Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Coolgrand | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
rique Novato
Número de Mensagens : 125 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Coolgrand Qui 10 Mar 2011, 19:22 | |
| 1º PAGAMENTO INSTANTÂNEO:
***APROVEITEI A PROMOÇÃO ABAIXO QUE SE ENCONTRA NO FORUM DO PTC E COMPREI ULTIMATE E JÁ RECEBI NO MEU RENTAL BALANCE OS 20 DÓLARES PROMETIDOS PELO ADMIN. "Hello dear Members, here is Special 1 day offer... I just want to say thanks to our honest Members! Upgrade, your account to Premium and receive free 10$ to Rental Balance! Upgrade your account to Ultimate and receive free 20$ to Rental Balance! Add 20-30$ to your Rental balance and receive free 5$ to Rental Balance! Add 35-50$ to your Rental Balance and receive free 10$ to Rental Balance! Add 55-80$ to your Rental Balance and receive free 20$ to Rental Balance! Add 85$ and more to your Rental Balance and receive free 30$ to Rental Balance! This is my Big Thanks for my Honest Members!!! Offer available while you can see this post! All Bonuses is added 5min - 12hours after every payment (Because i need add manually and i am only human)" | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Coolgrand Qui 10 Mar 2011, 19:23 | |
| - neweb escreveu:
- Não é SCam. Esse PTC foi criado grupo de PTC do Mohammed Alharbi. Até agora recebi de todos os PTCs dele.
Mas sabes que é dele como? Pq scripts iguais há muitos. por acaso já vi prova de pgto noutro forum que participo. | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Coolgrand Qui 10 Mar 2011, 22:52 | |
| - clikinha escreveu:
- neweb escreveu:
- Não é SCam. Esse PTC foi criado grupo de PTC do Mohammed Alharbi. Até agora recebi de todos os PTCs dele.
Mas sabes que é dele como? Pq scripts iguais há muitos.
por acaso já vi prova de pgto noutro forum que participo. Por vários motivos inclusive matéria em blogs. Mas quem criou esse Script desses novos PTCs "confiáveis" foram a empresa dele. Acontece que desde o lançamento do Leafbux todos os PTCs lançados com esse Script, ao contrário do que eu achava, não são mais administrado por ele. A empresa dele apenas cria os sites. O primeiro foi o BuxEra junto com o NXTbux lançados em dezembro. Ambos eu tenho certeza que pelo menos foram do Mohammed. Acho que NXTBux continua, mas não posso afirmar. A prova disso é o pagamento vem com o email do Mohammed. Depois veio o Lot e o Vc, para quem acessou os sites na faze Beta estava com o nome do Mohammed como admin. Mas ao que parece os 2 não são mais dele. São do mesmo dono, com o mesmo servidor e com empresa registrada. Aí depois surgiram vários apenas com o mesmo Script criado por ele. Pelo que pesquisei vai surgir vários outros. Descobriram que o que mais dá dinheiro em sites PTCs é a venda dos mesmos. Eu realmente não sei se o Coolgrand é administrado Mohammed, mas sei que é uma empresa registrada e possui o mesmo Script que seus PTCs irmãos. O ultimo pTC que foi administrado por ele foi o Natiobux que virou Scam em 4 dias por falta de suporte. Depois disso aparentemente eles só criam e vendem para outras pessoas. O Leafbux é do Ronnel Tolentino das Philipinas. | |
| | | clikinha Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2037 Localização : Gaia Data de inscrição : 29/10/2008
| Assunto: Re: Coolgrand Qui 10 Mar 2011, 23:47 | |
| - neweb escreveu:
- clikinha escreveu:
- neweb escreveu:
por acaso já vi prova de pgto noutro forum que participo.
Por vários motivos inclusive matéria em blogs. Mas quem criou esse Script desses novos PTCs "confiáveis" foram a empresa dele. Acontece que desde o lançamento do Leafbux todos os PTCs lançados com esse Script, ao contrário do que eu achava, não são mais administrado por ele. A empresa dele apenas cria os sites.
O primeiro foi o BuxEra junto com o NXTbux lançados em dezembro. Ambos eu tenho certeza que pelo menos foram do Mohammed. Acho que NXTBux continua, mas não posso afirmar. A prova disso é o pagamento vem com o email do Mohammed.
Depois veio o Lot e o Vc, para quem acessou os sites na faze Beta estava com o nome do Mohammed como admin. Mas ao que parece os 2 não são mais dele. São do mesmo dono, com o mesmo servidor e com empresa registrada.
Aí depois surgiram vários apenas com o mesmo Script criado por ele. Pelo que pesquisei vai surgir vários outros. Descobriram que o que mais dá dinheiro em sites PTCs é a venda dos mesmos.
Eu realmente não sei se o Coolgrand é administrado Mohammed, mas sei que é uma empresa registrada e possui o mesmo Script que seus PTCs irmãos.
O ultimo pTC que foi administrado por ele foi o Natiobux que virou Scam em 4 dias por falta de suporte. Depois disso aparentemente eles só criam e vendem para outras pessoas.
O Leafbux é do Ronnel Tolentino das Philipinas.
Para mim o 1º ptc que apareceu com script destes foi svbux (há mais de 2 anos n me rcordo bem agora). Sei que depois seguiu se mais para a frente o urobux e uma chuva destes sites. Agora sei que chamam de zeus script (e que alguns tem umas variantes quem vende é o Xeon ) mas naquela época não existia nenhum igual. O script zeus vende-se por isso n acredito que todos sejam os ptcs da mesma pessoa. | |
| | | brasman Novato
Número de Mensagens : 173 Data de inscrição : 13/08/2010
| Assunto: Re: Coolgrand Sex 11 Mar 2011, 00:16 | |
| Houve uma grande onda de bux sites usando GeN4 (muitos scams: Elebux,Dexbux,Buxess,Dashbux etc) e agora esta de zeus sites. Até o presente momento, o VcBux parece ser o mais confiável desta nova onda. | |
| | | neweb O tal que clica
Número de Mensagens : 270 Idade : 37 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2011
| Assunto: Re: Coolgrand Sex 11 Mar 2011, 01:33 | |
| - clikinha escreveu:
- neweb escreveu:
- clikinha escreveu:
- neweb escreveu:
por acaso já vi prova de pgto noutro forum que participo.
Por vários motivos inclusive matéria em blogs. Mas quem criou esse Script desses novos PTCs "confiáveis" foram a empresa dele. Acontece que desde o lançamento do Leafbux todos os PTCs lançados com esse Script, ao contrário do que eu achava, não são mais administrado por ele. A empresa dele apenas cria os sites.
O primeiro foi o BuxEra junto com o NXTbux lançados em dezembro. Ambos eu tenho certeza que pelo menos foram do Mohammed. Acho que NXTBux continua, mas não posso afirmar. A prova disso é o pagamento vem com o email do Mohammed.
Depois veio o Lot e o Vc, para quem acessou os sites na faze Beta estava com o nome do Mohammed como admin. Mas ao que parece os 2 não são mais dele. São do mesmo dono, com o mesmo servidor e com empresa registrada.
Aí depois surgiram vários apenas com o mesmo Script criado por ele. Pelo que pesquisei vai surgir vários outros. Descobriram que o que mais dá dinheiro em sites PTCs é a venda dos mesmos.
Eu realmente não sei se o Coolgrand é administrado Mohammed, mas sei que é uma empresa registrada e possui o mesmo Script que seus PTCs irmãos.
O ultimo pTC que foi administrado por ele foi o Natiobux que virou Scam em 4 dias por falta de suporte. Depois disso aparentemente eles só criam e vendem para outras pessoas.
O Leafbux é do Ronnel Tolentino das Philipinas.
Para mim o 1º ptc que apareceu com script destes foi svbux (há mais de 2 anos n me rcordo bem agora). Sei que depois seguiu se mais para a frente o urobux e uma chuva destes sites. Agora sei que chamam de zeus script (e que alguns tem umas variantes quem vende é o Xeon ) mas naquela época não existia nenhum igual. O script zeus vende-se por isso n acredito que todos sejam os ptcs da mesma pessoa. Obrigado pela dica. Eu realmente não conhecia o svbux. O primeiro que fiquei sabendo foi o BuxEra com esse Script Zeus. | |
| | | Missgata Administradora
Número de Mensagens : 6857 Idade : 38 Localização : Santa Maria da Feira Data de inscrição : 03/05/2008
| Assunto: Re: Coolgrand Qua 25 maio 2011, 12:41 | |
| movido # Scam 25/5/2011 # missgata | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coolgrand | |
| |
| | | | Coolgrand | |
|