Os pagamentos não são mais "instant" demoram de 1 a 15 "business days". Porém os pagamentos aparecem como "received" na conta.
Um tanto suspeito a meu ver.
Um tanto suspeito a meu ver.
robtsa escreveu:Não estou confiando mais no site, estou pensando em cancelar o meu pedido de pagamento para ver se consigo pelo menos gastar o meu saldo em anúncios.
Em "minha" opinião o site só vai sobreviver mais 15 a 20 dias prazo para se completar os "1-15 business days". Após isso os membros não serão pagos e quem tiver gastado com upgrade irão começar a entrar com disputas.
Além disso há o problema de membros que efetuaram o pagamento de valores no rental balance e não receberam na conta. Alguns já estão entrando com disputas e cheguei a ver no fórum o moderador h4sin mencionar que mesmo que se entre com uma disputa o JzBux não tem a obrigação de devolver o valor e que isso consta no TOS.
(não acho correto um moderador agir desta maneira, é o mesmo que dizer, "investiu, perdeu, o problema é seu!!", a meu ver ele tirou um sarrinho do membro que falou que entrou com a disputa.)
O que vocês acham?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason