Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| aebux | |
|
+19barrabas santtana danielfpaiva ricsilva1990 Nuno92 deam4r pain100 brasman EAR edgarneves robtsa flvcarvgmailx daubs adriano77 Dark1981 Scorp1on cgms neweb clikinha 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: aebux Qui 05 maio 2011, 13:26 | |
| - deam4r escreveu:
- Vou ficar com Neobux apenas e até o buximple até ele durar
Metam uma coisa na cabeça :
PTC com ads a $0.01 e médias acima de 2, duram 1-2-3 meses no máximo
Cumps a todos o neo andou assim quase 3 anos.... pelo menos eu sou do ano que ele abriu e era a 0,01 os cliques de todos | |
| | | deam4r Novato
Número de Mensagens : 62 Data de inscrição : 19/03/2011
| Assunto: Re: aebux Qui 05 maio 2011, 13:30 | |
| - clikinha escreveu:
- deam4r escreveu:
- Vou ficar com Neobux apenas e até o buximple até ele durar
Metam uma coisa na cabeça :
PTC com ads a $0.01 e médias acima de 2, duram 1-2-3 meses no máximo
Cumps a todos o neo andou assim quase 3 anos.... pelo menos eu sou do ano que ele abriu e era a 0,01 os cliques de todos Mas o Neobux tinha um grande investimento dos membros e capital do administrador. Mas agora chegou o tempo dos $0.001, não é toa que o admin implementou essa mudança do valor dos anuncios senão daqui meses fechava. Estes PTCS com script da loja dos chineses, muitos deles nem são comprados são warez, alugam 1 server por $30 por mês e não tem capital nenhum de entrada. Quando os membros que investiram começam a fazer cashouts ou chega o 1ª pagamento de $2 para os milhares de standars que nao investem o site cai | |
| | | robtsa Novato
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 24/02/2010
| Assunto: Re: aebux Sáb 07 maio 2011, 06:12 | |
| Um conselho para quem investiu, tirem screenshot do que puderem utilizar como provas de que o serviço pelo qual pagou não foi entregue como prometido e que os administradores enganaram os membros. Pois em minha opinião no dia 08 ou no máximo dia 09 o site será oficialmente considerado scam. Acredito que o admin esteja utilizando este "tempo para verificar bugs" para sacar o saldo para a conta bancária e enviar para outras contas Paypal e Alertpay. Ficará muito pouco ou nada em sua conta para pagar as disputas, porisso consigam provas para terem uma chance mesmo que pequena de receber alguma coisa. Afinal, mesmo que ele esteja realmente sendo honesto, ao passar os tais 4 dias do Paypal muitos membros irão começar a abrir disputas e o admin terá suas contas limitadas. Uma pena que provavelmente eu não vá ganhar a disputa pois apenas investi lá o que já tinha tirado de lucro. (não quer dizer que não vou tentar) Bom, é só a "minha" opinião! | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: aebux Seg 09 maio 2011, 11:08 | |
| Pois eu acabei de receber instantâneo via alertpay (pois o mesmo foi aberto para recebimentos). Podem ver nas provas de pagamento.
E o Paypal só não está disponível hoje tal como o alertpay por causa das disputas que andaram a abrir no fds.
É logico que deve ser no paypal que esta a maioria do capital como em qualquer ptc... bem pode ser que saquem pelo ap e assim fechem as disputas no paypal e este possa reabrir.
| |
| | | deam4r Novato
Número de Mensagens : 62 Data de inscrição : 19/03/2011
| Assunto: Re: aebux Seg 09 maio 2011, 11:29 | |
| - clikinha escreveu:
- Pois eu acabei de receber instantâneo via alertpay (pois o mesmo foi aberto para recebimentos). Podem ver nas provas de pagamento.
E o Paypal só não está disponível hoje tal como o alertpay por causa das disputas que andaram a abrir no fds.
É logico que deve ser no paypal que esta a maioria do capital como em qualquer ptc... bem pode ser que saquem pelo ap e assim fechem as disputas no paypal e este possa reabrir.
tiveste sorte, vejo la pessoal reclamar que pediu pagamento mas nao entrou nada no AP Quem abriu disputas paypal já nao pede no alertpay pois foram banidos | |
| | | robtsa Novato
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 24/02/2010
| Assunto: Re: aebux Seg 09 maio 2011, 19:36 | |
| Foi o que eu disse que ia acontecer, de uma maneira ou de outra é o fim deste site. Ninguém volta atrás em disputa pois ele provavelmente não irá ter outra chance de reabrir a disputa caso o site vire scam. (talvez alguns poucos) E como disse o @deam4r tiveste sorte @clikinha. Entendo que queira defender o site, deve ter lucrado muito, porém já é evidente o que está a acontecer com o site. Além disso muitos constam como pagos porém não receberam nada na conta Alertpay. O que o admin disse? Um novo bug, logo será impossível pagar os membros por causa de um bug que impossibilita ele de abrir a carteira de tão cheia que ela deve estar. | |
| | | eurosamais Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1435 Data de inscrição : 17/03/2011
| Assunto: Re: aebux Seg 09 maio 2011, 20:40 | |
| apartir de hoje deixei o aebux. ja nao clico + | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aebux | |
| |
| | | | aebux | |
|