PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    SandraClicks - Página 44 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    SandraClicks - Página 44 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    SandraClicks - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    SandraClicks - Página 44 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+25
    uname22
    turbopt
    GnobarEl
    Skil17
    Santos
    [ThunderS]
    freakk
    marksptc
    PJTuga
    Dark1981
    visconde
    ricardosama
    KantunpaY
    manwhosaysnii
    pgup
    zegato70
    PauloHouse
    Missgata
    Learner
    end
    gato_vadio
    Hugo87
    tonebiclas
    GDPG
    fmnj
    29 participantes

SandraClicks

GnobarEl
      GnobarEl
      Desconhecido
      Desconhecido

Número de Mensagens : 1

SandraClicks - Página 44 Empty Re: SandraClicks

Mensagem por GnobarEl Seg 03 Nov 2008, 11:49

Ola a todos,

desde já peço desculpa caso esta pergunta não faça muito sentido ou se o meu racciocinio estiver errado.

Alugar 5 ref. custa 2$ mes.

se os 5 fizerem uma media de 3 clicks diarios num mês, dá um total de 450 clicks, a receber 0,5 centimos por click, dá um total de 2.25$. se tudo correr bem a margem de lucro é minima.
      acham que compensa o investimento?

obrigado.

ps. sou completamente leigo nestes assuntos, comecei à uns dias nos PTCs.
      Hugo87
      Hugo87
      Moderador
      Moderador

Número de Mensagens : 938

Mensagem por Hugo87 Seg 03 Nov 2008, 11:58

Boas,

Desde já, bem-vindo.

Com as tuas contas a margem de lucro é de 12,5%, penso que seja uma margem muito boa e sustentável para utilizador e administrador.

Quanto mais investires mais esta percentagem se vai notar, mas também aumenta o risco de perderes o investimento.
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Seg 03 Nov 2008, 14:52

Eu só sei que investi e tou a perder muito :s olhem-me só os cliques que tive hoje :/

SandraClicks - Página 44 Sandraclicksls3
      SandraClicks - Página 44 W640
      (os tracinhos representa quem não clikou)

Se continuar assim, nem metade do que investi vou recuperar... precisava de 900 cliques totais para recuperar o investido plo menos... e em 5 dias tive 146 cliques...isto assim nao vai longe...nem metade
      Santos
      Santos
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por Santos Seg 03 Nov 2008, 15:41

missgata escreveu:Eu só sei que investi e tou a perder muito :s olhem-me só os cliques que tive hoje :/
      Se continuar assim, nem metade do que investi vou recuperar... precisava de 900 cliques totais para recuperar o investido plo menos... e em 5 dias tive 146 cliques...isto assim nao vai longe...nem metade

Comigo está a acontecer o mesmo. Tenho 10 referidos q acabam dentro de dias e esse deram-m algum lucro, mas ultimamente todos os referidos andam a dar prejuizo. Vou deixá-los morrer e retirar o dinheiro. Já no neobux é a mesma coisa... Se contabilizar a reciclagem tou a perder dinheiro. Para dar um exemplo, dos 50 referidos que aluguei na 4ª feira, hj tive q reciclar 23 porque nos primeiros dias estavam com média claramente inferior a 2.
      Neste momento parece q nenhum PTC dá lucro. Não sei onde investir...
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Mensagem por Missgata Seg 03 Nov 2008, 15:46

opah mas é muito estranho, em 15 referidos ter 7 a clicar, sendo que só clicam num anuncio :S. eu nao compreendo como tenho tao poucos cliques
      Santos
      Santos
      Novato
      Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por Santos Seg 03 Nov 2008, 15:55

missgata escreveu:opah mas é muito estranho, em 15 referidos ter 7 a clicar, sendo que só clicam num anuncio :S. eu nao compreendo como tenho tao poucos cliques

é exactamente o q me acontece a mim. Hj tive 34 cliques com 30 referidos. Pode ser que haja ainda outra actualização hj, senão é uma desgraça... no geral ainda n tou com prejuizo, devido à primeira fornada, mas se assim continuo é uma questão de tempo até estarem todos no vermelho...
      Missgata
      Missgata
      Administradora
      Administradora

Mensagem por Missgata Seg 03 Nov 2008, 16:10

mas a ti ainda dá mais de um clique por referido. a mim nem 1 por referido lol. Por isso tenho mais razão que tu para estar aflita. até porque quanto mais referidos se compra, mais baratos são no total.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado