pois a mim tambemnao esta muito famoso : /, tive de ontem para hoje 1.45 $ mais com 180 refs.. :S
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+25
uname22
turbopt
GnobarEl
Skil17
Santos
[ThunderS]
freakk
marksptc
PJTuga
Dark1981
visconde
ricardosama
KantunpaY
manwhosaysnii
pgup
zegato70
PauloHouse
Missgata
Learner
end
gato_vadio
Hugo87
tonebiclas
GDPG
fmnj
29 participantes
SandraClicks
ricardosama- O tal que clica
- Número de Mensagens : 294
- Mensagem nº393
Re: SandraClicks
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº394
Se eu investi a fazer contas de lucro neste ptc, exacatamente à 10 dias atrás, hoje rezo para não ter muito prejuizo, pelas minhas novas contas com 15 referidos e 1 reciclagem feita recuperar o investido seria ter 1008 cliques totais, ora ao fim de 10 dias, tenho 300. Sendo que hoje tive um aumento de cliques, exactamente 5 cliques a mais que ontem, no entanto 29 cliques por dia em 75 possíveis acho muito mau :S, mas podia ser pior como aqueles dias em que tive 11 e 13 cliques de refs. Sendo que os refs são malandros e só clicam num add, ou dois...porque será que não clicam em mais?! Deve ser a sua vida humana com tanto afazer que não o permite...e aquele ref que´durante a semana nao clica e ao fim de semana faz 2clicks, acho fenomenal lol, devia ser sempre fim de semana para certas pessoas.
A minha conclusão final é que não vale a pena investir no sandraclicks como standart member, os cliques contam pouco e além disso os refs são muito inactivos.
A minha conclusão final é que não vale a pena investir no sandraclicks como standart member, os cliques contam pouco e além disso os refs são muito inactivos.
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
- Mensagem nº395
ter lucro em PTC's onde só se aluga referals é difícil...
não é qualquer um que consegue ter lucro no neobux,sandra,07bux, etc não sendo premium...
não é qualquer um que consegue ter lucro no neobux,sandra,07bux, etc não sendo premium...
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº396
o problema é que nunca recebi deste ptc e até já investi...nao quero estar a levantar muito e perder mais. Pelo que eu tenho visto os premium também se andam a queixar, por isso ... :/
- Mensagem nº397
nao estou conseguir abrir a pagina mais alguem??
Santos- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº398
Experimenta por aki:ricardosama escreveu:nao estou conseguir abrir a pagina mais alguem??
http://www.sandraclicks.com/login.php
- Mensagem nº399
tambem nao da .. : /Santos escreveu:Experimenta por aki:ricardosama escreveu:nao estou conseguir abrir a pagina mais alguem??
http://www.sandraclicks.com/login.php
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason