Está off-line mesmo, dizem que é para manutenção, porém não se pode confiar muito em um admin de 15 anos de idade scammer.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+6
Nuno92
clikinha
nosecam
robtsa
chinchila
daubs
10 participantes
JZBux
Nuno92- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1222
- Mensagem nº30
Re: JZBux
pois...
eu tenho clicado todos os dia lá apesar de a certas alturas nem ter anuncios nos ultimos dias...
mas enquanto nao recebr vou suspender os cliques...
Pedi dia 19 e até agora nada...
eu tenho clicado todos os dia lá apesar de a certas alturas nem ter anuncios nos ultimos dias...
mas enquanto nao recebr vou suspender os cliques...
Pedi dia 19 e até agora nada...
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº31
Se voltar vou continuar clicando, não cheguei a ficar sem anúncios (ou não loguei no momento em que estava sem anúncios). Mas só vou continuar lá até pedir outro pagamento e esperar para ver se vou receber pela terceira vez. Pois como já postei recebi o segundo pagamento no dia 26/04, demorou 8 dias.
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº32
Pois eu pedi no dia 24 e ainda nao recebi nada....
robtsa- Novato
- Número de Mensagens : 174
- Mensagem nº33
Talvez eu tenha recebido pelo fato de ter arranjado muitos refs. Creio que mais de 200 já passaram pela minha conta porém fui deletando os inativos e agora tenho cerca de 40 na minha downline.
Acho que me pagaram para ver se pago o upgrade ou consigo mais refs que possam investir algum valor no site, coisa que não penso em fazer, já cancelei todos os meus anúncios para este site.
Acho que me pagaram para ver se pago o upgrade ou consigo mais refs que possam investir algum valor no site, coisa que não penso em fazer, já cancelei todos os meus anúncios para este site.
chinchila- O tal que clica
- Número de Mensagens : 478
- Mensagem nº34
Hoje pedi meu segundo pagamento.. Mas estou sem esperanças que esse ptc vai durar mais que uns 20 dias...
clikinha- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2037
- Mensagem nº35
Já pode ir para a lista de SCAM. Não abre sequer e tb não me pagou.
Visto que o jobobalo diz que agora não vai mais abrir buxes e que tem as contas a negativo
LoL
Visto que o jobobalo diz que agora não vai mais abrir buxes e que tem as contas a negativo
LoL
» JzBux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason