Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Amenbux
+8
Nogueira
Dark1981
gui8
clikinha
daubs
neweb
domingos89
adriano77
12 participantes
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Amenbux
daubs escreveu:tou a ver que é outro a virar scam lol
o seebux foi lançado a pouco tempo e ja está a abrir outro ptc...lol tou pa ver
São scripts totalmente diferentes, se calhar é por isso...
E no seebux tem provas de pagamentos feitos hoje.
Off: Por falar nestes novos scripts como estes do amenbux, vcbux, buxtooth entre outros o neobux deu um paço a frente de todos com os micro anúncios, que toda a gente dizia que era uma praga, pois bem, parece que a praga está instalada.
será que este ptc vale mesmo apena ?
gui8- O tal que clica
- Número de Mensagens : 263
adriano77 escreveu:daubs escreveu:tou a ver que é outro a virar scam lol
Off: Por falar nestes novos scripts como estes do amenbux, vcbux, buxtooth entre outros o neobux deu um paço a frente de todos com os micro anúncios, que toda a gente dizia que era uma praga, pois bem, parece que a praga está instalada.
Apenas como registro: O Neobux não foi o primeiro a utilizar os micros anúncios. Que por sinal só dão lucro para os próprios PTCs. O lado positivo dos micro anúncios é para quem compra anúncios sai mais barato,mas para quem clica só atrapalha. Concordo com quem disse que é uma praga. A tendencia é se alastrar cada vez mais.
neweb escreveu:adriano77 escreveu:daubs escreveu:tou a ver que é outro a virar scam lol
Apenas como registro: O Neobux não foi o primeiro a utilizar os micros anúncios. Que por sinal só dão lucro para os próprios PTCs. O lado positivo dos micro anúncios é para quem compra anúncios sai mais barato,mas para quem clica só atrapalha. Concordo com quem disse que é uma praga. A tendencia é se alastrar cada vez mais.
Concordo quando diz que atrapalha, mas só atrapalha nos ptc em que aparecem no meio dos outros anuncios, quando estão devidamente identificados não atrapalha, só clica quem quer...
Sim o neobux pode não ter sido o primeiro, mas a relação tempo de visualização e preço pago pelo neobux a quem clicar é o melhor... 5 seg. 0,001, enquanto tens muitos 10seg 0,0001, e claro os ptc só podem pagar se tiverem anunciantes...
Conseguem entrar no fórum?
EDIT: Lol, já percebi pk não consigo aceder, fui banido do forum... espero não ser banido do site quando for sacar o guito lol mas cheira-me que vou ser, aliás o paypal esta off...
não percebo é pk fui banido, mas tambem não deve de ser para perceber...
EDIT: Lol, já percebi pk não consigo aceder, fui banido do forum... espero não ser banido do site quando for sacar o guito lol mas cheira-me que vou ser, aliás o paypal esta off...
não percebo é pk fui banido, mas tambem não deve de ser para perceber...
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason