Puxa Vida!!! Parece que virou mania ser vendido antes de ser lançado. Aconteceu com vários PTCs. Mas pelo menos tem alguns bem sucedidos, mas a maioria vira Scam. Uma pena!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
adriano77
badtuga
clikinha
daubs
neweb
renoan
ademuncar
11 participantes
Buxoze
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº15
Re: Buxoze
ademuncar- Novato
- Número de Mensagens : 77
- Mensagem nº16
Olha eu não acredito muito nesses sites que colocam outros sites a venda(Podem ser scam tbm). Já vi sites a venda que na verdade não estavam a venda. Fiquem ciente disso para não espalhar coisas que podem não ser verídicas.
neweb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 270
- Mensagem nº17
Pode ser, mas até agora o flippa é o mais confiável para saber se o site está a venda ou não. Já vi muitos casos que eles acertaram como o Cashium por exemplo que foi comprado por pelo arabe Binay Jena.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº18
ademuncar escreveu:Olha eu não acredito muito nesses sites que colocam outros sites a venda(Podem ser scam tbm). Já vi sites a venda que na verdade não estavam a venda. Fiquem ciente disso para não espalhar coisas que podem não ser verídicas.
hehehehe
então lê as noticias do admin
está à venda sim!
http://buxoze.com/forum/?fmid=92&sfmid=93&rtid=191
adriano77- O tal que clica
- Número de Mensagens : 382
- Mensagem nº19
clikinha escreveu:ademuncar escreveu:Olha eu não acredito muito nesses sites que colocam outros sites a venda(Podem ser scam tbm). Já vi sites a venda que na verdade não estavam a venda. Fiquem ciente disso para não espalhar coisas que podem não ser verídicas.
hehehehe
então lê as noticias do admin
está à venda sim!
http://buxoze.com/forum/?fmid=92&sfmid=93&rtid=191
Na minha opinião estar à venda não é sinónimo de scam, tudo depende de quem vai comprar...
Na verdade é melhor comprar um script (no caso já o site) com X utilizadores que comprar com zero utilizadores, é a globalização
Está aqui uma boa oportunidade para quem quer um ptc com scipt novo e com a vantagem de já vir com utilizadores...
Grave seria se os actuais admins não confirmassem que está à venda, de forma aberta...
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº20
adriano77 escreveu:
Está aqui uma boa oportunidade para quem quer um ptc com scipt novo e com a vantagem de já vir com utilizadores...
e em alguns casos tambem já vem com dividas e com muitos pagamentos pendentes
e o dinheiro que foi investido no principio foi para a conta do antigo admin e não do novo admin
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº21
Pode n ser sinonimo de scam mas que admin faz descontos etc nos goldens e depois mete o site à venda no flippa? O 1º admin recebe os valores de goldens (sim algumas pessoas já compraram) e de seguida vende ao outro admin este outro que vai ficar com o encargo de pagar os payouts a estes membros goldens.
Na minha opinião o site apenas foi criado para ser vendido e até pode ter a sorte de alguém honesto pegar naquilo ou não. Já baixaram o preço no flippa deve ser para descontar o que já receberam dos investidores iniciais.
Na minha opinião o site apenas foi criado para ser vendido e até pode ter a sorte de alguém honesto pegar naquilo ou não. Já baixaram o preço no flippa deve ser para descontar o que já receberam dos investidores iniciais.
» Buxoze
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason