por nao receber milhentas mensagens de publicidade todos os dias na caixa de correio.
Mais uma vez parabens pelo topico
Mais uma vez parabens pelo topico
olá gostaria de saber se tem alguma lista de sites scam aqui no fórum?
danielfschmitt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
danielfschmitt escreveu:olá gostaria de saber se tem alguma lista de sites scam aqui no fórum?
https://ptctuga.aforumfree.com/scams-f5/
não é bem uma lista mas é o mais parecido que há com uma lista de scams aqui no forum ( acho eu )
pmsp- Novato
- Número de Mensagens : 140
Obrigado.pmsp escreveu:danielfschmitt escreveu:olá gostaria de saber se tem alguma lista de sites scam aqui no fórum?
https://ptctuga.aforumfree.com/scams-f5/
não é bem uma lista mas é o mais parecido que há com uma lista de scams aqui no forum ( acho eu )
danielfschmitt- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason