Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
SandraClicks
+25
uname22
turbopt
GnobarEl
Skil17
Santos
[ThunderS]
freakk
marksptc
PJTuga
Dark1981
visconde
ricardosama
KantunpaY
manwhosaysnii
pgup
zegato70
PauloHouse
Missgata
Learner
end
gato_vadio
Hugo87
tonebiclas
GDPG
fmnj
29 participantes
Página 44 de 87 • 1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 65 ... 87
Re: SandraClicks
Ola a todos,
desde já peço desculpa caso esta pergunta não faça muito sentido ou se o meu racciocinio estiver errado.
Alugar 5 ref. custa 2$ mes.
se os 5 fizerem uma media de 3 clicks diarios num mês, dá um total de 450 clicks, a receber 0,5 centimos por click, dá um total de 2.25$. se tudo correr bem a margem de lucro é minima.
acham que compensa o investimento?
obrigado.
ps. sou completamente leigo nestes assuntos, comecei à uns dias nos PTCs.
desde já peço desculpa caso esta pergunta não faça muito sentido ou se o meu racciocinio estiver errado.
Alugar 5 ref. custa 2$ mes.
se os 5 fizerem uma media de 3 clicks diarios num mês, dá um total de 450 clicks, a receber 0,5 centimos por click, dá um total de 2.25$. se tudo correr bem a margem de lucro é minima.
acham que compensa o investimento?
obrigado.
ps. sou completamente leigo nestes assuntos, comecei à uns dias nos PTCs.
GnobarEl- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
Boas,
Desde já, bem-vindo.
Com as tuas contas a margem de lucro é de 12,5%, penso que seja uma margem muito boa e sustentável para utilizador e administrador.
Quanto mais investires mais esta percentagem se vai notar, mas também aumenta o risco de perderes o investimento.
Desde já, bem-vindo.
Com as tuas contas a margem de lucro é de 12,5%, penso que seja uma margem muito boa e sustentável para utilizador e administrador.
Quanto mais investires mais esta percentagem se vai notar, mas também aumenta o risco de perderes o investimento.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Eu só sei que investi e tou a perder muito :s olhem-me só os cliques que tive hoje :/
(os tracinhos representa quem não clikou)
Se continuar assim, nem metade do que investi vou recuperar... precisava de 900 cliques totais para recuperar o investido plo menos... e em 5 dias tive 146 cliques...isto assim nao vai longe...nem metade
(os tracinhos representa quem não clikou)
Se continuar assim, nem metade do que investi vou recuperar... precisava de 900 cliques totais para recuperar o investido plo menos... e em 5 dias tive 146 cliques...isto assim nao vai longe...nem metade
missgata escreveu:Eu só sei que investi e tou a perder muito :s olhem-me só os cliques que tive hoje :/
Comigo está a acontecer o mesmo. Tenho 10 referidos q acabam dentro de dias e esse deram-m algum lucro, mas ultimamente todos os referidos andam a dar prejuizo. Vou deixá-los morrer e retirar o dinheiro. Já no neobux é a mesma coisa... Se contabilizar a reciclagem tou a perder dinheiro. Para dar um exemplo, dos 50 referidos que aluguei na 4ª feira, hj tive q reciclar 23 porque nos primeiros dias estavam com média claramente inferior a 2.
Neste momento parece q nenhum PTC dá lucro. Não sei onde investir...
Santos- Novato
- Número de Mensagens : 54
opah mas é muito estranho, em 15 referidos ter 7 a clicar, sendo que só clicam num anuncio :S. eu nao compreendo como tenho tao poucos cliques
missgata escreveu:opah mas é muito estranho, em 15 referidos ter 7 a clicar, sendo que só clicam num anuncio :S. eu nao compreendo como tenho tao poucos cliques
é exactamente o q me acontece a mim. Hj tive 34 cliques com 30 referidos. Pode ser que haja ainda outra actualização hj, senão é uma desgraça... no geral ainda n tou com prejuizo, devido à primeira fornada, mas se assim continuo é uma questão de tempo até estarem todos no vermelho...
Santos- Novato
- Número de Mensagens : 54
mas a ti ainda dá mais de um clique por referido. a mim nem 1 por referido lol. Por isso tenho mais razão que tu para estar aflita. até porque quanto mais referidos se compra, mais baratos são no total.
Página 44 de 87 • 1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 65 ... 87
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason